Membro conhecido
- Nov
- 119
- 263
Até o espólio do Pedro Collor a justiça tá raspando
Repórter Nordeste on Instagram: "A Justiça do Trabalho em Alagoas determinou o bloqueio de R$ 84 mil do espólio de Pedro Collor de Mello, falecido em 1994, para quitar parte de uma dívida trabalhista da Gazeta de Alagoas. A decisão foi proferida pel
6 likes, 0 comments - reporternordeste on May 28, 2025: "A Justiça do Trabalho em Alagoas determinou o bloqueio de R$ 84 mil do espólio de Pedro Collor de Mello, falecido em 1994, para quitar parte de uma dívida trabalhista da Gazeta de Alagoas. A decisão foi proferida pelo juiz Alan da Silva...www.instagram.com
Só quero ver o que vai ser das Organizações Arnon de Mello quando tudo isso acabar!
Provavelmente, terão que vender os ativos para pagar os passivos, logo, o grupo Asa Branca poderá comprar ao menos a Mix FM Alagoas (a Gazeta FM eles não vendem nem a pau se isso ocorrer, pois será o principal veículo deles quando a Gazeta for despejada da Vênus Platinada de uma vez por todas).
Cara o problema la e tudo, menos dinheiro... dinheiro o dono tem de muito mesmo, só q ele não quer pagar, quando a pressão e grande e algum funcionarios bloqueia a conta, ou ate exclui ele do quadro de sócios, rapidinho aparece dinheiro e ele paga, problema nunca foi dinheiro, la eles tem e mt mesmo...Só quero ver o que vai ser das Organizações Arnon de Mello quando tudo isso acabar!
Provavelmente, terão que vender os ativos para pagar os passivos, logo, o grupo Asa Branca poderá comprar ao menos a Mix FM Alagoas (a Gazeta FM eles não vendem nem a pau se isso ocorrer, pois será o principal veículo deles quando a Gazeta for despejada da Vênus Platinada de uma vez por todas).
Que Ótimo, acho que já copiei um vídeo seu rs . Mas que fique claro que o interesse foi 100% Cultural .. não Monetizo e nem ganho nada com issoParabéns pelo canal!O meu é o Arquivos de AL.
Manda o
Manda o link do canal quero me inscreverCinemateca Alagoana
Bem-vindo ao nosso canal dedicado à Resgatando a Memória Televisiva do Estado de Alagoas! Aqui, vamos explorar e celebrar as emissoras, programas e profissionais que fizeram história nessa região. Nosso objetivo é preservar e compartilhar o rico legado da televisão alagoana. Neste canal, você...youtube.com
Sinceramente não lembro, pois não olhava direito o canal mas o conteúdo que achava interessante, rpz morro de medo que essas coisas sumam da internet tenho muita coisa guardada, inclusiveAquele da entrevista do Enéas é um deles né?
Está liberado rsrs! Manter viva a memória da comunicação alagoana é necessário.Que Ótimo, acho que já copiei um vídeo seu rs . Mas que fique claro que o interesse foi 100% Cultural .. não Monetizo e nem ganho nada com isso
o prazo na verdade acaba dia 3 de junho pessoal, só após essa data é que a Globo fica livre, isso caso não houver julgamento. Ou seja é melhor q até lá não tenha nenhuma novidade mesmo kkkk
o prazo na verdade acaba dia 3 de junho pessoal, só após essa data é que a Globo fica livre, isso caso não houver julgamento. Ou seja é melhor q até lá não tenha nenhuma novidade mesmo kkkk
Resumindo: no dia 3 de junho de 2025, Maceió e todo o estado de Alagoas verão no canal 7.1 o filme: "TV Leste - Parte 2".
Exatamente foi o que eu pensei dependente ou não de ter o julgamento no STJ, a Rede Globo está livre para acionar a TV elo na TV asa Branca Alagoas para o sinal da Globo agora fica a pergunta Será que vamos ter duas globos
Bem no estilo MTV Brasil kkkkAlagoanos, sugiro que relembrem outra troca de redes, dessa vez, no Maranhão.
Alguém vai gravar a desfiliação da TV Gazeta? E da TV fronteira?Alagoanos, sugiro que relembrem outra troca de redes, dessa vez, no Maranhão.
Pretendo gravar a da Gazeta, só não sei em qual dia certo pode ser se é 2, 3, 4 ou até mesmo na virada de maio pra junhoAlguém vai gravar a desfiliação da TV Gazeta? E da TV fronteira?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?