HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
921
3,002
Acredito que só haverá mudança depois do São João, devido aos compromissos comerciais.
Acredito q compromissos comerciais não vão pesar nisso, já q tudo foi fechado sobe o prazo de 60 dias, tanto que a Gazeta tem feito sua programação de São João a parte do que a Globo Nordeste tem feito, final de semana mesmo teve transmissão regional para alguns estados do nordeste e a Gazeta ficou de fora, não seguiu a rede.

E a decisão final saindo e tendo que ser cumprida.

Membro ativo
Mar
153
211
mas saiu algumacoisa hoje no processo? alguém tem acesso ? estou super animado ver esse capitulo e encerrar logo. vida longa tv asa branca alagoas. obs: será tv asa branca alagoas já negociou com as operadoras tv por assinatura que carrega o sinal da tv gazeta alagoas; como sky, claro box e provedores.

Jun
2
7
O que acham da TV Gazeta de Alagoas estrear uma nova programação, com 6 horas de Flamengo TV, 6 horas de Instituto Unieb, 4 horas de programação local e o restante da programação com o programa Alarma TV?

Zueiras à parte...​
Kkk realidade 10 horas vendidas a Igreja Demonial do Reino de Zeus kkk

Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Oct
921
3,002

Saiu ontem, foi enviado o processo completo para o MPF da sua decisão, logo após isso o STJ da a decisão tb, acredito q essa semana pelo menos uma dessas decisões deve ser dada.

Membro conhecido
Nov
125
282
Membro conhecido
Nov
125
282
Membro conhecido
Mar
1,808
3,099
A Gazeta já sabe que dentro de alguns dias, não será mais afiliada da Globo no Estado?

Tanto que normalmente, a Gazeta entraria em rede com a Globo Nordeste para transmitir o São João, mas nesse ano, preferiu seguir a grade normal do Rio...​

Membro conhecido
Sep
5,181
6,942
Rapaz so fiz falar e saiu a pauta de hoje no conexão Alagoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amanha já e 3 né;
Amanhã que a Globo fica legalmente livre da Gazeta?
Amanhã é o último dia do prazo, fica livre na quarta, mas acredito q nada vai mudar, vão esperar a decisão final q deve sair essa semana tb.
Pra mim é entre os dias 2-4 de junho (motivo: abril tem 30 dias e maio tem 31 dias).
No entanto, eu duvido muito que consiga em poucos dias, pois nada foi falado se a TV Gazeta irá realizar São João na Globo ou que a TV Asa Branca (ou TV Elo) realmente terá sinal da Globo (apenas Maceió, Arapiraca e arredores).​

Membro conhecido
Feb
383
776
"Esqueeeça as demissões" kkkk, mas acho que esse Aqui Agora Alagoas vai ser igual ao Tá Na Hora Alagoas

Membro conhecido
Feb
383
776
Segundo o site de epg da Globo: https://redeglobo.globo.com/al/tvgazetaal/programacao/

Gazeta vai transmitir a playlist do limão com mel da Globo Nordeste depois do programa local, se é que Gazeta ainda vai estar com a Globo até lá