O sinal da BAND sai da torre ao lado, onde era a antiga JET TV.O sinal da Band sai dessa torre, não duvido ser a rede 21 mesmo , preparar as buscas pra os testes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então descartada ser a rede 21, pois se fosse eles iriam usar mesma torre e abrigo de transmissor da Band. Deve ser CNT ou a Tv ACritica mesmo sem aparecer no site da Anatel e uma possibilidade já vi canal entrar sem bem aparecer lá.O sinal da BAND sai da torre ao lado, onde era a antiga JET TV.
Então descartada ser a rede 21, pois se fosse eles iriam usar mesma torre e abrigo de transmissor da Band. Deve ser CNT ou a Tv ACritica mesmo sem aparecer no site da Anatel e uma possibilidade já vi canal entrar sem bem aparecer lá.
Se não me engano a Tv Ufal tb não tinha e já chegou entrando no ar.TV A Crítica não tem concessão em Maceió. É bem mais provável que seja a CNT mesmo!
TV ufal entrou no canal 8.1 da TV Brasil que tem 4 canais.. que estava transmitindo a TV Brasil em 2 canaisSe não me engano a Tv Ufal tb não tinha e já chegou entrando no ar.
Dias atrás, não postaram que saiu a autorização da RBI TV?
Pode ser a grandiosa RBI que tá chegando com os cultos
Todos sentem falta do mfbald que sempre falava para o canal entrar tem sair autorização de uso de RF. Muitos canais entram no ar e só depois de muito tempo são licenciados
Aqui os canais entram e depois meses que são licenciados. O importante é autorização do uso de RFÀs vezes, sim. Mas o Ato de RF é essencial para que a emissora possa solicitar licenciamento, pois o licenciamento é o que garante a operação do canal. E mesmo assim, tem canais licenciados que nunca entraram em operação.
na verdade eles pelo menos já precisam estar instalando os equipamentos para analise e parecer técnico pra exatamente pode dar sequencia no processo!!!!O que saiu foi a outorga da RBI no 50D.
Para esse canal entrar no ar, falta ainda o Ato de autorização de uso de Radiofrequência e o licenciamento. Pode levar muito tempo para isso.
Acho que de 2024 não passa, logo logo teremos mais notícias, canal jaja faz 1 ano com transmissor ligado só em colorbar gastando energia…Notícias recentes sobre a TV Elo:
![]()
TV Elo pode se chamar TV Caetés - Portal Farofa
De acordo com as fontes da indústria do Entretenimento, há relatos de que a Elo Comunicações pode ser chamada de TV Caetés.entreter7.com.br
Ela deve tá esperando terminar o contrato da Globo com a GazetaAcho que de 2024 não passa, logo logo teremos mais notícias, canal jaja faz 1 ano com transmissor ligado só em colorbar gastando energia…
Isso, parece q acaba início de 2024.Ela deve tá esperando terminar o contrato da Globo com a Gazeta
mas acho q a situação da Gazeta e bem menos delicada q a tribuna, salários em dia na gazeta, novos investimentos tanto nas rádios como em programação. O problema da gazeta tá só com o pessoal q foi demitido pós greve dos jornalistas. Vejo nos últimos meses a gazeta de movimentar mt pra tentar agradar a globo. Agora acredito q pessoal da Elo não ia se movimentar a toa, investir tão alto assim se não tivesse certeza de algo.Acho que o caso da tv tribuna de Vitória-Espirito Santo abriu precedentes para empresas em recuperação judicial. O SBT não conseguiu desfilar a emissora do grupo João Santos pois o entendimento é que agravaria a situação da empresa e tornaria improvável a recuperação.
pelo jeito a nao renovação seja muito provável, agora seria saber pra quem iria as afiliações "restantes"!!!mas acho q a situação da Gazeta e bem menos delicada q a tribuna, salários em dia na gazeta, novos investimentos tanto nas rádios como em programação. O problema da gazeta tá só com o pessoal q foi demitido pós greve dos jornalistas. Vejo nos últimos meses a gazeta de movimentar mt pra tentar agradar a globo. Agora acredito q pessoal da Elo não ia se movimentar a toa, investir tão alto assim se não tivesse certeza de algo.
Gazeta deve ficar solo ou negociar com a Band, menos q isso acho muito dificil, SBT e Record renovaram recentemente com suas afiliadas no estado. Rede Tv e carta fora do baralho quem pegar uma afiliação da Rede tv hj e decretar falência na certa. Apesar dos pesares Gazeta tem estrutura pra coisa grande.pelo jeito a nao renovação seja muito provável, agora seria saber pra quem iria as afiliações "restantes"!!!