Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
1,346
1,820
E há quem acredite que a TV Manaíra vem aí. As emissoras do Sistema Opinião sequer se importam com o próprio sinal, imagina se vai implantar outro sinal além do delas.
O sinal da TV Manaíra em Campina Grande só fica de pé porque tem o suporte da TV Borborema, sediada na cidade (que não possui repetidoras, tendo sinal restrito a Campina e cidades ´próximas).

Contudo, a expansão para outras grandes cidades do interior paraibano nunca nem entrou no papel, quanto menos saiu. Diferentemente da TV Guararapes e até mesmo da Ponta Verde, sequer entrou em alguma cidade do Gired/Digitaliza Brasil, aqui na Paraíba.

Pelo que vi no Line-UP, a Guararapes só tem canais próprios ativos em Caruaru, Bezerros (seria reforço de Caruaru?) e Petrolina. Todos os demais são do Gired e foram noticiados como tal.

Da mesma forma, a Ponta Verde só ativou (?) por conta própria o de Arapiraca, que segue fora do ar há muito tempo. Igualmente, os outros canais da emissora, fora da Grande Maceió, são do Gired.

Queria eu que fosse verdade essa história da Manaíra virar uma mega afiliada da RedeTV! em vários estados do Nordeste.
 
Membro ativo
Aug
67
101
Sim amigo, mais eu me refiro que antes o sinal da TV elo não chegava em marechal Deodoro quis dizer que eles deve ter subido o sinal pra grande Maceió e cidades do entorno. Ou já tinha deste o começo ?? Quando começou a TV elo
desde o começo, primeiros testes em color bars.
 
Membro ativo
Aug
67
101
Fabio você já conseguiu captar esse canal abaixo? A antena foi instalada na cidade do Pilar, como é próximo de Marechal creio que deve chegar por aí.

49.1
32
cc.gif
hd.gif
stereo.gif
sap.gif
16x9.gif
1seg.gif

M Balducci
11/03/2020
View attachment 18085
com o nome que aparece aí não, só o da RIT TV, no canal 48.1. Uma coisa me veio a mente, essa TV Sul Bahia tinha acho eu uma concessão pra retransmitir o sinal da Cultura, aqui em Marechal Deodoro ou estou ficando doido? Pois lembro que ou no antigo HTForum ou nesse aqui uma postagem em que falava-se justamente isso, inclusive a localização da antena estava prevista para ser a da OI na parte alta da cidade e agora acabou indo pra cidade do Pilar.
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
67
101
uma outra coisa em relação a isso, deve ser por causa dessa instalação em Pilar que o sinal da RIT deu uma leve melhorada, mas ainda com interferências e travamentos (penso eu que deva ser por causa da minha antena).
 
Membro conhecido
Sep
1,382
1,671
O sinal da TV Manaíra em Campina Grande só fica de pé porque tem o suporte da TV Borborema, sediada na cidade (que não possui repetidoras, tendo sinal restrito a Campina e cidades ´próximas).

Contudo, a expansão para outras grandes cidades do interior paraibano nunca nem entrou no papel, quanto menos saiu. Diferentemente da TV Guararapes e até mesmo da Ponta Verde, sequer entrou em alguma cidade do Gired/Digitaliza Brasil, aqui na Paraíba.

Pelo que vi no Line-UP, a Guararapes só tem canais próprios ativos em Caruaru, Bezerros (seria reforço de Caruaru?) e Petrolina. Todos os demais são do Gired e foram noticiados como tal.

Da mesma forma, a Ponta Verde só ativou (?) por conta própria o de Arapiraca, que segue fora do ar há muito tempo. Igualmente, os outros canais da emissora, fora da Grande Maceió, são do Gired.

Queria eu que fosse verdade essa história da Manaíra virar uma mega afiliada da RedeTV! em vários estados do Nordeste.
na verdade se pensassem em "economizar" poderiam utilizar transmissores híbridos que transmitissem os sinais onde supostamente seria cidades que poderiam ser cobertas por 2 emissoras do grupo!!!
 
Última edição:
Membro ativo
Nov
72
120

Um repórter ex-pajucara que tava na Gazeta FM, saiu esse domingo.... Será que tá de olho na AB?
 
Membro conhecido
Sep
285
653
com o nome que aparece aí não, só o da RIT TV, no canal 48.1. Uma coisa me veio a mente, essa TV Sul Bahia tinha acho eu uma concessão pra retransmitir o sinal da Cultura, aqui em Marechal Deodoro ou estou ficando doido? Pois lembro que ou no antigo HTForum ou nesse aqui uma postagem em que falava-se justamente isso, inclusive a localização da antena estava prevista para ser a da OI na parte alta da cidade e agora acabou indo pra cidade do Pilar.
A emissora se chamava TV Baiana, uma afiliada da TV Cultura na Bahia, a concessão era de canal analógico e nunca entrou no ar.
 
Membro conhecido
Nov
238
526

Um repórter ex-pajucara que tava na Gazeta FM, saiu esse domingo.... Será que tá de olho na AB?
Será 🤔🤔 faz sentido sair assim do nada 🤣🤣 ainda mais nas véspera de a qualquer momento pode a ver uma desfiliação entre Globo e TV gazeta.
 
Membro conhecido
Sep
567
882

Um repórter ex-pajucara que tava na Gazeta FM, saiu esse domingo.... Será que tá de olho na AB?
Ih rapaz. Esse "Saio pra outro projeto profissional que começa em breve" foi a dica hein!
 
Membro conhecido
Oct
532
1,380
Será 🤔🤔 faz sentido sair assim do nada 🤣🤣 ainda mais nas véspera de a qualquer momento pode a ver uma desfiliação entre Globo e TV gazeta.
Falou tudo, deve pintar na Asa Branca de certeza… deu todas as pistas, excelente contratação mandaria muito bem na apresentação dos tele jornais ou até na edição local do GE, quanto nas reportagens… e o famoso coringa, excelente contração se confirmado.
 
Oct
29
65
isso, pior q n vamos saber de nada, ja q corre em segredo de justiça quando vai vazar algo e com 15 dias em diante, igual a quebra da decisão que saiu uns 15 dias depois...
Mas, as mudanças devem ser encaminhadas logo após a decisão. Não digo a migração de sinal, mas as contratações e demissões por parte das duas emissoras. Imagino o clima tenso nos corredores da Gazeta.
 
Membro conhecido
Oct
532
1,380
Mas, as mudanças devem ser encaminhadas logo após a decisão. Não digo a migração de sinal, mas as contratações e demissões por parte das duas emissoras. Imagino o clima tenso nos corredores da Gazeta.
A Gazeta fala tanto em demissão, mas acredito q será contrário, vão ter q contratar mais pessoas, afinal a programação local vai crescer e mt, unificando com a tv mar. Já Asa Branca já deve ter começado as contratações, mas só vamos saber quando entrar no ar.
 
Membro
Jan
19
86
Olá, pessoal! Sou novo por aqui, mas estou acompanhando a novela Globo/Gazeta pelas informações de vcs já há algumas semanas.

Não sabemos se o F5 tem alguma fonte com informações privilegiadas, mas talvez eles tenham se precipitado ao dizer que o caso seria solucionado hoje.

Consultando a pauta de julgamentos da 3ª Câmara Cível, dá pra ver que as próximas sessões serão no próximo dia 25/01 (quinta-feira) e 01/02. Dentre os processos pautados do Des. Paulo Zacarias, não identifiquei nenhum que pudesse ser o da Globo. Caso queiram consultar: https://www2.tjal.jus.br/pauta-julgamento/consulta
 
Top