HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
890
2,867
de inicio não devem investir não, mas pela entrevista ele tá aberto a tudo q for da comunicação, e pareceu ser um apaixonado por Rádio, revelou q se arrepende de não ter entrado com uma radio aqui em Alagoas antes.

Membro conhecido
Nov
656
1,751
A TV Gazeta de Alagoas foi a última afiliada a seguir com os padrões Globo e mudar o seu cenário para o seu jornalismo no AL 1 e AL 2 ,antes era Al TV primeira edição e o AL TV segunda edição

Membro conhecido
Mar
1,766
2,972
A Globo SP e a Globo Analógica não tinham publicidade regional na banda C.
Mas eram Globo Rede 2 HD (ou TV Globo HDR, como diziam internamente) e TV Globo Nacional ou Globo Rede 1 (cujo sinal analógico era o espelho do sinal Rede 1 transmitido primeiramente no StarOne C2 (quando era em 70ºW) em 4:2:2 e posteriormente no StarOne C3 (75ºW)).

A Globo SP e a Globo RJ têm publicidade regional das respectivas regiões e é transmitida via satélite apenas nas operadoras pagas (Sky desde 1997 e Claro (ex-Via Embratel) desde 2009) e nos sistemas TVRO/SAT HD Regional e Nova Parabólica cadastrados nessas regiões.​

Membro ativo
Mar
70
169
Pra mim a entrevista foi clara ,vai investir em radio sim , educação sim, enfim como afiliada globo acho que todas tem múltiplas plataformas incluindo rádio, se não me engano também, se puderem olhar a concessão também dá a licença pra operar radio fm também. Então não tem muito oque especular eles já falaram lá o foco da empresa é investir aqui e estão empolgados com essa oportunidade.

Membro conhecido
Nov
119
263
A TV Gazeta de Alagoas foi a última afiliada a seguir com os padrões Globo e mudar o seu cenário para o seu jornalismo no AL 1 e AL 2 ,antes era Al TV primeira edição e o AL TV segunda edição
Desde os anos 90 que é atrasada
Custaram pra mudar aquelas fontes antigas, só em 1998 que mudaram, acho...
E na época a vinheta e o pacote gráfico do AL TV era improvisada
Só se salvava o locutor com um vozeirão da zorra (alguém sabe o nome?)

E até hoje o pacote gráfico é estático

Taí um AL TV de 1996:

Tem um de 1995 sem pacote gráfico

Última edição:
Membro conhecido
Oct
890
2,867
E o perfil que gosta de criar engajamento já vem com mais uma… depois do suspense que criou com estreia do novo Globo esporte, eles vem com essa.

só pra fazer a gente acreditar que é algo entre Gazeta e Globo, quando no final deve ser algum lançamento da Gazeta, aposto no São João, e vocês??

Membro conhecido
Feb
113
314
Kkk por deboche já comentei lá .. "TV Asa Branca Finalmente Vai ser Globo" kk

Membro conhecido
Feb
113
314
Meu Canal .. criei com carinho . Tem vídeo aí que restaurado por mim ... Em breve posto +

Membro conhecido
Sep
1,013
2,048
Eles não seguem nem o Futura Alagoas e nem o Asa Branca Oficial.

Membro conhecido
Nov
119
263
Meu Canal .. criei com carinho . Tem vídeo aí que restaurado por mim ... Em breve posto +

View attachment 27850
No Facebook do Collor tem uma gravação do AL TV de 1987, seria uma boa tu e o Gustavo adicionarem no YouTube

Última edição: