Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Dec
703
1,133
Rapaz tava olhando aqui uma coisa quem mora em Juazeiro na BA e Petrolina PE essas cidades tem duas Globos TV Bahia e TV grande Rio, em Brasília também acontece a mesma coisa quem mora em Ceilândia e samabaia cidades satélites de Brasília também tem duas Globos, Globo Brasília e TV anhanguera, muitos privilégios pra essa pessoas.
A TV de Juazeiro é a TV São Francisco, não a TV Bahia. Eu sempre tive essa curiosidade, se dava pra pegar os 2 sinais nessas cidades.
 
Novo membro
Aug
4
17
A TV de Juazeiro é a TV São Francisco, não a TV Bahia. Eu sempre tive essa curiosidade, se dava pra pegar os 2 sinais nessas cidades.
Sim, o sinal da São Francisco pega bem em Petrolina, assim como o sinal da Grande Rio pega bem em Juazeiro. Isso não acontece só com a Globo, temos também duas repetidoras da Record: Record Bahia e TV Guararapes de Pernambuco (e o mesmo acontece com a RedeVida que tem retransmissoras nas duas cidades)
 
Membro conhecido
Dec
703
1,133
Sim, o sinal da São Francisco pega bem em Petrolina, assim como o sinal da Grande Rio pega bem em Juazeiro. Isso não acontece só com a Globo, temos também duas repetidoras da Record: Record Bahia e TV Guararapes de Pernambuco (e o mesmo acontece com a RedeVida que tem retransmissoras nas duas cidades)
Deve ser legal, pode escolher a melhor afiliada rs
 
Aug
66
99
Não amigo ,moro aqui em Maceió no tabuleiro, o senhor é do antigo fórum também né isso ? Passou um tempo sem postar , e voltou a umas semanas , vou passar pra meu amigo essas informações, o senhor conhece o professor Mota ? Ele mora aí em marechal talvez conheça.
sim sou do antigo forum, mas não fiquei tanto tempo fora dos assuntos daqui , é que eu apenas lia as postagens e não comentava. Não conheço esse professor Mota, mas deve ser porque ele mora na sede do município e eu no bairro/distrito da Massagueira.
 
Membro conhecido
Nov
229
510
E o mesmo sinal de Maceió, não é uma repetidora não.
Sim amigo, mais eu me refiro que antes o sinal da TV elo não chegava em marechal Deodoro quis dizer que eles deve ter subido o sinal pra grande Maceió e cidades do entorno. Ou já tinha deste o começo ?? Quando começou a TV elo
 
Membro conhecido
Nov
229
510
isso mesmo, aqui não tem nenhuma repetidora instalada, o sinal que nós pegamos aqui em Marechal vem da capital tinha uma emissora ligada a TV Cultura autorizada aqui no município só que nunca chegou a estrear sinal na grande Maceió.
Chega bem o sinal aí? Porque quando eu pesquisei no site do BSD só tinha o sinal da TV elo em Maceió.
 
Membro conhecido
Sep
277
629
isso mesmo, aqui não tem nenhuma repetidora instalada, o sinal que nós pegamos aqui em Marechal vem da capital tinha uma emissora ligada a TV Cultura autorizada aqui no município só que nunca chegou a estrear sinal na grande Maceió.
Fabio você já conseguiu captar esse canal abaixo? A antena foi instalada na cidade do Pilar, como é próximo de Marechal creio que deve chegar por aí.

49.1
32
cc.gif
hd.gif
stereo.gif
sap.gif
16x9.gif
1seg.gif

M Balducci
11/03/2020
Screenshot_20240120-110149_Maps.jpg
 
Top