Membro
- Sep
- 18
- 29
É bom saber que vomos ter mais um canal digital em Jaraguá do sul ,eu ainda preferia que o sinal da TVBV (Band) entrasse no ar.
Enquanto eles não resolverem a pendenga deles, infelizmente fica difícil. Santa Catarina merecia uma afiliada melhorÉ bom saber que vomos ter mais um canal digital em Jaraguá do sul ,eu ainda preferia que o sinal da TVBV (Band) entrasse no ar.
Ainda pega NSC TV do Morro do Cachorro 49.1 físico 35?Estou conseguindo sintonizar esse canal aqui no interior do municipio de Jaraguá com bom nivel de sinal , aqui onde morro já é dificil sintonizar os canais das retransmissoras de jaraguá tomara que fique com essa potencia.
Tambem e sintonizada em uniao da vitoria-prNSC TV Joinville Canal 11.1 digital no ar em Porto União SC.
Estou pegando a NSC TV 49.1 e a NDTV 44.1 com bom nivel de sinal .Ainda pega NSC TV do Morro do Cachorro 49.1 físico 35?
NSC TV Joinville Canal 11.1 digital no ar em Porto União SC.
![]()
14/08/2022 - Porto União - SC
VC 11.1: No ar NSC TV Joinville (TV Globo) HD
só registrando uma inconsistência mas a tv tarobá deve ter q sair do ar pra entrada do digital da Rede Vida no 18!!!
Hoje o NSC Notícias será apresentado ao vivo de Criciúma.
7 de dezembro de 2022
A qualidade e variedade de programação da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) e da TV Câmara chegarão para 32 municípios brasileiros, distribuídos nos estados de Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Pará, Rondônia e Rio Grande do Sul. O Ministério das Comunicações (MCom) publicou, no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (7), as portarias 7.674 (EBC) e 7.675 (Câmara), que consignam os canais para execução do serviço de Retransmissão de Televisão, em tecnologia digital (RTVD), com caráter primário, protegido de interferências.
NSC TV 12.1 (Jaraguá do Sul) não pega mais em Piçarras, porém aumentaram a potência do NSCTV 5.1 Joinville.Estou pegando a NSC TV 49.1 e a NDTV 44.1 com bom nivel de sinal .