Membro ativo
- Sep
- 85
- 169
Deus me livre!!! kkkkkkEncontrei com o Madson Delano hj no Carrefour Farol, ajudando a acabar com o estoque pra fechar a loja. Quase pedi pra ele mandar um alô pro pessoal do fórum
Deus me livre!!! kkkkkkEncontrei com o Madson Delano hj no Carrefour Farol, ajudando a acabar com o estoque pra fechar a loja. Quase pedi pra ele mandar um alô pro pessoal do fórum
Sim, em Arapiraca dia 31 irá fechar os dois "Todo Dia"Não ta saindo não, Carrefourd e dono do Atacadão, Bompreço, Todo Dia e Sams Club, oq ta acontecendo e que estao trocando algumas lojas para Atadacão e Sams Club, aqui em Maceió so a loja do Farol que vai virar Sams Club o Carrefourd do shopping continua normal, a concorrencia com os atacados ta grande e os Hipermercados como Carrefourd tao perdendo espaço.
Passei a tarde lá e estava sintonizando bem, pela manhã sintonizei na casa de minha prima na Barra de São Miguel.Há Alguém aqui de marechal deodoro que pode me confirmar se a tv Elo tá chegando bem aí, um amigo meu não consegue sintonizar ela por lá, obrigado.
E sinal que eles deve ter almentado o sinal de seus transmissores será?Passei a tarde lá e estava sintonizando bem, pela manhã sintonizei na casa de minha prima na Barra de São Miguel.
Eu consegui sintonizar a TV Elo em Branquinha-AL, nos novos conjuntos da parte alta da cidade, o sinal tava razoável.Passei a tarde lá e estava sintonizando bem, pela manhã sintonizei na casa de minha prima na Barra de São Miguel.
Aqui em Maceió no meu bairro basta conectar um pedaço de fio no conector da TV que o sinal da TV asa Branca chega forteEu consegui sintonizar a TV Elo em Branquinha-AL, nos novos conjuntos da parte alta da cidade, o sinal tava razoável.
eu me referi em relação a RBI e TV Guia que retransmitem o sinal mas em SD digitalizado e a TV Farol e UFAL em HDTV Ufal também faz isso
por curiosidade @Williams Bomfim você não mora aqui em Marechal não né? Pois tenho um conhecido de longa data que é daqui da Massagueira e o nome de vocês é o mesmo, só não se o sobrenome também, aliás o dele termina em Júnior devido ao pai dele.Há Alguém aqui de marechal deodoro que pode me confirmar se a tv Elo tá chegando bem aí, um amigo meu não consegue sintonizar ela por lá, obrigado.
Não amigo ,moro aqui em Maceió no tabuleiro, o senhor é do antigo fórum também né isso ? Passou um tempo sem postar , e voltou a umas semanas , vou passar pra meu amigo essas informações, o senhor conhece o professor Mota ? Ele mora aí em marechal talvez conheça.por curiosidade @Williams Bomfim você não mora aqui em Marechal não né? Pois tenho um conhecido de longa data que é daqui da Massagueira e o nome de vocês é o mesmo, só não se o sobrenome também, aliás o dele termina em Júnior devido ao pai dele.
Quem botou o Madson na Gazeta foi o Márcio Canuto, talvez Madson não esteja tão preocupado assim, já que o Canuto com a influência que tem pode arrumar outro local pra ele....Encontrei com o Madson Delano hj no Carrefour Farol, ajudando a acabar com o estoque pra fechar a loja. Quase pedi pra ele mandar um alô pro pessoal do fórum
Não duvido que a loja seja de um dos irmãos SampaioHoje entrei numa loja no centro de Maceió e todos os televisores estavam sintonizados na TV Sampaio, deve ser algum tipo de parceria para divulgar o canal.
Rapaz tava olhando aqui uma coisa quem mora em Juazeiro na BA e Petrolina PE essas cidades tem duas Globos TV Bahia e TV grande Rio, em Brasília também acontece a mesma coisa quem mora em Ceilândia e sambaia cidades satélites de Brasília também tem duas Globos Globo Brasília e TV anhanguera, muitos privilégios pra essa pessoas.
e por ai vai acho que em feira grande alagoas tambem recebe duas TV Record a TV atalaia de Sergipe e TV Pajuçara, bom pelo menos tava assim quando fui lá em 2018É o caso de Teresina/PI também, que tem a Rede Clube e recebe a TV Mirante Cocais da cidade vizinha - Timon/MA.
Eu sou de Arujá e aqui tem 2 canais da Rede Globo que são a TV Globo São Paulo e a TV Diário de Mogi das CruzesRapaz tava olhando aqui uma coisa quem mora em Juazeiro na BA e Petrolina PE essas cidades tem duas Globos TV Bahia e TV grande Rio, em Brasília também acontece a mesma coisa quem mora em Ceilândia e samabaia cidades satélites de Brasília também tem duas Globos, Globo Brasília e TV anhanguera, muitos privilégios pra essa pessoas.
Na baixada fluminense tbm (Globo Rio e InterTV SerraMar) e Delmiro Gouveia AL/Paulo Afonso BA (Gazeta e TV São Francisco)Rapaz tava olhando aqui uma coisa quem mora em Juazeiro na BA e Petrolina PE essas cidades tem duas Globos TV Bahia e TV grande Rio, em Brasília também acontece a mesma coisa quem mora em Ceilândia e samabaia cidades satélites de Brasília também tem duas Globos, Globo Brasília e TV anhanguera, muitos privilégios pra essa pessoas.