Membro conhecido
- Sep
- 4,185
- 5,100
Expert
Líder
Só se for na cabeça de Bolsominions que a GLOBO está ruim, a segunda maior emissora do mundo. Se liga cara.
Respeita @Pedro Rocha Neto, pois em nenhum momento, ele não te atacou ou ofendeu, ao recorrer argumentos políticos. Quando não tem algum argumento sólido após ficar encurralado pelas evidências, resolve apelar uso de política atual (que nem foi mencionada).Ninguém Aqui Ta Envolvendo Política,A Questão é O que Aconteceu Nos Ultimos Dias com a Emissora,Não é Questão de Bolsonaro e Lula,eu Acho Que Você Ta Saindo do Foco do Forum Infelizmente!
Aliás, lulistas como tu acusam bolsonaristas de tudo, mas passa o pano àsque o Lula fala e faz, não deveriam serem chamados de "lulaminions"? Eu acredito que sim, basta ver o que ele falou os absurdos só no mês de abril.
Seu chefe e os petistas diziam a mesma coisa contra Globo nas décadas passadas (1980, 1990, 2000 e 2010), inclusive acusando a emissora de proteger Collor (isso foi até às vésperas do impeachment) e depois o pessoal do PSDB (isso até o partido cair em desgraça pública em 2017 e perder sua relevância política).
Agora os mesmos acusadores do passado são os defendem esta emissora hoje em dia, que é acusada por ex-defensores de propagar fake news, porque a Globo está em guerra contra direitistas (que no passado defendia, mas que era a direita fake do PSDB) e agora está em sintonia com atual governo (que é de esquerda) com suas pautas questionáveis.
Estamos falando sobre possível saída da TV Gazeta (que está mal administrada desde a década passada) da Globo (idem da Gazeta e que não está pagando os salários) e não outro assunto que não tem a ver, mas fui forçado a fazer por não concordar esta atitude.