Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
261
589
Talvez teremos alguma novidade com a Educativa TV.

Segundo a postagem foi uma reunião com o pessoal da EBC, tomara que o IZP volte a gerar programação local com qualidade, ultimamente eles estão bem parados desde a pandemia, tanto na TV e nas rádios. Obs: isso ta com cheiro de afiliação com a TV Brasil, se for teremos mais uma afiliada contando com a TV Ufal e Guia TV.
 
Última edição:
Aug
64
91
Enquanto isso, nenhuma novidade sobre qual será a rede disponível na TV Elo canal 28.1, penso eu que tem algumas opções sendo que por serem afiliados a Globo em PE, eles não venham a se afiliar a RedeTV, ou a CNT, ou a Gazeta (SP) ou Evangelizar.
 
Membro conhecido
Sep
261
589
Enquanto isso, nenhuma novidade sobre qual será a rede disponível na TV Elo canal 28.1, penso eu que tem algumas opções sendo que por serem afiliados a Globo em PE, eles não venham a se afiliar a RedeTV, ou a CNT, ou a Gazeta (SP) ou Evangelizar.
Eu ainda pensei em alguma emissora da própria Globo, tipo o canal Futura, mas acho bem difícil.
 
Membro conhecido
Sep
261
589
E a movimentação na torre da TV Gazeta não para, desde cedo tem uns 3 técnicos fazendo limpeza na torre retirando antenas velhas analógicas, de hoje que eles descem umas ferragens por cordas. Devem vender no ferro velho pra ganhar moneys rsrs. 1679927307982.jpg
Imagem com zoom, desculpem a qualidade baixa.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
455
1,120
To Achando Que A TV Elo Já Ta Fechada com a GLOBO,E Só Questão Contratual Pra Estrear,Depois Dessa Mudança no Portal da gazetaweb.com,Já o tnh1.com.br Continua com o R7,Deve Ser Contratual Essa Participaçãodas Redes Nos Portais.
Com certeza já tá fechado amigo, ninguém monta uma tv fica na calada sem comentar nada, canal no ar em testes, sem nome oficial, 4 canais de áudio no padrão Globo, transmissor da mesma marca que as afiliadas da propia Globo… do outro lado relação ruim da gazeta com a globo, processo de falência a caminho, rádios que era 100% local virando afiliada para conter gastos, portal Gazeta web deixando a globo.com e migrando para metrópoles. Os indícios estão grandes.

e outra se a elo fosse virar outra tv até mesmo local estaria falando abertamente, eles estão calado pq é Globo de fato.
 
Top