Membro conhecido
- Nov
- 137
- 315
Rapaz kkkk desde que eu me entendia de gente lá pro final dos anos 80 que via o esqueletoSim, a Gazeta já foi uma das queridas da Globo como o @Berinho12 disse.
Tanto é que investiram pesado naquele edifício da OAM ao lado da Gazeta, aproveitando, quem sabe, o protagonismo no nordeste. O prédio passou anos e anos para ser concluído, a gente olhava pra cima, para ele e via só o "esqueleto" nunca ficava pronto, isso lá pelos anos 2000... 2005. Não tem como ser exato, porque não lembro ao certo. Mas vocês deverão lembrar disso até com mais detalhes que eu.
Creio eu que a ideia era unificar todos os veículos da OAM nele e fazer um belo estúdio com vista panorâmica para a cidade no maior estilo do estúdio da Globo em SP que dá para ver o Rio Pinheiros.
Com aquele prédio que nunca concluía começou essa derrocada, depois disso, veio o TRE, saiu da sede no centro e alugou o prédio inteiro, "salvando" o investimento que a Gazeta fez ao construir o edifício, lá pelos anos 2010... 2015 e estão lá até hoje, enquanto não constroem a nova sede na avenida Josefa de Melo.
Aí foi só o Collor virar senador em 2006 que as obras continuaram,
No Orkut o povo especulava isso daí do estúdio panorâmico juntamente com o início do HDTV da Gazeta, o que não aconteceu...
Em tempo: A repórter Natália Lopes tá no lugar de quem na TV Ponta Verde? Depois das demissões não tô entendendo nada