Eles ainda não possuem todos os equipamentos, a transmissão de ontem foi feita em HD por uma produtora que eles contrataram a KL Vídeo.Fiquei na espectativa do Tudo de Bom e o Plantão ser em HD, porém ainda estão no SD Wide. Não sei o que eles estão esperando para inaugurar de vez a transmissão HD local.
Eu ia comentar isso, mas vi que o igorcunhabr já falou. Que devem ter alugado como a tv Pajuçara fez pra "abrilhantar" a transmissão enquanto não podiam gerar em HDFiquei na espectativa de hoje o Tudo de Bom e o Plantão ser em HD, porém ainda estão no SD Wide. Não sei o que eles estão esperando para inaugurar de vez a transmissão HD local.
Observando bem, percebi que a TV Ufal vai ser a primeira emissora com uma torre um pouco distante do eixo Farol/Jacintinho, onde normalmente as emissoras preferem fazer as instalações. Quem mora nas cidades sentido Rio Largo a União do Palmares terá um pouco de "benefício" em relação ao sinal (se o sinal for forte é claro).
Ela transmite uns programas independentes, todos de gosto duvidoso. Não tem mais igreja tem um tempinho já.essa TV NGT que aparece aqui em Marechal Deodoro nunca foi ativada e atualmente ela retransmite pelo que eu pesquisei no pai dos burros (google) o sinal da TV Plenitude (evangélica), acho eu que talvez lá pro fim de 202... alguma coisa mais pra frente ela entre no ar, já em relação as outras em Maceió acho que somente a TV ELO e a EBC devam estrear ainda nesse resto de ano, é aguardar pra ver.
Segundo uma matéria no site da Ufal, o canal está previsto para entrar no ar em janeiro de 2021, inicialmente retransmitindo a TV Brasil sem conteúdo local por enquanto.Alguma novidade sobre a Tv Ufal?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?