Membro conhecido
- Sep
- 721
- 834
Depois de maís de dois meses, a Rede Super, voltou com sinal em Juíz de Fora, agora com HD, só avisando, não estava fazendo falta nenhuma
Não estou na cidade, muitos canais estão sem sinal? A chuva foi forte mesmo.Boa tarde, as chuvas de ontem, fez um estrago nas TVs de Juíz de Fora
A Rede Vida saiu na semana passada, adiantou o problemaNão estou na cidade, muitos canais estão sem sinal? A chuva foi forte mesmo.
Época das tempestades sempre é assim, alguns canais como a Rede Vida já são certos de terem problemas.
Ultimamente, em Recreio, são somente 3 canais:Como eram os canais antes do sinal digital?
Vai acontecer principalmente, porque não é mais a prefeitura que coloca os canais que bem quer igual era no analógico e sim que as emissoras agora tem que pedir a concessão ao Governo Federal. E dependendo das emissoras da nossa região... A Alterosa mesmo não solicitou canal na minha cidade e ela é muito assistida por aqui, até mais que a Integração. Não sei se ela ativou mesmo os canais nas outras cidades contempladas pelo Digitaliza Brasil, mas que vai perder audiência isso vai. Esse programa ao invés das emissoras solicitarem o sinal ao MCom, este deveria entrar em contato com as prefeituras para saberem quais são as emissoras com sinal no município e assim disponibilizar o sinal dessas emissoras.Esse é o ponto. O Digitaliza Brasil prevê que a responsabilidade da manutenção é da prefeitura. Já prevejo um sucateamento dessas retransmissoras a longo prazo...
Boa tarde, as chuvas de ontem, fez um estrago nas TVs de Juíz de Fora
Não estou na cidade, muitos canais estão sem sinal? A chuva foi forte mesmo.
Época das tempestades sempre é assim, alguns canais como a Rede Vida já são certos de terem problemas.
Em Leopoldina nem choveu tanto, mas Integração, Rede Vida, Canção Nova e Rede Minas estão fora do ar depois da chuva de quarta-feiraA Rede Vida saiu na semana passada, adiantou o problema
2025 ela voltaRedetv, voltando a ser Redetv, já sem sinal, estava muito bom prá ser verdade
Rápido assim?kkkkkk2025 ela volta
Isso vai acontecer demais nas cidades onde o Gired implantou o sistema digital.A Integração está fora do ar em Recreio MG. Fui sintonizar hoje e só apareceram o mix da TV Brasil e os canais legislativos.
E isso, a manutenção é por conta das prefeiturasIsso vai acontecer demais nas cidades onde o Gired implantou o sistema digital.
Vai depender da boa vontade e disposição das prefeituras de cada município manter o sistema no ar e com manutenção regular.
E isso, a manutenção é por conta das prefeituras
OkRedeTV no ar novamente.
Voltou três anos de antecipação.2025 ela volta
Verdade kkkkkkkkkkkkVoltou três anos de antecipação.