Membro conhecido
- Apr
- 301
- 332
A band precisa de uma afiliada em Alagoas porquê no 38.1 tem hora que tá programado pra ter problemas técnicos
A Gazeta seria uma alternativa, mas a Band foi muito mesquinha aí no Estado.A band precisa de uma afiliada em Alagoas porquê no 38.1 tem hora que tá programado pra ter problemas técnicos
Mas tu quer a Cultura, né?! KkkkkkkkkkA Gazeta seria uma alternativa, mas a Band foi muito mesquinha aí no Estado.
Melhor se colocassem uma retransmissora da Band SP.
Mas tu quer a Cultura, né?! Kkkkkkkkkk
Também acho, a Band SP passa notícias do Brasil inteiro, e não é focado no Rio Grande do Norte!A Gazeta seria uma alternativa, mas a Band foi muito mesquinha aí no Estado.
Mas, falando sério, a Cultura deve estar fazendo falta em Alagoas...Mas tu quer a Cultura, né?! Kkkkkkkkkk
Em BH tem a TV HorizonteMas, falando sério, a Cultura deve estar fazendo falta em Alagoas...
Também está sem afiliada em Boa Vista/RR e em BH
Eu moro em SP.Vai ficar querendo. Kkkkkkkkkk
O sonho da Band é a Rádio Liberdade ganhar o novo canal de Sergipe pra transmitirTambém acho, a Band SP passa notícias do Brasil inteiro, e não é focado no Rio Grande do Norte!
Concordo, vai entender...Só cabeça desses caras dono ou responsável pelo canal 38.1 retransmitir a Band do Rio grande do Norte,não dá pra entender o que Alagoas tem ave com natal
Tem razão. Quando postei isso o Lineup não citava que a TV Horizonte retransmitia a Cultura. Atualizei a informação no site, baseado na programação divulgada no site da emissora.Em BH tem a TV Horizonte
Só cabeça desses caras dono ou responsável pelo canal 38.1 retransmitir a Band do Rio grande do Norte,não dá pra entender o que Alagoas tem ave com natal
A diferença é que a Band Ceará (do Maranhão) é 100% focada no Ceará. Já a Band Alagoas passa coisas do Rio Grande do Norte, como propaganda e os programas locais.As gambiarras da Band. Porque a concessão da Band Alagoas é de retransmissora, aí arranjaram a geradora da Band RN em Natal para gerar programas para Maceió. Por isso considera-se a Band Alagoas como sucursal da Band RN.
Uma coisa semelhante fizeram na criação da Band Ceará, onde foi cedida a geradora da TV Metropolitana (Band Maranhão) em São José de Ribamar.
Em breve a Gazeta vai dizer ADEUS à Globo e de quebra, até de suas emissoras (incluindo rádios).Chácara de Collor será penhorada para pagamento de dívidas trabalhistas
Decisão partiu do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo a pedido do TRT de Alagoas
Por Redação14/10/2024 - 12:06
Uma chácara de Fernando Collor de Mello, localizada em Campos do Jordão, São Paulo, será penhorada para pagar dívidas trabalhistas de ex-funcionários das Organizações Arnon de Mello (OAM).
A decisão sobre o imóvel do ex-presidente partiu do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT/SP), atendendo a um pedido do TRT de Alagoas.
O imóvel está avaliado em R$ 10 milhões e será leiloado para garantir o pagamento dos direitos trabalhistas de ex-funcionários que aguardam a quitação das dívidas desde suas demissões.
O grupo de trabalhadores rejeitou uma proposta de parcelamento dos valores devidos em assembleia de credores.
Na última sexta-feira, 11, completaram-se dois anos desde que o promotor Simon Bolívar reconheceu crimes falimentares no processo de Recuperação Judicial da OAM. Funcionários afetados foram orientados a denunciar o procurador na Corregedoria do Ministério Público de Alagoas.
O promotor Bolívar afirmou que a demora no processo é responsabilidade da Polícia Civil, enquanto a PC alegou que o volume de documentos no caso impossibilita a investigação sem direcionamento clar
![]()
Chácara de Collor será penhorada para pagamento de dívidas trabalhistas
Decisão partiu do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo a pedido do TRT de Alagoasojornalextra.com.br
Olá, quando tiver um problema técnico na Band em Maceió pode me contactar que eu aviso ao RNA band precisa de uma afiliada em Alagoas porquê no 38.1 tem hora que tá programado pra ter problemas técnicos
A Band AL é uma "repetidora" da Band RNA Gazeta seria uma alternativa, mas a Band foi muito mesquinha aí no Estado.
Na verdade é 99% SP e 1% notícias do Brasil kkkkk exemplo é aquele Brasil Urgente que de Brasil tem quase nada kkkkkkk melhor deixar do jeito que tá na minha opiniãoTambém acho, a Band SP passa notícias do Brasil inteiro, e não é focado no Rio Grande do Norte!