Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
504
1,295
O que me deixa curioso com a Gazeta é a quantidade de canais digitais ativos via GIRED/Digitaliza Brasil, qual manobra estão fazendo... 80% das ativações tem a Gazeta, 50% a Pajuçara e uns 20% a Tv Ponta Verde no chutômetro
Ai e o peso da Globo, qual cidade a prefeitura não vai querer um canal digital da Globo, e quase que obrigação ter, quando a nova emissora entrar na ativa rapidinho ela se espante, pq a estrutura tá toda pronta nas cidades, basta instalar o transmissor.
 
Membro ativo
Apr
208
218
O que me deixa curioso com a Gazeta é a quantidade de canais digitais ativos via GIRED/Digitaliza Brasil, qual manobra estão fazendo... 80% das ativações tem a Gazeta, 50% a Pajuçara e uns 20% a Tv Ponta Verde no chutômetro
eu achava que a TV Ponta Verde não ia se expandir via GIRED
 
Membro conhecido
Sep
142
384
O que me deixa curioso com a Gazeta é a quantidade de canais digitais ativos via GIRED/Digitaliza Brasil, qual manobra estão fazendo... 80% das ativações tem a Gazeta, 50% a Pajuçara e uns 20% a Tv Ponta Verde no chutômetro
As outras emissoras não mostram interesse em aderir ao programa em determinados municípios...
 
Membro conhecido
Oct
504
1,295
Pelo que parece a TV Gazeta ainda permanece forte no requisito liderança aqui em Maceió, gostaria muito de saber como vai ser o futuro dela com Globo.
View attachment 13209
Sim muito forte, principalmente por ser afiliada da Globo, muita gente criou o hábito de deixar televisor sempre na Globo… isso não só aqui como em todo Brasil são raras as exceções em que uma afiliada da Globo não lidera de ponta a ponta no dia.

o que me chama atenção na publicação q ela não faz menção nenhuma a Globo.
 
Membro conhecido
Sep
715
1,312
Sim muito forte, principalmente por ser afiliada da Globo, muita gente criou o hábito de deixar televisor sempre na Globo… isso não só aqui como em todo Brasil são raras as exceções em que uma afiliada da Globo não lidera de ponta a ponta no dia.

o que me chama atenção na publicação q ela não faz menção nenhuma a Globo.
Nas pesquisas anteriores, eu só lembro de divulgar os horários específicos dos AL1 e 2 e Bom Dia. Programação da Globo não me recordo
 
Membro
May
12
33
Notícia sobre tv elo / gazeta

Acabei de falar com uma
funcionária aqui da tv gazeta e a mesma me informou que a tv gazeta renovou seu contrato com a rede globo por mais vinte anos.
Portanto, qual rede será a tv elo?
 
Membro conhecido
Nov
1,528
2,356
Notícia sobre tv elo / gazeta

Acabei de falar com uma
funcionária aqui da tv gazeta e a mesma me informou que a tv gazeta renovou seu contrato com a rede globo por mais vinte anos.
Portanto, qual rede será a tv elo?
Isso tá com cara de mentira, no máximo a Globo tá renovando de 5 em 5 anos
 
Membro
May
12
33
Alguém tem algum link de algum site onde mostre que um contato de tv como a rede globo com as afiliadas de ser de 5 anos?
 
Membro conhecido
Oct
504
1,295
Isso tá com cara de mentira, no máximo a Globo tá renovando de 5 em 5 anos
Independente de contrato vigente ou não, vocês não acham que a Globo tem motivos suficientes e ganhariam facil na justiça?? nome da rede sendo manchado pelo processo do collor e tambem pela recuperação judicial. uma coisa e certa ninguem investiria pesado nem estaria a anos caladinha trabalhando se nao for pra coisa grande. Todas as grandes redes com compromisso renovado recente como e o caso da Record com a Pajuçara e Sbt com a Ponta Verde.

Se a Tv Elo fosse virar Band ou ate outra rede ja estaria ate transmitindo a programação em caracter experimental. o negocio e outro estão de plantão só esperando o OK para avançar!

E outra pessoal da Gazeta vai jurar de pe junto isso, eles nem devem saber oq ta se passando... serão surpreendidos como nos tb seremos quando a Elo entrar no ar.
 
Membro conhecido
Nov
1,528
2,356
Independente de contrato vigente ou não, vocês não acham que a Globo tem motivos suficientes e ganhariam facil na justiça?? nome da rede sendo manchado pelo processo do collor e tambem pela recuperação judicial. uma coisa e certa ninguem investiria pesado nem estaria a anos caladinha trabalhando se nao for pra coisa grande. Todas as grandes redes com compromisso renovado recente como e o caso da Record com a Pajuçara e Sbt com a Ponta Verde.

Se a Tv Elo fosse virar Band ou ate outra rede ja estaria ate transmitindo a programação em caracter experimental. o negocio e outro estão de plantão só esperando o OK para avançar!

E outra pessoal da Gazeta vai jurar de pe junto isso, eles nem devem saber oq ta se passando... serão surpreendidos como nos tb seremos quando a Elo entrar no ar.
Isso que você citou já é o suficiente para a não renovação e inclusive tem pessoal da Gazeta que tá transmitindo falsas esperanças
 
Membro conhecido
Sep
715
1,312
O Fique Alerta chega a liderar a audiência em parte do horário de exibição.
 
Top