Membro
- May
- 43
- 88
Olá! Apenas repliquei a informação do Lineup, mas infelizmente não sei informar como esá sendo na prática.mais quais canais estão no ar em Água Branca @marcoscoelho10? Pois esse GIRED é apenas para informar quais canais podem ser implantados na cidade ou Estado.
Até hoje aqui esse canal não funciona aqui. Fica só o som e ainda travandoTv Sampaio com Programação Local no AR!
Qual programa? A tv Sampaio já está exibindo um programa local o Sampaio CastTv Sampaio com Programação Local no AR!
No meu televisor também, teve até um tempo que pegou normal, depois voltou a ficar ruim, aqui só pega bem numa tv mais antiga.Até hoje aqui esse canal não funciona aqui. Fica só o som e ainda travando
Acho mais fácil ser algum problema técnico mesmo.A TV Ufal está fora do ar desde ontem, será que a programação local vem aí? Até hoje desde a inauguração em 2021 nunca vi algo local sendo exibido, só a TV Brasil.
Só consegui sintonizar no meu antigo tabet que capta sinais full seg. Tvs comuns que exigem maior qualidade e intensidade de canal só fico na "ameaça" de sintonizar e não chega a formar imagemAté hoje aqui esse canal não funciona aqui. Fica só o som e ainda travando
Teve uma epoca que conseguia sintonizar, porem agora so sai o audio, em tvs antiga ele abre imagem, de péssima qualidade pior que Youtube nos anos 2000.Só consegui sintonizar no meu antigo tabet que capta sinais full seg. Tvs comuns que exigem maior qualidade e intensidade de canal só fico na "ameaça" de sintonizar e não chega a formar imagem
Tem sinal da emissora no interior de Alagoas?Comercial da TV Brasil mostrando imagens de Maceió e destacando a TV Ufal como sua afiliada:
Ainda não, em alguns interiores tem somente o sinal do Mux da TV Brasil.Tem sinal da emissora no interior de Alagoas?
Poderia postar foto aqui pra comprovar esta recepção e o ID (identificação da emissora)?Aqui em casa na Massagueira (MAL. Deodoro) consigo pegar a imagem do canal da família Sampaio até que bem, com imagens boas e áudio bom o problema é que eles retransmitem o sinal da TV Brasil 2 e em baixa resolução (não é um HD bom), mas já vi a programação local em propaganda da emissora e o anúncio dos filmes típicos de Natal no período de 19 à 25/12, só não vi o horário em que serão eixibidos.
As duas estão fora do ar. Só tinha percebido a Rede Brasil fora do ar que a Band eu vi na sexta-feira. A Band que tem conteúdo local é mais fácil pra arrumarem sem precisar avisar, mas a RBTV, eu faço um malabarismo pra repassar o problema que é um contato do contato do contato do contato da área técnica.Alguem com problema na band e rede Brasil? Não consigo sintonizar há uns quatro dias
Nem lembro que a emissora existeDesde ontem a TV Sampaio está exibindo essa logo da Guia TV em looping:
View attachment 9922
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?