Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
1,305
1,769
Será praticamente a mesma coisa que aconteceu em Governador Valadares na qual a Globo trocou a TV Leste que transmitia a rede por 21 anos pela novinha TV dos Vales que só tinha 1 ano de atividades
Verdade. Não sei se a TV dos Vales, na época, já tinha cobertura em toda aquela região, ou se apenas em Valadares e Coronel Fabriciano. Sei que essa TV foi afiliada da Record no primeiro ano de existência.
 
Membro conhecido
Nov
1,529
2,361
Verdade. Não sei se a TV dos Vales, na época, já tinha cobertura em toda aquela região, ou se apenas em Valadares e Coronel Fabriciano. Sei que essa TV foi afiliada da Record no primeiro ano de existência.
Exatamente, só tinha na Região de Governador Valadares e de Coronel Fabriciano. E pelo que sei a Record já estava de olho na Leste bem antes do "divórcio" da emissora mineira com a Globo.
 
Membro conhecido
Oct
512
1,335
Galera aposto cada vez mais forte que será a Globo. Nem o nome eles colocadas estão usando a razão social do grupo, acredito q só e teste mesmo não vai entrar no ar agora e quando vir será a globo podem apostar, o mistério está grande em tudo nessa tv.
 
Membro conhecido
Oct
512
1,335
A antiga TVI, hoje tv Jornal de Caruaru tem a mesma razão social do canal 28.1. Os proprietários do grupo nordeste foram obrigados a vender para não perder a filiação da tv asa branca com a globo. Eles não vão cometer o mesmo erro se filiando a outra rede. Só existem dois caminhos, programação 100% local ou filiação a globo.
A razão social e a mesma de Caruaru, não existe possibilidade de outra rede, ou é Globo ou é 100% local.

o investimento foi alto, reformaram um
Prédio todo, conversei com trabalhadores e falaram q o estúdio é grande, me falaram na época q era uma tv da globo.
 
Membro conhecido
Oct
512
1,335
Só maluco investir durante anos e anos, montar uma tv do zero do estrutura grande, pra se tornar afiliada de tv a crítica ou de rede de tv. Só existe 2 caminhos ou pega a Globo ou 100% local.
 
Membro ativo
Jul
126
161
A razão social e a mesma de Caruaru, não existe possibilidade de outra rede, ou é Globo ou é 100% local.

o investimento foi alto, reformaram um
Prédio todo, conversei com trabalhadores e falaram q o estúdio é grande, me falaram na época q era uma tv da globo.
Eu Não Acredito que seja globo,a Gazeta tem sinal em todo estado,a tv elo so tem em Maceió!
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
512
1,335
Eu Não Acredito que seha globo,a Gazeta tem sinal em todo estado,a tv elo so tem em Maceió!
Coisa mais fácil e conseguir sinal hoje em dia com programa GIRED, qualquer tv expande seu sinal por todo estado rapidamente. A Tv elo n e pra agora mt coisa vai rolar ainda, apenas ligaram o transmissores, nem nome eles tem ainda. Situação da Gazeta tá complicada, processo de falência continua…
 
Membro conhecido
Nov
1,529
2,361
Coisa mais fácil e conseguir sinal hoje em dia com programa GIRED, qualquer tv expande seu sinal por todo estado rapidamente. A Tv elo n e pra agora mt coisa vai rolar ainda, apenas ligaram o transmissores, nem nome eles tem ainda. Situação da Gazeta tá complicada, processo de falência continua…
E sem contar que o Collor apoiou o Bolsonaro e isso também irritou a Globo
 
Membro conhecido
Oct
512
1,335
E sem contar que o Collor apoiou o Bolsonaro e isso também irritou a Globo
Pois é, isso n é algo imediato, vai levar meses ainda, estão apenas testando transmissor, nem nome tem definidos, outra coisa q conseguir sinal nos outros municípios e coisa mais fácil hj em dia.
 
Membro conhecido
Oct
512
1,335
Pois é, isso n é algo imediato, vai levar meses ainda, estão apenas testando transmissor, nem nome tem definidos, outra coisa q conseguir sinal nos outros municípios e coisa mais fácil hj em dia.
A potência do transmissor da TV Elo é de 14,5Kw, algo bem inédito aqui em Maceió, com essa potência o sinal vai longe pra outros municípios.
View attachment 11290
Esse transmissor é top de linha, moderno demais, pra se ter ideia é o mesmo que a tv cultura São Paulo usa, e estamos falando de uma cabeça de rede. Estão investindo pesado demais nesse canal, nunca q o pensamento deles e pequeno de pegar uma tv a crítica nem rede tv. A coisa aí é de outro patamar.
 
