Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Mar
1,881
3,343
Li que a NGT, vai fechar, ou ser vendida, podia passar o canal autorizado, para outro que queira colocar o sinal aqui em Juíz de Fora, tipo a Século 21, a 98live, e outras emissoras
Se vc leu no Aqui tem fofoca perdeu seu tempo, esse site só espalha desinformação.
Quanto às outorgas do NGT Brasil afora, enquanto não voltarem com sinal no satélite acho difícil saírem do papel.
 
Membro conhecido
Nov
1,358
2,631
Um off tópico: como anda a 93 FM de Juiz de Fora? Desde o fim do arrendamento com a Rede Aleluia que não vejo falar de novo projeto nela.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Essa programação em 4k que a Rede Brasil tem é um "4k fake" ou é somente no streaming? Pelo que sei o sinal digital terrestre ainda não é compatível com 4k.
Já vi anunciarem filme e série.

RBTV.jpg
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Essa programação em 4k que a Rede Brasil tem é um "4k fake" ou é somente no streaming? Pelo que sei o sinal digital terrestre ainda não é compatível com 4k.
Já vi anunciarem filme e série.

View attachment 7628
Esse programa aí (acho que é uma novela coreana) talvez foi produzido em 4k, mas a transmissão com certeza não é. Não há transmissões em 4K na TV aberta brasileira.
E no streaming tenho minhas dúvidas se o sistema da Rede Brasil é capaz de transmitir algo em 4k de verdade.
 
Membro conhecido
Sep
585
740
Esse programa aí (acho que é uma novela coreana) talvez foi produzido em 4k, mas a transmissão com certeza não é. Não há transmissões em 4K na TV aberta brasileira.
E no streaming tenho minhas dúvidas se o sistema da Rede Brasil é capaz de transmitir algo em 4k de verdade.
Alguma previsão da Rede Brasil, sinal aberto aqui em J F ou não?
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Tem notícias que todas afiliadas da Globo vai ter sinal na Globo Play até dezembro devido a copa do mundo e que a Integração de JF e Araxá teria o sinal em julho. Pelo que vi no tópico da Globo Play, as duas estavam em teste e que a de Araxá foi ativada no dia 15. Achei que a de JF iria ativar em seguida, mas até agora nada, pelo menos aqui pra mim. Tô vendo a programação da Globo na rua pelo Directv GO com sinal da Globo Minas. Até dia 31 é julho ainda Kkk
 
Última edição:
Top