Novo membro
- Jun
- 2
- 7
AFF o Mistério da TV Pajuçara é uma edição aos sábados do Fique Alerta .. como se já não tivesse tido antes 

Amanhã é o último dia do prazo, fica livre na quarta, mas acredito q nada vai mudar, vão esperar a decisão final q deve sair essa semana tb.Amanhã que a Globo fica legalmente livre da Gazeta?
AFFAFF o Mistério da TV Pajuçara é uma edição aos sábados do Fique Alerta .. como se já não tivesse tido antes![]()
Gostei4 horas de programação local e o restante da programação com o programa Alarma TV?
Zueiras à parte...
Também espero, já basta tem que acabar essa semanaEspero que resolvam isso ainda nesta semana
Acredito q compromissos comerciais não vão pesar nisso, já q tudo foi fechado sobe o prazo de 60 dias, tanto que a Gazeta tem feito sua programação de São João a parte do que a Globo Nordeste tem feito, final de semana mesmo teve transmissão regional para alguns estados do nordeste e a Gazeta ficou de fora, não seguiu a rede.Acredito que só haverá mudança depois do São João, devido aos compromissos comerciais.
Kkk realidade 10 horas vendidas a IgrejaO que acham da TV Gazeta de Alagoas estrear uma nova programação, com 6 horas de Flamengo TV, 6 horas de Instituto Unieb, 4 horas de programação local e o restante da programação com o programa Alarma TV?
Zueiras à parte...
mas saiu algumacoisa hoje no processo? alguém tem acesso ? estou super animado ver esse capitulo e encerrar logo. vida longa tv asa branca alagoas. obs: será tv asa branca alagoas já negociou com as operadoras tv por assinatura que carrega o sinal da tv gazeta alagoas; como sky, claro box e provedores.
Hoje é o tão esperado dia 3. Fortes emoçõesSaiu ontem, foi enviado o processo completo para o MPF da sua decisão, logo após isso o STJ da a decisão tb, acredito q essa semana pelo menos uma dessas decisões deve ser dada.
![]()
TV Gazeta de Alagoas on Instagram: "O Afonso terminou mesmo com a Solange! Minha chérie 🥺 #ValeTudo #Repost @tvglobo"
97 likes, 0 comments - tvgazetaalagoas on June 3, 2025: "O Afonso terminou mesmo com a Solange! Minha chérie 🥺 #ValeTudo #Repost @tvglobo".www.instagram.com
Enigmático esse post da Gazeta, logo hoje kkkkkk
"O Afonso (Globo) terminou mesmo com a Solange (Gazeta)"
Nada do Wedekin falar sobre o conexão alagoas de hoje, ou vai ser para divulgar a tv Asa Branca Alagoas chegando amanhã ou quarta feira, será que já tão planejando as externas da tv Asa branca curioso até agora nada deles falarem do conexão Alagoas.
Rapaz so fiz falar e saiu a pauta de hoje no conexão Alagoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma, se acontecer realmente de entrar no ar essa semana, deve entrar sinal de caruaru, aqui não tem equipe ainda, só com sinal no ar que vão fechar as contratações, nos primeiros dias não vai ter nada local.
Devem mandar uma equipe da caruaru pra cá, pra fazer entradas nos telejornais, ate fechar tudo durante os dias.
resta saber se vão esperar a virada do dia 3 pra colocar no ar ou esperar a decisão final, eu acho q mesmo com o prazo dos 60 dias, vão esperar a decisão final mesmo.
essa semana e decisiva, finalmente devemos ter boas notícias, estou confiante!!!
amanha já e 3 né;
Amanhã que a Globo fica legalmente livre da Gazeta?
Amanhã é o último dia do prazo, fica livre na quarta, mas acredito q nada vai mudar, vão esperar a decisão final q deve sair essa semana tb.
"Esqueeeça as demissões" kkkk, mas acho que esse Aqui Agora Alagoas vai ser igual ao Tá Na Hora Alagoas![]()
EMERGÊNCIA 190 🚨 on Instagram: "Estreia segunda feira o retorno do AQUI AGORA ALAGOAS!! @emergencia190al @sbt @tvpontaverdesbt"
57 likes, 6 comments - emergencia190al on June 3, 2025: "Estreia segunda feira o retorno do AQUI AGORA ALAGOAS!! @emergencia190al @sbt @tvpontaverdesbt".www.instagram.com
Fuleragem da TV Ponta Verde, depois de demitir o povo, voltam com o horário da noite...
Segundo o site de epg da Globo: https://redeglobo.globo.com/al/tvgazetaal/programacao/A Gazeta já sabe que dentro de alguns dias, não será mais afiliada da Globo no Estado?
Tanto que normalmente, a Gazeta entraria em rede com a Globo Nordeste para transmitir o São João, mas nesse ano, preferiu seguir a grade normal do Rio...
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.