Membro
- Sep
- 23
- 52
Segue em Color BarsPessoal, alguma novidade sobre a TV Elo?
Por conhecidência esse canal pertence ao Grupo Mix, bem capaz da antena ser na torre da Gazeta, por conta da Mix FM Maceió.PORTARIA Nº 9.936, DE 7 DE JULHO DE 2023
O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso das suas atribuições, observado o disposto no Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, e alterações, e o disposto no artigo 490 da Portaria nº 9.018, de 28 de março de 2023, publicada no Diário Oficial da União em 06/04/2023, bem como o que consta do Processo nº 53115.017234/2022-89, resolve:
Art. 1º Outorgar autorização à CANAL BRASILEIRO DA INFORMAÇÃO CBI LTDA., pessoa jurídica inscrita no CNPJ sob o nº 57.569.196/0001-57, para executar, por prazo indeterminado, o serviço de retransmissão de televisão, ancilar ao serviço de radiodifusão de sons e imagens, com utilização do canal 50 (cinquenta), em caráter primário e com tecnologia digital, no município de Maceió, estado de Alagoas.
Art. 2º A autorização ora outorgada tem caráter precário e objetiva-se a retransmitir os sinais provenientes da CANAL BRASILEIRO DA INFORMAÇÃO CBI LTDA., pessoa jurídica concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, inscrita no CNPJ sob o nº 57.569.196/0001-57, cuja outorga foi deferida por meio do Decreto nº 95.458, de 10 de dezembro de 1987, publicado no Diário Oficial da União de 11 de dezembro de 1987, para execução do serviço no município de São Paulo, estado de São Paulo.
Art. 3º A presente autorização reger-se-á pelas disposições do citado Decreto e demais normas específicas.
Art. 4º Para fins de execução do referido serviço deverão ser observados os prazos para a obtenção da autorização de uso de radiofrequência junto à Anatel e solicitação do licenciamento da estação, estabelecidos no artigo 24 do Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, alterado pelo Decreto nº 10.405, de 25 de junho de 2020.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
JUSCELINO FILHO
Por conhecidência esse canal pertence ao Grupo Mix, bem capaz da antena ser na torre da Gazeta, por conta da Mix FM Maceió.
Vai migrar, mas ainda não existem informações mais precisas do processo. Você pode acompanhar informações sobre rádio e até sobre a migração da Difusora quando alguém souber no tópico de rádios em Alagoas:A Rádio difusora 960 am não vai mira para FM como foi a radio gazeta am ????
Teve uma vez que melhorou e só durou uns dias. Na LG consigo normal o sinal, as vezes dá umas travadas rsrs.Boa noite pessoal, essa tv Sampaio eu consigo sintonizar mais não abre o vídeo, na minha tv samsumg aparece canal de áudio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, alguém com esse problema? Acho estranho demais isso, já fui no Instagram do canal relatei oque tá acontecendo mais eles disseram que ia resolver mais até agora nada ,vai entender.
Teve uma vez que melhorou e só durou uns dias. Na LG consigo normal o sinal, as vezes dá umas travadas rsrs.
Aqui mesma coisa só consigo sintonizar em uma tv antiga, as mais novas 4K já testei em 3 diferentes com sinal alto porém só sai áudio é um aviso na tela que o canal só possui áudio.Boa noite pessoal, essa tv Sampaio eu consigo sintonizar mais não abre o vídeo, na minha tv samsumg aparece canal de áudio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, alguém com esse problema? Acho estranho demais isso, já fui no Instagram do canal relatei oque tá acontecendo mais eles disseram que ia resolver mais até agora nada ,vai entender.
Neste momento tem dois técnicos instalando uma antena UHF de cor vermelha na torre da TV Farol, deve ser de algum novo canal que está prestes a entrar no ar.
Segundo o site da Anatel CNT e Rede21 vão instalar nessa torreNeste momento tem dois técnicos instalando uma antena UHF de cor vermelha na torre da TV Farol, deve ser de algum novo canal que está prestes a entrar no ar.
Tem alguma concessão pra Tv a crítica em Maceió? Acredito q logo logo deve aparecer algo dela aqui, estão escandindo sinal pelo Brasil.Segundo o site da Anatel CNT e Rede21 vão instalar nessa torre
Se os amigos puderem fazer fotos agradeceria, pode ser a rede 21 esportes que estreia dia 04/09 , e tem concessão aqui , seria bom !!!
O sinal da Band sai dessa torre, não duvido ser a rede 21 mesmo , preparar as buscas pra os testes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?