Não lembro não.Não sei se alguém lembra, teve um tempo que a TV Farol retransmitiu a Rede Brasil por uns dias e por coincidência a Rede Brasil está fora do ar, isso ta cheirando novidades vindo por aí.
Passou mesmo ,acho que 1 semana por aí, em SD .Não sei se alguém lembra, teve um tempo que a TV Farol retransmitiu a Rede Brasil por uns dias e por coincidência a Rede Brasil está fora do ar, isso ta cheirando novidades vindo por aí.
Bom dia seria a salvação da gazeta, vender os seus horarios para tvs que transmitis cultos, mais pelo andar da carruage tudo leva a cre que a gazeta fique com mais 3 ou cinco anos com globo. Como RBI oculpou o canal 6.1 so resta agora para elo tv (TV ASA BRANCA) os canais 2.1 ou 10.1 para ficar pertos das grandes redes de televisão do brasil. e outro detalhe deste ontem os canais tv camera tv cidadão e tv senado continua nos canais 1.1Não lembro não.
Passou na minha cabeça da Gazeta se afiliar a Mundial pra levantar um cascalho transmitindo telecultos kkkkkk. Mas aí não seria a fundo do poço, seria o fundo da mina pra OAM se submeter a isso
Tv sampaio o sinal nao chega na minha tv e olha que eu moro no farol , agora a rbi o sinal ta bom 71. De intesidade qualidade de sinal 100. Do mesmo patama da rede cntEssa é ousada! 6.1
Imagem no mesmo "patamá", talvez um, pouco melhorado, que a Guia Tv/Tv Sampaio.
Melhor imagem da Tv Brasil segue sendo na Tv Ufal
Isso mesmo! Em SD.Passou mesmo ,acho que 1 semana por aí, em SD .
Esse sinal da RBI deve está vindo da torre da TV Farol, pois existe uma antena vermelha instalada há uns 3 meses.Tv sampaio o sinal nao chega na minha tv e olha que eu moro no farol , agora a rbi o sinal ta bom 71. De intesidade qualidade de sinal 100. Do mesmo patama da rede cnt
RBI no ar, 6.1 (50 físico)
Quem sabe a Gazeta também não transmite a Tv Brasil kkkkkkkkkkkEu sabia que iriam utilizar o 6.1, mas não pensei que seria tão rápido para entrar no ar. Agora são 3 canais transmitindo a TV Brasil em Maceió... A TVE será a próxima.
Aqui em Garanhuns a TV Asa Branca é no 2.1Bom dia seria a salvação da gazeta, vender os seus horarios para tvs que transmitis cultos, mais pelo andar da carruage tudo leva a cre que a gazeta fique com mais 3 ou cinco anos com globo. Como RBI oculpou o canal 6.1 so resta agora para elo tv (TV ASA BRANCA) os canais 2.1 ou 10.1 para ficar pertos das grandes redes de televisão do brasil. e outro detalhe deste ontem os canais tv camera tv cidadão e tv senado continua nos canais 1.1
Ultimas emoções de 2023!!! kkkkkkRBI no ar, 6.1 (50 físico)
Se ate hj (dia 20) não sair a resposta do processo da Globo/Gazeta provavelmente vamos ficar mais uns 6 meses com a Globo no canal 7.Ultimas emoções de 2023!!! kkkkkk
Mas a RBI é comercial e também transmite a TV BrasilNem se a Gazeta quisesse poderia, haja vista ser uma emissora comercial.
Por lei a TV Farol não pode transmitir a Rede Brasil ou qualquer canal comercialNão sei se alguém lembra, teve um tempo que a TV Farol retransmitiu a Rede Brasil por uns dias e por coincidência a Rede Brasil está fora do ar, isso ta cheirando novidades vindo por aí.
Canais comerciais podem transmitir canais educativos, o que não pode é canais educativos transmitirem canais comerciaisNem se a Gazeta quisesse poderia, haja vista ser uma emissora comercial.
Vcs estão com sorte 2 canais novos em dezembro
O importante são mais canais na TVCNT e RBI são novidades???
O certo é pra sair hoje a quebra eliminar da globo com forum do Rio de janeiro se nao ja viu neh. Vamos aguarda o f5 soltar a bombaSe ate hj (dia 20) não sair a resposta do processo da Globo/Gazeta provavelmente vamos ficar mais uns 6 meses com a Globo no canal 7.
Se a tv farol virar uma emissora propia ela vai falir. Acho que deve vim alguma outra tv pra alagoas quem sabe a tv acritica ou talvez uma MN na vida.Rede Brasil de volta ao ar! Já a TV Farol continua firme e forte com sua programação local sem Igreja Mundial.
Enquanto ela for a TV oficial da prefeitura ela não vai falirSe a tv farol virar uma emissora propia ela vai falir. Acho que deve vim alguma outra tv pra alagoas quem sabe a tv acritica ou talvez uma MN na vida.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?