HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Nov
3,273
5,617
Rapaz a TV Ponta Verde tá Pisando Gostoso na Pajuçara, o Sandro e o Fábio não Estão pra Brincadeira no Marketing kkk 🤣🤣🤣

Mostrando sua Potêeeeeeeeencia kkkk

Pense no Fenôooooooooomeno kkkk

Wirsu deve tá Brabo kkk

View attachment 29013

A Pajuçara simplesmente se perdeu. Se a Ponta Verde tá conseguindo ótimos resultados com o grupo limitado do Sistema Opinião, imagine com o grupo mais forte.

Membro conhecido
Oct
952
3,149
A Pajuçara simplesmente se perdeu. Se a Ponta Verde tá conseguindo ótimos resultados com o grupo limitado do Sistema Opinião, imagine com o grupo mais forte.
A TV Pajuçara precisa torcer para que a venda da TV Ponta Verde se concretize logo. Das duas emissoras que ainda restam do Sistema Opinião, a que tem mais chances de ser negociada é justamente a Ponta Verde, que está valorizada no mercado. Mesmo assim, seu "passe" ainda é inferior ao da Guararapes, que também está à venda. Não se surpreendam se aparecer um comprador nos próximos meses!

Essa ampla divulgação e comemoração do segundo lugar de audiência não é voltada apenas para o mercado publicitário... ela também serve para atiçar ainda mais o interesse de possíveis compradores, mostrando o bom negócio que podem fazer.

Membro conhecido
Sep
447
1,262
Rapaz a TV Ponta Verde tá Pisando Gostoso na Pajuçara, o Sandro e o Fábio não Estão pra Brincadeira no Marketing kkk 🤣🤣🤣

Mostrando sua Potêeeeeeeeencia kkkk

Pense no Fenôooooooooomeno kkkk

Wirsu deve tá Brabo kkk

View attachment 29013

A TV Ponta Verde merece muito, eles são esforçados e pé no chão. 👏

Membro conhecido
Feb
405
819
Não sei se estou errado com o meu comentário, mas a própria Record mudou muito ao longo dos anos e hoje se resume a uma emissora com jornal quase o dia inteiro, novela bíblica e igreja. Eu gosto do Gottino, acompanhava desde o Balanço Geral e agora ele está no Cidade Alerta mas não assisto pois não é um programa com a cara dele entende? Desde que o Bacci saiu é difícil eu assistir, bons tempos de Marcelo Rezende, ele faz falta pelo menos pra mim, outro dia teve protesto em Paraisópolis SP e o Felipe Garrafa do Brasil Urgente estava apresentando no dia, um repórter até sofreu um ataque mas Felipe não estava com aquele fogo nos olhos que apresentadores desse tipo de programa deveriam ter

Membro conhecido
Nov
3,273
5,617
Não sei se estou errado com o meu comentário, mas a própria Record mudou muito ao longo dos anos e hoje se resume a uma emissora com jornal quase o dia inteiro, novela bíblica e igreja. Eu gosto do Gottino, acompanhava desde o Balanço Geral e agora ele está no Cidade Alerta mas não assisto pois não é um programa com a cara dele entende? Desde que o Bacci saiu é difícil eu assistir, bons tempos de Marcelo Rezende, ele faz falta pelo menos pra mim, outro dia teve protesto em Paraisópolis SP e o Felipe Garrafa do Brasil Urgente estava apresentando no dia, um repórter até sofreu um ataque mas Felipe não estava com aquele fogo nos olhos que apresentadores desse tipo de programa deveriam ter
Felipe Garrafa é fraco mesmo e pra quem não sabe ele é filho do Osmar Garrafa da TV Gazeta de São Paulo(que na modéstia opinião quem deveria estar apresentando o Mesa Redonda era o Celso Cardoso, mas isso teve o dedo da Michele Gianella). E voltando para o Brasil Urgente o Lucas Martins é um ótimo substituto do Joel Datena. E sobre a Record as afiliadas tem que engolir a seco sobre a programação da rede.

Membro conhecido
Nov
3,273
5,617
A TV Pajuçara precisa torcer para que a venda da TV Ponta Verde se concretize logo. Das duas emissoras que ainda restam do Sistema Opinião, a que tem mais chances de ser negociada é justamente a Ponta Verde, que está valorizada no mercado. Mesmo assim, seu "passe" ainda é inferior ao da Guararapes, que também está à venda. Não se surpreendam se aparecer um comprador nos próximos meses!

Essa ampla divulgação e comemoração do segundo lugar de audiência não é voltada apenas para o mercado publicitário... ela também serve para atiçar ainda mais o interesse de possíveis compradores, mostrando o bom negócio que podem fazer.
Dependendo do grupo que comprar a Ponta Verde, a Pajuçara ainda pode ter dores de cabeça em Alagoas.

Membro conhecido
Feb
163
463

Sim. Isto tá claro, mas se o sistema opinião que está morto, convenhamos tá perturbando a audiência, imagina se vem um sistema o norte da vida 🫣 e investe pesado, ou qualquer outro grande grupo, maior até que a TV Gazeta 🥲🙂↔️ são muitas emoções pra Família Palmeira/Beltrão no Bairro do Farol

Membro conhecido
Feb
163
463
Concordo plenamente umas páginas atrás até comentei sobre a miserável programação da Rede Record, convenhamos que o SBT está igual em sua programação nacional .. a impressão que tenho é que aqui em Alagoas esse canal é forte só pela popularidade da ponta verde, porque a rede tá extremamente instável querendo imitar a TV dos bispos.. até na religiosidade. Na minha visão o correto era imitar a Globo .. mas aí é pra outro tópico.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
163
463
Felipe Garrafa é fraco mesmo e pra quem não sabe ele é filho do Osmar Garrafa da TV Gazeta de São Paulo(que na modéstia opinião quem deveria estar apresentando o Mesa Redonda era o Celso Cardoso, mas isso teve o dedo da Michele Gianella). E voltando para o Brasil Urgente o Lucas Martins é um ótimo substituto do Joel Datena. E sobre a Record as afiliadas tem que engolir a seco sobre a programação da rede.
Engolir a Programação Miserável kkk mas em alguns estados não tem opção pra trocar a miserável .. a Pajuçara é bem rebelde mas se ela deixa a Record por ex. Vai pra onde? já que a rede dos bispos da grana e é segundo lugar Nacional..

Só restaria para se afiliar aqui: Band, RedeTV!, Cultura, A Crítica, Rede Meio e ser independente

Claro que super fora de cogitação .. resta orar pra o deus do Macedo pra o público de Alagoas gostar da evangelização da Redordih e mudar de opinião .

É escrevendo isso que a ficha Cai Lindamente, e observamos que a TV Gazeta tá Lascada, Lascadinha 🫣

Última edição:
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado