Membro conhecido
- Sep
- 692
- 787
Falando sobre o sinal da rede 98 em juíz de fora e outras cidades de MG
Falando sobre o sinal da rede 98 em juíz de fora e outras cidades de MG
Inclusive no site deles tem os 2 stremings (nacional e Juiz de Fora):ISTV tem jornal local de Juiz de Fora, vi agora às 11:30,
NGT é qual?Li que a NGT, vai fechar, ou ser vendida, podia passar o canal autorizado, para outro que queira colocar o sinal aqui em Juíz de Fora, tipo a Século 21, a 98live, e outras emissoras
Séria no canal 16NGT é qual?
Foi o que falei, podia passar a autorização, prá quem quer colocar o sinal no arÉ muito difícil que esses canais em nome da NGT entrem no ar. A emissora só não fechou as portas por um milagre.
Rede a critica-am; rede gazeta-sp, rede america de pouso alegre-mgLi que a NGT, vai fechar, ou ser vendida, podia passar o canal autorizado, para outro que queira colocar o sinal aqui em Juíz de Fora, tipo a Século 21, a 98live, e outras emissoras
Seria uma boa opçãoRede a critica-am; rede gazeta-sp, rede america de pouso alegre-mg
Se vc leu no Aqui tem fofoca perdeu seu tempo, esse site só espalha desinformação.Li que a NGT, vai fechar, ou ser vendida, podia passar o canal autorizado, para outro que queira colocar o sinal aqui em Juíz de Fora, tipo a Século 21, a 98live, e outras emissoras
Continua tocando só sertanejo, sem comercias, sem falar hora, nadaUm off tópico: como anda a 93 FM de Juiz de Fora? Desde o fim do arrendamento com a Rede Aleluia que não vejo falar de novo projeto nela.
Esse programa aí (acho que é uma novela coreana) talvez foi produzido em 4k, mas a transmissão com certeza não é. Não há transmissões em 4K na TV aberta brasileira.Essa programação em 4k que a Rede Brasil tem é um "4k fake" ou é somente no streaming? Pelo que sei o sinal digital terrestre ainda não é compatível com 4k.
Já vi anunciarem filme e série.
View attachment 7628
Alguma previsão da Rede Brasil, sinal aberto aqui em J F ou não?Esse programa aí (acho que é uma novela coreana) talvez foi produzido em 4k, mas a transmissão com certeza não é. Não há transmissões em 4K na TV aberta brasileira.
E no streaming tenho minhas dúvidas se o sistema da Rede Brasil é capaz de transmitir algo em 4k de verdade.
Nenhuma previsão.Alguma previsão da Rede Brasil, sinal aberto aqui em J F ou não?
Ok obrigadoNenhuma previsão.
A emissora tem a autorização para transmitir o sinal aqui, mas acho que nunca divulgaram oficialmente alguma previsão para isso acontecer. Eles investem pouco na ativação de novas retransmissoras.