Membro
- Sep
- 27
- 75
Vou verificar depois, aqui a antena é dividida, pode ser isso.Aqui eu tinha o mesmo problema a rede brasil so pegava bem so quando estava chovendo entao comprei uma antena externa com 38 elementos e retirei o divisor ja que o sinal da mema antena iria para duas tvs entao o meu problema foi resolvido...
Esse programa e terceirizado amigo, so mostra que as coisas não estão boas, quem faz muito isso e a record que terceiriza praticamente toda sua programação. isso deve ser uma cartada pra tentar melhor sua imagem perante a globo.Aqui em casa ainda não consigo assistir os canais da EBTV, devido a interferências no sinal deles, muitas vezes dá sem nenhum sinal, outras tantas dá travamentos e em outras fica a tela toda preta sem nenhuma informação. O jeito vai ser realmente trocar a antena e o local de instalação dela. Ah, quanto ao novo programa da TV Gazeta ficou bom demais, parabéns a emissora e isso me parece que não vamos ter a tal venda ou fechamento da emissora dos Collor de Mello ainda no fim desse mês mas, por via das dúvidas é melhor não duvidar da justiça dos homens.
Só tem o Bom Dia Sábado somente nos estados de Sergipe, Bahia, Goiás, Tocantins, Amazonas, Amapá, Acre, Rondônia e Roraima.E ainda tem o Bom dia, sábado! que já existe Brasil a fora há mais de 2 anos e a Gazeta nunca implantou essa faixa de jornalismo matutina
Pelo menos, o transmissor está ligado que é possível ver o nível de sinal. Bora aguardarTVE fora do ar desde ontem (23/02). Aqui está dando a mensagem na tela: Esse serviço não está disponível.
Tenta colocar a antena numa posição/local que fique longe dessas casas ou usar um mastro mais alto para driblar essa área de sombra.Aqui em casa não consigo assistir aos canais da TV UFAL, muito provavelmente devido as interferências do chamado efeito sombra das casas de primeiro andar que tem próximas da minha. Alguém sabe dizer se eu consigo captar sinal melhor se eu colocar a antena externa em outro ponto do imóvel, entre as duas casas que são de primeiro andar?
Aqui em casa não consigo assistir aos canais da TV UFAL, muito provavelmente devido as interferências do chamado efeito sombra das casas de primeiro andar que tem próximas da minha. Alguém sabe dizer se eu consigo captar sinal melhor se eu colocar a antena externa em outro ponto do imóvel, entre as duas casas que são de primeiro andar?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?