Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
170
468
Legal ter os colegas que colaboram nesse fórum.
É que algum apressadinho já queria que o BSD mudasse o 28.2 pra "Futura Alagoas"... mesmo com a programação idêntica à do Futura 🤔
Acho que eles deveriam se ater a como o canal é chamado no PSIP. Os canais produzem e deixam de produzir programação o tempo todo (como por exemplo os canais arrendados), mas não deixam de veicular a sua identidade.
 
Membro conhecido
Oct
1,411
1,898
Não sei se alguém percebeu, a Record News canal 9.1 passou a exibir o sinal de Santa Catarina, é perceptivo durante os comercias. No site Line Up foi confirmado, em Recife também está na mesma situação de Maceió.
Diversas retransmissoras da rede estão passando por essa mudança de sinal, aconteceu o mesmo em Porto Alegre, e também em Campina Grande aqui na Paraíba.
 
Membro conhecido
Mar
2,981
6,387
Não sei se alguém percebeu, a Record News canal 9.1 passou a exibir o sinal de Santa Catarina, é perceptivo durante os comercias. No site Line Up foi confirmado, vi que em Recife também foi alterado.

Desde o fim do ano passado está havendo essa substituição do sinal da rede pela filial de Santa Catarina, em várias cidades do país. A primeira cidade que tive conhecimento sobre isso foi Itamaraju/BA, em Novembro.

A principal suspeita é de que a filial de SC passe a ser a nova geradora do sinal nacional da Record News, com a Record destinando a geradora de Araraquara para um novo projeto, provavelmente a criação de outra filial da mesma no Estado de São Paulo. Mas ressaltando que tudo isso são hipóteses que foram levantadas.
 
Top