Do que será que esse canal sobrevive?A mesma programação que exibia antes de surgir a Top TV Paraná. Ou seja, videoclipes de música sertaneja 24h.
Do que será que esse canal sobrevive?A mesma programação que exibia antes de surgir a Top TV Paraná. Ou seja, videoclipes de música sertaneja 24h.
Tem que torcer para chover bastante pro canal continua funcionando aiHoje, com a chuva, está pegando o Super Canal. Só pega quando chove. A imagem do 13.1 parece imagem de internet, já a do 13.2 está melhor.
Aqui em Morretes é igualzinho. Quando chove, os canais de Curitiba que entram no ar é a Rede TV, Top TV e Novo Tempo. Hoje a Rede TV não entra mais no ar por causa do canal da Boa Vontade TV que usa a mesma frequência. Por ser o sinal mais forte, elimina o da Rede TV aqui na região.Tem que torcer para chover bastante pro canal continua funcionando ai
Sim Por que será que algumas antenas aumentam a intensidade do sinal quando choveAqui em Morretes é igualzinho. Quando chove, os canais de Curitiba que entram no ar é a Rede TV, Top TV e Novo Tempo. Hoje a Rede TV não entra mais no ar por causa do canal da Boa Vontade TV que usa a mesma frequência. Por ser o sinal mais forte, elimina o da Rede TV aqui na região.
Sim Por que será que algumas antenas aumentam a intensidade do sinal quando chove
Consegui sintonizar hoje em uma das TVs aqui de casa, o nome está como Super Canal Uninter HD.Hoje, com a chuva, está pegando o Super Canal. Só pega quando chove. A imagem do 13.1 parece imagem de internet, já a do 13.2 está melhor.
Você quis dizer o contrário, né? O 13.1 tem a imagem muito boa. Já o 13.2 com cara de streaming 480p.Hoje, com a chuva, está pegando o Super Canal. Só pega quando chove. A imagem do 13.1 parece imagem de internet, já a do 13.2 está melhor.
Não, exatamente o que disse. À noite já tinha melhorado.Você quis dizer o contrário, né? O 13.1 tem a imagem muito boa. Já o 13.2 com cara de streaming 480p.
Creio que ao vivo, não. Pelo louco que pude acompanhar, quando chove, é que passam alguma coisa até da Cultura.Eles transmitem alguns programas da TV Brasil, como o Sem Censura por exemplo. O grosso da programação continua sendo exibido pela TV Paraná Turismo.
Eles transmitem alguns programas da TV Brasil, como o Sem Censura por exemplo. O grosso da programação continua sendo exibido pela TV Paraná Turismo.
Até onde pude ver, só a programação da Cultura. Curiosamente, em alguns boletins informativos no canal 13.2, eles usam microfone com canopla da Cultura.Uma coisa que eu queria saber o super canal uninter tem programação local no 13.1 ou só retransmite toda a programação da tv Cultura
Tomara que o 13.1 só retransmita a programação da tv Cultura e o 13.2 que coloque programação localAté onde pude ver, só a programação da Cultura. Curiosamente, em alguns boletins informativos no canal 13.2, eles usam microfone com canopla da Cultura.