Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Em dezembro será a vez de Mafra.Em Canoinhas no ar
40 (5.1) - SCC SBT HD (SBT) de Lages
Fontes: mfbald e SCC SBT
Aqui na divisa entre Penha e Piçarras, o único canal digital de Jaraguá que não pega é a Canção Nova. Todos os demais abrindo perfeitamente.Jaraguá do Sul possui 8 canais digitais no ar e 3 autorizados.
Fonte: Lineu-UP
Seja bem vindo ao fórum!Aqui na divisa entre Penha e Piçarras, o único canal digital de Jaraguá que não pega é a Canção Nova. Todos os demais abrindo perfeitamente.
Estamos na expectativa da TVBV, mas está difícil. Ah, mandei para você uma MP.Muito obrigado @HSéculo20 ! É bom reencontrar vocês para continuarmos a discutir sobre os sinais da nossa região. Quanto a Canção Nova, como o sinal deles sempre foi fraco, mesmo que estivesse no ar não conseguiria captar aqui.
Quanto aos canais homologados, será que este ano ainda teremos o lançamento de mais algum no ar?
TVBV creio que dificilmente sai. Respondi a MP.Estamos na expectativa da TVBV, mas está difícil. Ah, mandei para você uma MP.
Seja bem vindo Vantuir! Aqui creio que você conseguirá mais respostas.Valeu Hélio por me mostrar a existência desse fórum..
Estamos sem epg e ginga da NDTV aqui em Canoinhas. Estou em contato com s área técnica da emissora já há uns dois meses e nada.
Segundo Haroldo, que é técnico da NDTV em Joinville está normal das 11:50 as 15:00 horas.Seja bem vindo Vantuir! Aqui creio que você conseguirá mais respostas.
Aproveitando a deixa, os canais da Rede Vida e da NDTV está com o DTVi Ginga ativado aí em Joinville?
Então deve ser por isso que não tenho conseguido testar aqui. Nesse horário não estou em casa. A única vez que consegui utilizar o DTVi na NDTV foi quando tinha interatividade nas novelas da Record.Segundo Haroldo, que é técnico da NDTV em Joinville está normal das 11:50 as 15:00 horas.
Segundo Haroldo, que é técnico da NDTV em Joinville está normal das 11:50 as 15:00 horas.