Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Joinville e região

Novo membro
Sep
10
19
Luis, está pegando aí o 12.1 ?
Sim continuo pegando , mais percebi que a intensidade do sinal baixou 20% ,isso porque estou usando um booster para melhorar o sinal.
 
Membro conhecido
Sep
326
515
Luis, está pegando aí o 12.1 ?
Sim continuo pegando , mais percebi que a intensidade do sinal baixou 20% ,isso porque estou usando um booster para melhorar o sinal.
Nesta semana estive no edifício Blue Chip, início do Jaraguá Esquerdo. Não estava pegando o canal 12.1 na sala de espera do 6ª andar, os demais canais sim.
 
Novo membro
Sep
10
19
Tambem notei que a NSC TV do Morro do Cachorro 49.1 teve um aumento de intensidade agora consigo sintonizar a mesma sem precisar virar a antena .
 
Novo membro
Jan
16
19
Alguém consegue assistir ou sintonizar TVBE Joinville? Vai fazer praticamente um ano que não pega o canal aonde estou no costa e Silva e no iririu.
 
Novo membro
Jan
16
19
Estive no final de ano em Piçarras e estava pegando bem, como das outras vezes.

Nossa e como pode? Eu morando aqui perto e não pega de jeito nenhum. Todos os canais funcionam perfeitamente, só a TVBE que não
 
Novo membro
Jan
16
19
Mas a antena externa tem visada direta com a torre da TVBE? Talvez na minha posição situada em prédio e próximo do mar tenha menos obstáculos.

Sim ela e apontada para as torres, fica em cima da residência a antena, todos os canais pegam normalmente, só a TVBE que nao. Talvez o sinal pode ser muito fraco , porque no iririu também não consigo sintonizar
 
Membro conhecido
Sep
326
515
Sim ela e apontada para as torres, fica em cima da residência a antena, todos os canais pegam normalmente, só a TVBE que nao. Talvez o sinal pode ser muito fraco , porque no iririu também não consigo sintonizar
Nos vizinhos também não pega? Pode ser um problema na sua TV.
 
Membro
Nov
97
93
Mudando um pouco o assunto, aí em Joinville a NSCTV abre interatividade em algum horário do dia?
Na repetidora de Piçarras, canal 24/25.1 informa que possui interatividade Ginga, porém não abre nada na tela. Quando entrei no menu da tv olha o nome que aparece:
IMG_20230121_113803033.jpg
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Mudando um pouco o assunto, aí em Joinville a NSCTV abre interatividade em algum horário do dia?
Na repetidora de Piçarras, canal 24/25.1 informa que possui interatividade Ginga, porém não abre nada na tela. Quando entrei no menu da tv olha o nome que aparece:
View attachment 10350

Geralmente, a interatividade só abre em momentos especificos, no meio de algum programa, com conteúdo do mesmo e tals não tem como prever quando acontece, a gente só descobre na hora
 
Novo membro
Jan
2
3
Depois de algum tempo fora desse site, estive em Mafra esse fim de semana e fazendo buscas encontrei esses canais:

Digitais:
41.1- RPC
55.1- NDTV(junto educa SC e inovar tv)
57.1- NSC
Nada do SCC.

Nos analógicos:
22- Rede Massa
38- Band (Curitiba)
47- Paraná Turismo
51- NSC
 
Novo membro
Sep
10
19
Aqui em jaraguá só tem 3 canais digitais funcionando o 4.1 SCC , 7.1 NDTV , e o 12.1 NSC pensei que é so aqui no interior mais fiz teste com celular no centro da cidade deu a mesma coisa , tem o 17.1 record news 43.1 rede vida e o 56.1 cancao nova, sem sinal.
 
Membro conhecido
Sep
326
515
Aqui em jaraguá só tem 3 canais digitais funcionando o 4.1 SCC , 7.1 NDTV , e o 12.1 NSC pensei que é so aqui no interior mais fiz teste com celular no centro da cidade deu a mesma coisa , tem o 17.1 record news 43.1 rede vida e o 56.1 cancao nova, sem sinal.
Canção Nova sinal fraco, mas pegando. Rede Vida e e Rec News SC fonte danificada.
 
Membro conhecido
Sep
1,337
1,599
Mudando um pouco o assunto, aí em Joinville a NSCTV abre interatividade em algum horário do dia?
Na repetidora de Piçarras, canal 24/25.1 informa que possui interatividade Ginga, porém não abre nada na tela. Quando entrei no menu da tv olha o nome que aparece:
View attachment 10350
Geralmente, a interatividade só abre em momentos especificos, no meio de algum programa, com conteúdo do mesmo e tals não tem como prever quando acontece, a gente só descobre na hora
havia reparado q tanto SCC e NSC pelos lados do grande Oeste não está mais exibindo somente "vazio", jah da ND q aparece e nas TVs AndroidTV aparece opção de "avaliar" programa q está sendo exibido!!!
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
havia reparado q tanto SCC e NSC pelos lados do grande Oeste não está mais exibindo somente "vazio", jah da ND q aparece e nas TVs AndroidTV aparece opção de "avaliar" programa q está sendo exibido!!!
Aqui no Paraná, RICtv usa de vez em quando, a RICtv aparece pra avaliar
Aparece em todas as TVs com interatividade como as da LG.
A RPC as vezes aparece alguma coisa, eu me lembro que na pandemia
eles colocavam anuncios da Casas Bahia pra comprar as coisas via QRcode
E conteúdo sobre suas novelas. Depois não vi mais nada
 
Top