Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
3,643
4,629
Em 20 de abril de 2023
A região Nordeste foi a que mais recebeu autorização, somando 26 canais digitais, sendo quatro em Alagoas, treze na Bahia, oito em Sergipe e um na Paraíba. Na região Sul, o Paraná ficou com 16 canais e o Rio Grande do Sul com um. As demais emissoras beneficiadas estão nos estados de Minas Gerais, com 22 canais, e Goiás e Maranhão, cada um com um canal.
Quais serão esses canais e quais redes eles estarão ligados?
Só definiram os canais nas cidades. Só depois que aparecem alguma emissora.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,350
Canal 28.1 Elo TV Maceió - com barras coloridas novamente...
Fica o tempo inteiro assim no loop entre desligado e barras coloridas.
Às vezes tela preta sem formar imagem mas ligado, pois a tv "percebe" que tem sinal; às vezes as barras coloridas e às vezes tudo desligado.
 
Membro
Nov
18
58
Ouvi boatos que algo novo estará no ar no fim deste mês de maio, não sei dizer de que se trata, fiquem atentos e vejam se conseguem alguma informação.
 
Membro conhecido
Oct
513
1,339
Ouvi boatos que algo novo estará no ar no fim deste mês de maio, não sei dizer de que se trata, fiquem atentos e vejam se conseguem alguma informação.
Deve ser algo relacionado a programação da 97 fm, a elo que nem tem nome, não vem tão cedo… e coisa pro final do ano e olhe lá…
 
Aug
66
99
Dizem que a Globo não irá renovar o contrato com a TV Gazeta que segundo falam se encerra agora em maio, então se isso realmente procede poderemos ter no mais tardar em junho a TV Elo possivelmente com a Globo no ar no canal 28.1 acho pouco difícil disso acontecer mas quem sabe não mesmo?
 
Aug
66
99
Até o site da emissora já mudou para o grupo de jornalismo dono do Metróples, ou seja, pode haver mudanças significativas também na emissora de TV, além de que eles alugaram a 98FM para a MIX FM.
 
Membro conhecido
Oct
513
1,339
Dizem que a Globo não irá renovar o contrato com a TV Gazeta que segundo falam se encerra agora em maio, então se isso realmente procede poderemos ter no mais tardar em junho a TV Elo possivelmente com a Globo no ar no canal 28.1 acho pouco difícil disso acontecer mas quem sabe não mesmo?
Que a tv elo será Globo isso é inegável, só acho q não em um curto espaço de tempo assim, primeiro tem q jogar sinal no interior do estado.
 
Membro conhecido
Sep
3,643
4,629
Até o site da emissora já mudou para o grupo de jornalismo dono do Metróples, ou seja, pode haver mudanças significativas também na emissora de TV, além de que eles alugaram a 98FM para a MIX FM.
Metrópoles eu sei mas não encontrei tal site alagoano (cite o site).
 
Membro conhecido
Sep
1,377
1,656
Que a tv elo será Globo isso é inegável, só acho q não em um curto espaço de tempo assim, primeiro tem q jogar sinal no interior do estado.
mas dependendo do tempo que tenham, infelizmente, entrem no ar antes de expandirem o sinal pro interior do estado!!!
 
Membro conhecido
Mar
2,598
5,488
Alguém pode dizer para que serve essa Tv Sampaio?🙈
A Tv que so pega imagem em alguns televisores, na maioria deles e so audio... kkkkkk serve de nada!
Tv Sampaio,A Tv Que Ninguém Ver!

Pelo pouco que vi (em alguns vídeos do canal dessa "emissora" no YouTube), são muito amadores. Tem um programa de "podcast" que mais parece algo feito de dentro de um boteco, conversas inúteis ou sem nexo, e o pior, não tem som direto, é do ambiente. Aparentemente, os únicos apresentadores são o dono (que se diz experiente em TV) e seus dois filhos, que também tomam de conta do "negócio".

Como falei anteriormente em outro tópico, é uma TV pirata, apesar de transmitirem em um canal outorgado ao serviço RTVD em Maceió, pois dizem ser geradora em Palmeira dos Índios, quando não existe nenhuma concessão para o canal que eles operam por lá. Não sei se é um grupo, mas me parece que eles tem outra piratex em Pombal, na Paraíba, denominada "Guia TV Brazil", onde existe suspeitas de que esta vem se expandindo aqui no Nordeste, supostamente tendo chegado com seu sinal ao Recife (pegando em algumas áreas da cidade), tudo de forma pirata.
 
Membro conhecido
Oct
513
1,339
Pelo pouco que vi (em alguns vídeos do canal dessa "emissora" no YouTube), são muito amadores. Tem um programa de "podcast" que mais parece algo feito de dentro de um boteco, conversas inúteis ou sem nexo, e o pior, não tem som direto, é do ambiente. Aparentemente, os únicos apresentadores são o dono (que se diz experiente em TV) e seus dois filhos, que também tomam de conta do "negócio".

Como falei anteriormente em outro tópico, é uma TV pirata, apesar de transmitirem em um canal outorgado ao serviço RTVD em Maceió, pois dizem ser geradora em Palmeira dos Índios, quando não existe nenhuma concessão para o canal que eles operam por lá. Não sei se é um grupo, mas me parece que eles tem outra piratex em Pombal, na Paraíba, denominada "Guia TV Brazil", onde existe suspeitas de que esta vem se expandindo aqui no Nordeste, supostamente tendo chegado com seu sinal ao Recife (pegando em algumas áreas da cidade), tudo de forma pirata.
Não sei qual objetivo desse canal, repetir programação quase que total da tv brasil, e inserir esse programa de podcast e um jornal que tem um apresentador pessimo.
 
Top