HDTV em Joinville e região

Sep
18
29
Luis, está pegando aí o 12.1 ?
Sim continuo pegando , mais percebi que a intensidade do sinal baixou 20% ,isso porque estou usando um booster para melhorar o sinal.

Membro conhecido
Sep
379
639
Luis, está pegando aí o 12.1 ?
Sim continuo pegando , mais percebi que a intensidade do sinal baixou 20% ,isso porque estou usando um booster para melhorar o sinal.
Nesta semana estive no edifício Blue Chip, início do Jaraguá Esquerdo. Não estava pegando o canal 12.1 na sala de espera do 6ª andar, os demais canais sim.

Novo membro
Jan
20
21
Alguém consegue assistir ou sintonizar TVBE Joinville? Vai fazer praticamente um ano que não pega o canal aonde estou no costa e Silva e no iririu.

Novo membro
Jan
20
21
Estive no final de ano em Piçarras e estava pegando bem, como das outras vezes.

Nossa e como pode? Eu morando aqui perto e não pega de jeito nenhum. Todos os canais funcionam perfeitamente, só a TVBE que não

Novo membro
Jan
20
21
Mas a antena externa tem visada direta com a torre da TVBE? Talvez na minha posição situada em prédio e próximo do mar tenha menos obstáculos.

Sim ela e apontada para as torres, fica em cima da residência a antena, todos os canais pegam normalmente, só a TVBE que nao. Talvez o sinal pode ser muito fraco , porque no iririu também não consigo sintonizar

Membro conhecido
Sep
379
639
Sim ela e apontada para as torres, fica em cima da residência a antena, todos os canais pegam normalmente, só a TVBE que nao. Talvez o sinal pode ser muito fraco , porque no iririu também não consigo sintonizar
Nos vizinhos também não pega? Pode ser um problema na sua TV.

Membro ativo
Nov
107
98
Mudando um pouco o assunto, aí em Joinville a NSCTV abre interatividade em algum horário do dia?
Na repetidora de Piçarras, canal 24/25.1 informa que possui interatividade Ginga, porém não abre nada na tela. Quando entrei no menu da tv olha o nome que aparece:
IMG_20230121_113803033.jpg

Membro conhecido
Aug
2,368
2,959
Mudando um pouco o assunto, aí em Joinville a NSCTV abre interatividade em algum horário do dia?
Na repetidora de Piçarras, canal 24/25.1 informa que possui interatividade Ginga, porém não abre nada na tela. Quando entrei no menu da tv olha o nome que aparece:
View attachment 10350

Geralmente, a interatividade só abre em momentos especificos, no meio de algum programa, com conteúdo do mesmo e tals não tem como prever quando acontece, a gente só descobre na hora

Novo membro
Jan
3
7
Depois de algum tempo fora desse site, estive em Mafra esse fim de semana e fazendo buscas encontrei esses canais:

Digitais:
41.1- RPC
55.1- NDTV(junto educa SC e inovar tv)
57.1- NSC
Nada do SCC.

Nos analógicos:
22- Rede Massa
38- Band (Curitiba)
47- Paraná Turismo
51- NSC

Sep
18
29
Aqui em jaraguá só tem 3 canais digitais funcionando o 4.1 SCC , 7.1 NDTV , e o 12.1 NSC pensei que é so aqui no interior mais fiz teste com celular no centro da cidade deu a mesma coisa , tem o 17.1 record news 43.1 rede vida e o 56.1 cancao nova, sem sinal.

Membro conhecido
Sep
379
639
Aqui em jaraguá só tem 3 canais digitais funcionando o 4.1 SCC , 7.1 NDTV , e o 12.1 NSC pensei que é so aqui no interior mais fiz teste com celular no centro da cidade deu a mesma coisa , tem o 17.1 record news 43.1 rede vida e o 56.1 cancao nova, sem sinal.
Canção Nova sinal fraco, mas pegando. Rede Vida e e Rec News SC fonte danificada.

Membro conhecido
Sep
1,731
2,466
View attachment 10350
Geralmente, a interatividade só abre em momentos especificos, no meio de algum programa, com conteúdo do mesmo e tals não tem como prever quando acontece, a gente só descobre na hora
havia reparado q tanto SCC e NSC pelos lados do grande Oeste não está mais exibindo somente "vazio", jah da ND q aparece e nas TVs AndroidTV aparece opção de "avaliar" programa q está sendo exibido!!!

Membro conhecido
Aug
2,368
2,959
havia reparado q tanto SCC e NSC pelos lados do grande Oeste não está mais exibindo somente "vazio", jah da ND q aparece e nas TVs AndroidTV aparece opção de "avaliar" programa q está sendo exibido!!!
Aqui no Paraná, RICtv usa de vez em quando, a RICtv aparece pra avaliar
Aparece em todas as TVs com interatividade como as da LG.
A RPC as vezes aparece alguma coisa, eu me lembro que na pandemia
eles colocavam anuncios da Casas Bahia pra comprar as coisas via QRcode
E conteúdo sobre suas novelas. Depois não vi mais nada