Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Rai

Membro conhecido
Aug
1,829
2,168
Retransmissora de Belo Horizonte e Juiz de Fora: tem um impasse a ser resolvido com a Rede Minas, pois ela é a afiliada do estado de MG. E é uma novela com muitos capítulos. fonte: Hunter
 
Membro
Jan
38
82
Estou com um tv box aqui da elsys com modulo terrestre digital e a tv alterosa 10.1 o único canal que fica travando nos frames parece que fica congelando a imagem em segundos , alguém já teve esse problema ?
 
Membro ativo
Aug
44
105
Estou com um tv box aqui da elsys com modulo terrestre digital e a tv alterosa 10.1 o único canal que fica travando nos frames parece que fica congelando a imagem em segundos , alguém já teve esse problema ?
Pode ser sinal fraco ou chegando com sinais refletidos. Pode tentar mexer na antena, arrastar para o lado uns dez centímetros ou colocar em lugar mais alto, se for interna. Se for externa conferir se saiu da posição do Morro do Corcov... Cristo ☺️
 
Membro ativo
Aug
44
105
Lembrando que nada impede colocar uma antena externa, (que possui muitos elementos) em cima de um móvel alto ou armário, ficando a mesma escondida lá em cima por ser de baixa estatura (uns 5cm de altura). Ela tem mais ganho, mas precisa virar para o lado que pegar melhor todos os canais.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Vou prestar a atenção daqui a pouco no jornal local, na minha TV 4k a imagem é tão embaçada que mal dá pra ler o GC, na outra TV que é HD também é bem ruim. A imagem da programação do SBT melhorou consideravelmente.
 
Última edição:
Membro
Jan
38
82
Pode ser que está em testes , o nome ainda consta Alterosa Digital e não Aterosa HD, e eu vi uma chamada do jornal local mais cedo que estava em HD muito nítido
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Screenshot_20210915-091411.png

Screenshot_20210915-091355.png

Screenshot_20210915-091338.png

Screenshot_20210915-091322.png

A Alterosa está outra coisa agora, pelo menos no sinal que vêm do SBT. Vou conferir a programação com sinal da Alterosa de BH. A imagem do Alterosa Alerta de ontem a noite não achei tão perfeita assim, vamos ver o de hoje 11:30 pra ver se melhorou.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado