Membro conhecido
- Sep
- 1,225
- 2,156
Quase ia postar uma informação equivocadadesculpe mas o que houve???
Quase ia postar uma informação equivocadadesculpe mas o que houve???
Lembremos do caso da TV Colinas, do Tocantins, que passou um curto período retransmitindo a CNN Brasil de forma ilegal...Bom questionamento!
Pois esse canal é EXCLUSIVAMENTE por assinatura (de acordo com a própria TV UOL).
Quase ia postar uma informação equivocada
Lembremos do caso da TV Colinas, do Tocantins, que passou um curto período retransmitindo a CNN Brasil de forma ilegal...
O próprio canal UOL tá na parabólica digital, inclusive a CNN e a JP News, que são canais por assinatura.Bom questionamento!
Pois esse canal é EXCLUSIVAMENTE por assinatura (de acordo com a própria TV UOL).
entendi.O próprio canal UOL tá na parabólica digital, inclusive a CNN e a JP News, que são canais por assinatura.
Alguém sabe informar se a Rede Brasil 40.1 sinal terrestre acabou para valer agora em Goiânia e região? Já vai fazer quase 2 meses que saiu do ar e não voltou mais.
E falando em CNN, ela tá disponível no LG Channels e no Samsung TV Plus de forma gratuitaO próprio canal UOL tá na parabólica digital, inclusive a CNN e a JP News, que são canais por assinatura.
Enquanto isso, a Rede Brasil insiste anunciar nos GCs (Geradores de Caracteres) que tem sinal na capital Goiânia (bastam olharem os programas exibidos pela emissora na manhã e tarde).
E não respondem nem no Instagram e nem no email, ou seja, se saiu para sempre nem vamos ficar sabendo, primeiro foi o 19.1 que era tipo uma Rede Brasil 2, saiu sem informação alguma, agora o 40.1, uma pena gostava muito do canal. Obrigado por responderEnquanto isso, a Rede Brasil insiste anunciar nos GCs (Geradores de Caracteres) que tem sinal na capital Goiânia (bastam olharem os programas exibidos pela emissora na manhã e tarde).
E não fazem questão alguma de responder os telespectadores, já tentei via Email e direct do Instagram e nada, tiram o canal e nem dão satisfação.Já faz anos que ela está fora do ar no RJ e mesmo assim mostra...
E não respondem nem no Instagram e nem no email, ou seja, se saiu para sempre nem vamos ficar sabendo, primeiro foi o 19.1 que era tipo uma Rede Brasil 2, saiu sem informação alguma, agora o 40.1, uma pena gostava muito do canal. Obrigado por responder
E não fazem questão alguma de responder os telespectadores, já tentei via Email e direct do Instagram e nada, tiram o canal e nem dão satisfação.
Já estamos no dia 17 e nada... pelo visto era FEKE NEWS
Essa razão social é da emissora que gera o sinal da Band Ceará. Eles também conseguiram umas RTV em Porto VelhoPORTARIA MCOM Nº 17.561, DE25 DE ABRIL DE 2025
A MINISTRA DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES SUBSTITUTA, conforme dispõe o art. 1º, inciso III, do Decreto nº 8.851, de 20 de setembro de 2016, publicado no DOU de 21 de setembro de 2016, observado o disposto no Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, e alterações, e nos arts. 472 a 492 da Portaria de Consolidação GM/MCOM nº 1, de 2 de junho de 2023, bem como o que consta do Processo nº 53115.043397/2021-36, resolve:
Art. 1º Fica outorgada autorização à REDE METROPOLITANA DE RÁDIO E TELEVISÃO LTDA., pessoa jurídica inscrita no CNPJ sob o nº 04.257.461/0001-03, para executar, por prazo indeterminado, o serviço de retransmissão de televisão, ancilar ao serviço de radiodifusão de sons e imagens, com utilização do canal 28 (vinte e oito), em caráter primário e com tecnologia digital, no município de Goiânia, estado de Goiás.
Art. 2º A autorização ora outorgada tem caráter precário e objetiva-se a retransmitir os sinais provenientes da REDE METROPOLITANA DE RÁDIO E TELEVISÃO LTDA., pessoa jurídica concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, inscrita no CNPJ sob o nº 04.257.461/0001-03, cuja outorga foi deferida por meio do Decreto s/n, de 26 de outubro de 2006, publicado no Diário Oficial da União de 27 de outubro de 2006, e ratificado por meio do Decreto Legislativo nº 281, de 2009, publicado no Diário Oficial de 15 de junho de 2009, para execução do serviço no município de São José de Ribamar, estado do Maranhão.
Art. 3º A partir da publicação desta Portaria, a autorizatária deve obter a autorização de uso de radiofrequência junto à Anatel e solicitar o licenciamento da estação nos prazos estabelecidos no art. 24 do Anexo ao Decreto nº 5.371, de 2005.
Art. 4º A execução dos serviços autorizados deve ter início no prazo estabelecido no parágrafo único do art. 24 do Anexo ao Decreto nº 5.371, de 2005.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
SÔNIA FAUSTINO MENDES
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.