Membro ativo
Jul
126
161
Esse transmissor é top de linha, moderno demais, pra se ter ideia é o mesmo que a tv cultura São Paulo usa, e estamos falando de uma cabeça de rede. Estão investindo pesado demais nesse canal, nunca q o pensamento deles e pequeno de pegar uma tv a crítica nem rede tv. A coisa aí é de outro patamar.
Vcs Acham Que A Globo é Outro Patamar Em Que Sentido?
A Globo Vem Se Arrastando Dispensando Seus Apresentadores e Artistas Renomados por Problemas Financeiros a Anos,Sem Contar a Perda das Exclusividades em Campeonatos de Futebol Após a Lei do Governo Bolsonaro Que Ferrou com Ela.,Pra Mim Não Vejo Globo Mais Como Potência,Hoje em Dia Quem Vem Avançando é as Tvs Record,Sbt e Band com Grandes Investimentos e Incomodando a Globo Que Sonha Com Verbas do Governo Atual Como Sempre Fez.
 
Membro ativo
Jul
126
161
Esse transmissor é top de linha, moderno demais, pra se ter ideia é o mesmo que a tv cultura São Paulo usa, e estamos falando de uma cabeça de rede. Estão investindo pesado demais nesse canal, nunca q o pensamento deles e pequeno de pegar uma tv a crítica nem rede tv. A coisa aí é de outro patamar.
Só Na Cabeça de Vcs,Quem é Que Vai Inaugurar Uma Tv Com Transmissor Ultrapassado, a Cada Dia Saí Equipamentos de Tv Com Mais Recursos se Adaptando aos Novos Televisores.
 
Membro conhecido
Nov
1,350
2,615
Vcs Acham Que A Globo é Outro Patamar Em Que Sentido?
A Globo Vem Se Arrastando Dispensando Seus Apresentadores e Artistas Renomados por Problemas Financeiros a Anos,Sem Contar a Perda das Exclusividades em Campeonatos de Futebol Após a Lei do Governo Bolsonaro Que Ferrou com Ela.,Pra Mim Não Vejo Globo Mais Como Potência,Hoje em Dia Quem Vem Avançando é as Tvs Record,Sbt e Band com Grandes Investimentos e Incomodando a Globo Que Sonha Com Verbas do Governo Atual Como Sempre Fez.

SBT acabou de perder a Libertadores pra Globo de novo e com isso teve que cortar profissionais da equipe de esportes. Isso sem contar no fim de contratos com vários artistas.

Record também está cortando artistas, fechou o departamento próprio de dramaturgia e entregou tudo pra Igreja Universal. Atualmente não conseguem nem produzir 2 novelas inéditas e destinam as duas faixas do horário nobre pra reprises.

Não sei que mundo encantado é esse que essas TVs aí estão melhores que a Globo kkkkk
 
Membro conhecido
Oct
512
1,335
SBT acabou de perder a Libertadores pra Globo de novo e com isso teve que cortar profissionais da equipe de esportes. Isso sem contar no fim de contratos com vários artistas.

Record também está cortando artistas, fechou o departamento próprio de dramaturgia e entregou tudo pra Igreja Universal. Atualmente não conseguem nem produzir 2 novelas inéditas e destinam as duas faixas do horário nobre pra reprises.

Não sei que mundo encantado é esse que essas TVs aí estão melhores que a Globo kkkkk
Pois é goste ou não goste a globo detém um padrão de qualidade em tudo, não vejo crise na globo vejo readequação ao novo tempo. Novas formas de contrato com artistas. Globo está milhões de anos à frente de todas as outras. Dentre essas outras aí acho q só a band se sobressai, pq record, sbt e rede tv, essa última todo semestre lança uma programação nova que nunca sai do 1 digito.
 
Membro conhecido
Oct
512
1,335
Só Na Cabeça de Vcs,Quem é Que Vai Inaugurar Uma Tv Com Transmissor Ultrapassado, a Cada Dia Saí Equipamentos de Tv Com Mais Recursos se Adaptando aos Novos Televisores.
Não é questão se ser ultrapassado, é que esse transmissor aí é potente até demais para uma uma simples afiliada.
 
Top