Estou revendo o Globo repórter agora, o especial de 60 anos, quem diria que o cara que a Globo deu alguns segundos a mais em um debate com o Lula iria fazer corrupção e dar tanta dor de cabeça pra uma desfiliaçãoEu tô com a peninha da TV Gazeta de Alagoas os cara investiram tanto, em novo estúdios do Globo esporte, câmeras instaladas na torre, nova vinheta, e tudo isso será em vão, fico imaginando como estão hoje a cabeça e o psicológico dos funcionários que trabalham lá, tudo isso por causa de um patrão corrupto que só pensou nele. Eu sei que todos aqui não querem o mal da Gazeta mas a Gazeta de Alagoas já deu o que tinha que dar com a Globo. Se não é mais para ser afiliada da família do plim plim que Deus ajude que dê tudo certo para que ela, encontre a solução, e que venha também conquistar e somar, como sempre fez aos lares dos alagoanos. Boa sorte tv Gazeta, mais como dizem por aí nada é pra sempre.
Pois é, não quero o mal da Gazeta e nem muito menos a falência da mesma, espero que a parceria com a crítica dê certoEu tô com a peninha da TV Gazeta de Alagoas os cara investiram tanto, em novo estúdios do Globo esporte, câmeras instaladas na torre, nova vinheta, e tudo isso será em vão, fico imaginando como estão hoje a cabeça e o psicológico dos funcionários que trabalham lá, tudo isso por causa de um patrão corrupto que só pensou nele. Eu sei que todos aqui não querem o mal da Gazeta mas a Gazeta de Alagoas já deu o que tinha que dar com a Globo. Se não é mais para ser afiliada da família do plim plim que Deus ajude que dê tudo certo para que ela, encontre a solução, e que venha também conquistar e somar, como sempre fez aos lares dos alagoanos. Boa sorte tv Gazeta, mais como dizem por aí nada é pra sempre.
Eu tô com a peninha da TV Gazeta de Alagoas os cara investiram tanto, em novo estúdios do Globo esporte, câmeras instaladas na torre, nova vinheta, e tudo isso será em vão, fico imaginando como estão hoje a cabeça e o psicológico dos funcionários que trabalham lá, tudo isso por causa de um patrão corrupto que só pensou nele. Eu sei que todos aqui não querem o mal da Gazeta mas a Gazeta de Alagoas já deu o que tinha que dar com a Globo. Se não é mais para ser afiliada da família do plim plim que Deus ajude que dê tudo certo para que ela, encontre a solução, e que venha também conquistar e somar, como sempre fez aos lares dos alagoanos. Boa sorte tv Gazeta, mais como dizem por aí nada é pra sempre.
A resposta é justamente essa movimentação apontada pelo @Gabriel12E a resposta da Gazeta? Que vencia os 15 dias úteis na segunda?
Kkk eu já sabia ksksks só que postei com ironia hahaEsse perfil gosta de criar suspense, vou logo quebrar o suspense e falar oq é:
AL TV NA ESCOLA, nova temporada por isso ele postou a foto de uma sala de aula kkkk
grande novidade essa né? Oq esperar desse Instagram.