HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Feb
332
653
Eu tô com a peninha da TV Gazeta de Alagoas os cara investiram tanto, em novo estúdios do Globo esporte, câmeras instaladas na torre, nova vinheta, e tudo isso será em vão, fico imaginando como estão hoje a cabeça e o psicológico dos funcionários que trabalham lá, tudo isso por causa de um patrão corrupto que só pensou nele. Eu sei que todos aqui não querem o mal da Gazeta mas a Gazeta de Alagoas já deu o que tinha que dar com a Globo. Se não é mais para ser afiliada da família do plim plim que Deus ajude que dê tudo certo para que ela, encontre a solução, e que venha também conquistar e somar, como sempre fez aos lares dos alagoanos. Boa sorte tv Gazeta, mais como dizem por aí nada é pra sempre.
Estou revendo o Globo repórter agora, o especial de 60 anos, quem diria que o cara que a Globo deu alguns segundos a mais em um debate com o Lula iria fazer corrupção e dar tanta dor de cabeça pra uma desfiliação

Membro conhecido
Feb
332
653
Eu tô com a peninha da TV Gazeta de Alagoas os cara investiram tanto, em novo estúdios do Globo esporte, câmeras instaladas na torre, nova vinheta, e tudo isso será em vão, fico imaginando como estão hoje a cabeça e o psicológico dos funcionários que trabalham lá, tudo isso por causa de um patrão corrupto que só pensou nele. Eu sei que todos aqui não querem o mal da Gazeta mas a Gazeta de Alagoas já deu o que tinha que dar com a Globo. Se não é mais para ser afiliada da família do plim plim que Deus ajude que dê tudo certo para que ela, encontre a solução, e que venha também conquistar e somar, como sempre fez aos lares dos alagoanos. Boa sorte tv Gazeta, mais como dizem por aí nada é pra sempre.
Pois é, não quero o mal da Gazeta e nem muito menos a falência da mesma, espero que a parceria com a crítica dê certo

Membro conhecido
Mar
1,645
2,745
No caso da nova vinheta, até que dá pra combinar, pois o logotipo é azul (e não mais branco Colgate Whitening) e o logotipo da TV A Crítica também é azul.​

Membro ativo
Jan
42
198
E a resposta da Gazeta? Que vencia os 15 dias úteis na segunda?
A resposta é justamente essa movimentação apontada pelo @Gabriel12

Eis o que achei de mais relevante nessa resposta da Gazeta:
1000371732.jpg1000371733.jpg

Já li esse processo inteiro, e pra mim essa informação é nova, pois esse contrato entre a Globo e a Elo não está nos autos. A Globo deve ter apresentado esse contrato em algum outro processo, provavelmente naquele sigiloso que está no STF e que o Kapassio sentou em cima.

Membro conhecido
Nov
601
1,536

Collor preso: saiba como é a cela onde vai ficar o ex-presidente em Alagoas​

Ex-presidente da República ficará em espaço reservado onde estão presos ‘famosos’ de Alagoas, dormirá em cama de alvenaria e pode levar móveis de casa, caso queira. Dono da TV Gazeta, vai ficar em uma cela especial destinada a presos “famosos” do Estado de Alagoas. O espaço, no Presídio Baldomero Cavalcanti de Oliveira, em Maceió, tem seis metros quadrados – três metros de comprimento por dois metros de largura. Collor vai ficar sozinho no espaço e terá à disposição dele uma cama de alvenaria, um vaso sanitário, um chuveiro e uma pia, As informações são de pessoas que atuam no dia a dia do presídio. Os presos especiais, como Collor, também podem levar mobílias das suas casas para as celas, como escrivaninhas e até mesmo frigobares. Se o preso quiser mais privacidade, ele também pode colocar cortinas. Para isso, porém, é preciso ter permissão da direção do local, A cela especial de Collor fica em uma parte do presídio chamada “Módulo Especial” e conhecida internamente como “Vila”, pelo fato de as celas ficarem entre um pátio. Longe dos espaços onde ficam os presos comuns, a ”Vila” tem 12 celas privativas, sendo seis em cada lado. Metade delas tem fechamento com grades, a outra tem portas de madeira,Nesse espaço no presídio, Collor vai dividir a “Vila” com presos “famosos” que não são do mundo político. Segundo fontes ouvidas pelo Estadão, o módulo especial do Baldomero é ocupado por aqueles que possuem algum tipo de relevância pública.Entre os novos vizinhos de cela de Collor, estão o advogado e tiktoker João Neto, que está preso preventivamente desde o último dia 14 por violência doméstica. Outro é o promotor de Justiça Carlos Fernando Barbosa de Araújo, condenado, em 2014, a 76 anos de reclusão por abusar das próprias filhas.​

Membro conhecido
Oct
825
2,551
A resposta é justamente essa movimentação apontada pelo @Gabriel12

Eis o que achei de mais relevante nessa resposta da Gazeta:
View attachment 27293View attachment 27295

Já li esse processo inteiro, e pra mim essa informação é nova, pois esse contrato entre a Globo e a Elo não está nos autos. A Globo deve ter apresentado esse contrato em algum outro processo, provavelmente naquele sigiloso que está no STF e que o Kapassio sentou em cima.
Pelo que da pra vê eles vão agora jogar pra esse lado, que o contrato entre Globo e Asa branca foi assinado depois da Gazeta pedir renovação compulsória na justiça, mas acredito q isso não vai mudar em nada, ja que a Globo nada tem a ver com situação da Gazeta e nao pode ser obrigada a ficar com uma parceria da qual ela não quer e não tem culpa da afiliada ter chegado nesse ponto.