HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Nov
539
1,292
Então por que a Gazeta não zelou pela sua parceria com a Globo e pela saúde financeira da própria OAM?

Por que deixaram usar a Gazeta para lavar dinheiro?

Era pra Gazeta ter tirado o Collor do seu quadro de acionistas há muito tempo!

Globo está mais do que certa ao se desvincular de uma parceira que mais atrapalha do que ajuda.
Meu amigo o que eu mais quero e que muitos aqui no fórum querem essa desfiliação porém também não gosto da tv Gazeta como afilliada da Globo e no tô vendo a hora da tv asa branca assumir de vez a globo, mais pelo andar da carruagem a gente ainda vai ter que esperar muito pra isso acontecer

Última edição:

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Meu amigo o que eu mais quero e que muitos aqui no fórum querem essa desfiliação porém também não gosto da tv Gazeta como afilliada da Globo e no tô vendo a hora da tv asa branca assumir de vez a globo, mais pelo andar da carruagem a gente ainda vai ter que esperar muito pra isso acontecer
Trocar o Collor pelo Inocêncio não muda nada........pelo menos,a Gazeta é de AL.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
So que quando o Ronaldo Lessa era governador a Globo teve que usar a reportagem de Recife para algumas matérias da rede.
Que a Gazeta e o Collor vão à M, Globo não quer mais a Gazeta e ponto final.
Não quer agora por chilique porque Collor apoiou Bolsonaro e a Globo ficou em cima do muro.
E aquele documento global falando que a Gazeta seria usada politicamente nesta eleição?É mesmo?
E as emissoras do Maranhão e da Bahia pertencem a quem,caras-pálidas?

Membro conhecido
Oct
779
2,356
Trocar o Collor pelo Inocêncio não muda nada........pelo menos,a Gazeta é de AL.
mas o problema não esta no fato da emissora ser de um politico, problema esta em esse politico ser condenado e em ter utilizado a emissora para o recebimento dos desvios, ele usou a Gazeta no crime... e isso de Gazeta ser de Alagoas e Asa Branca de Pernambuco e o de menos, afinal todos os empregos da Asa Branca serão gerados aqui em Alagoas, todos de profissionais locais, o dinheiro vai correr aqui...

A decisão da Globo de romper e invisível e não vai mudar, pois a mesma ja tem contrato assinado, e que so não começou as operações por esse problema que a Gazeta causou em colocar esse contrato em um processo de recuperação judicial, recuperação essa que nao vai acontecer nem tao cedo e que ja vai se arrastando há 5 anos.

Essa novela pode ate demorar pra ter um final, mas a gente sabe que mais cedo ou mais tarde a Gazeta vai ter q voar solo, pq a Globo aqui em Alagoas será da Asa Branca.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
mas o problema não esta no fato da emissora ser de um politico, problema esta em esse politico ser condenado e em ter utilizado a emissora para o recebimento dos desvios, ele usou a Gazeta no crime... e isso de Gazeta ser de Alagoas e Asa Branca de Pernambuco e o de menos, afinal todos os empregos da Asa Branca serão gerados aqui em Alagoas, todos de profissionais locais, o dinheiro vai correr aqui...

A decisão da Globo de romper e invisível e não vai mudar, pois a mesma ja tem contrato assinado, e que so não começou as operações por esse problema que a Gazeta causou em colocar esse contrato em um processo de recuperação judicial, recuperação essa que nao vai acontecer nem tao cedo e que ja vai se arrastando há 5 anos.

Essa novela pode ate demorar pra ter um final, mas a gente sabe que mais cedo ou mais tarde a Gazeta vai ter q voar solo, pq a Globo aqui em Alagoas será da Asa Branca.
Vai,nada.O Gilmar Mendes que é amigo do Collor pode barrar no STF.......não deixaram o SBT
trocar de emissora no Espírito Santo graças a justiça que nós temos.

Membro conhecido
Nov
539
1,292
Mais a tv asa branca tv (elo) também é de Alagoas se tá instalado aqui o prédio e daqui o endereço também e daqui os funcionários é daqui é logísticamente a tv asa branca e daqui de Alagoas.

Membro conhecido
Feb
249
422
E outra o nome é tv asa branca Alagoas não tv asa branca pernambuco.toda programação local será daqui. Deixei claro ??
Claríssimo. E outra, Asa Branca pode até ser melhor que a gazeta, investir mais em programação, inclusive transmitir o campeonato Alagoano que atualmente pertence a Band Alagoas

Membro conhecido
Oct
779
2,356
Vai,nada.O Gilmar Mendes que é amigo do Collor pode barrar no STF.......não deixaram o SBT
trocar de emissora no Espírito Santo graças a justiça que nós temos.
São casos diferentes amigos no Espirito Santo o SBT quis quebrar o contrato, no caso da Globo não ela cumpriu todo contrato e avisou com antecendência que não renovaria, ou seja nao tem quebra de contrato.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
A nova produtora de programas locais da Band Alagoas é a Destravo Produções:
Depois que vc postou isso, vi que a Band Alagoas postou no Instagram que ativou repetidoras em Craíbas, Coruripe, Penedo e União dos Palmares.

Com isso aqui, acho que tá meio fora de cogitação uma futura afiliação com a Gazeta depois do fim do vínculo com a Globo. A Band, devagarinho, está cobrindo onde interessa.

De cidades principais, só falta ativar Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Palmeiras dos Índios e Maragogi.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Claríssimo. E outra, Asa Branca pode até ser melhor que a gazeta, investir mais em programação, inclusive transmitir o campeonato Alagoano que atualmente pertence a Band Alagoas
Ou não-a emissora de Caruaru tem pouquíssima programação local,tirando os telejornais.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
E outra o nome é tv asa branca Alagoas não tv asa branca pernambuco.toda programação local será daqui. Deixei claro ??
Os donos são de PE,mesmo.Igual a TV Centro América em MT-os donos são de MS.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Ou não-a emissora de Caruaru tem pouquíssima programação local,tirando os telejornais.
Não passam nem os jogos dos times de Caruaru na TVAB.......imagine em AL.

Membro conhecido
Nov
539
1,292
Não passam nem os jogos dos times de Caruaru na TVAB.......imagine em AL.
Ela não precisa fazer isso porque a globo do Recife já faz fala do Sport,santa cruz náutico e do próprio central de Caruaru na parte de jornalismo também a tv asa branca já conta com a globo Recife o AB1 e o AB2 já é o suficiente para uma emissora do interior do agreste de Pernambuco deixar a cidade de Caruaru bem informada, muito diferente daqui de Alagoas que a a tv asa branca vai ter o dever de cobrir os 4 programas locais para Maceió e todo estado de Alagoas que é o bom dia asa branca, AB1 Alagoas o AB2 Alagoas e o Globo esporte local.

Membro conhecido
Nov
539
1,292
Resumindo o estado de Pernambuco tem três afilhada da globo no comando da Globo Recife, tv asa branca de Caruaru e a tv grande rio de Petrolina, o campeonato Pernambucano é por conta da globo Recife, muito ao contrário daqui de Alagoas que só vai ter a tv asa branca Alagoas apenas uma globo para cobrir o nosso estado de Alagoas. E com certeza o futebol alagoano vai ter vez sim disso não tenho dúvidas. Acho que fui bem claro.