Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro ativo
Sep
179
219
Aqui travou o 13.1 mais já está normal quem está fora do ar é o 24.1 de Campo Largo e o 57.1 esse já desapareceu faz semanas , o 13.2 irá transmitir aulas para o Enen em Outubro
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Mais um que está saindo da Rede Massa, será que a emissora tá muito mal das pernas?
 

Attachments

  • Screenshot_20210930-101759-134_copy_600x804.png
    Screenshot_20210930-101759-134_copy_600x804.png
    490.8 KB · Visualizações: 19
Jun
406
657
Amanhã começa outubro e o Super Canal prometeu que aumentaria a potência do transmissor. Alguém aqui acredita? Acho que será um canal fantasma. Acho que devíamos enviar o link deste fórum para que eles vejam como os telespectadores estão frustrados
 
Membro conhecido
Mar
1,878
3,336
Amanhã começa outubro e o Super Canal prometeu que aumentaria a potência do transmissor. Alguém aqui acredita? Acho que será um canal fantasma. Acho que devíamos enviar o link deste fórum para que eles vejam como os telespectadores estão frustrados
Como eu já disse dias atrás: no preço que está a conta de luz hoje? É capaz de diminuir a potência!
 
Membro ativo
Aug
188
209
Amanhã começa outubro e o Super Canal prometeu que aumentaria a potência do transmissor. Alguém aqui acredita? Acho que será um canal fantasma. Acho que devíamos enviar o link deste fórum para que eles vejam como os telespectadores estão frustrados
Vamos ver. Eles diviam dizer por que realmente não aumentam o sinal aqui agora só assisto ruído de sinal travando
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Amanhã começa outubro e o Super Canal prometeu que aumentaria a potência do transmissor. Alguém aqui acredita? Acho que será um canal fantasma. Acho que devíamos enviar o link deste fórum para que eles vejam como os telespectadores estão frustrados

Esse canal deve ter uma programação realmente excelente, pelo que vejo aqui no fórum... quando aumentar a potência, deve bater até a Globo em audiência :)
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Compreendo a ironia. Este canal só vale a pena pela TV Cultura qu é, sim melhor do que a Globo ao menos na parte infantil e documentários. Bom para que não tem TV a cabo.
Ultimamente qualquer canal tem sido melhor que a Globo meu amigo kkkk... Mas tá certo, e quanto mais opções de canal, melhor pra não ficarmos reféns de Globo, SBT, Record e Band... Queria muito que todas as emissoras que tem em Curitiba também tivessem aqui no litoral.
 
Membro ativo
Aug
188
209
Compreendo a ironia. Este canal só vale a pena pela TV Cultura qu é, sim melhor do que a Globo ao menos na parte infantil e documentários. Bom para que não tem TV a cabo.
Nos aqui do paraná não temos sorte com a tv Cultura a tv parana turismo era otima de sinal mais cortava todos os programas só transmitia o jornal da Cultura e o roda viva agora essa transmite 24 horas da tv Cultura mais tem o sinal fraco
 
Membro
Sep
82
70
Alguém já achou a outorga ou algum outro documento oficial na Anatel sobre esse Super Canal 13?
 
Membro ativo
Aug
188
209
Alguém já achou a outorga ou algum outro documento oficial na Anatel sobre esse Super Canal 13?
Em uma entrevista joão carlos peters fala sobre o canal 13 e sobre a outorga ele fala no minuto 13:00 do vídeo
 
Jun
406
657
Nos aqui do paraná não temos sorte com a tv Cultura a tv parana turismo era otima de sinal mais cortava todos os programas só transmitia o jornal da Cultura e o roda viva agora essa transmite 24 horas da tv Cultura mais tem o sinal fraco
Aqui no Paraná é triste para a TV Cultura. Esse Super Canal, se melhorar a potência, é capaz d encher de programação local, de modo que não vale a pena se for assim. Vamos ver o que acontece, mas é capaz de ficar com potência fraca e cheio de programação local, que só alguns poderão ver. Com o tempo, até esses irão se irritar, não assistirão mais. O canal não terá patrocínio e não poderá se manter, tendo que devolver a concessão.
 
Membro ativo
Aug
188
209
Aqui no Paraná é triste para a TV Cultura. Esse Super Canal, se melhorar a potência, é capaz d encher de programação local, de modo que não vale a pena se for assim. Vamos ver o que acontece, mas é capaz de ficar com potência fraca e cheio de programação local, que só alguns poderão ver. Com o tempo, até esses irão se irritar, não assistirão mais. O canal não terá patrocínio e não poderá se manter, tendo que devolver a concessão.
Aqui eu mudei minha antena de lugar e o sinal melhorou um pouco. eu espero que aumentem a potência se não vão perder a afiliação com a tv Cultura por má cobertura difícil confiar neles eles falam um mês depois falam outro será melhor a tv Cultura instalar uma retransmissora aqui igual a loading é rede tv
 
Membro conhecido
Jun
219
292
Pelas informações de bastidores que tenho de gente ligada ao Canal 13, a ideia é que toda a programação local seja no 13.2 pois a Uninter tem direito a apenas três horas diárias de programação local no canal principal. Ainda não definiram como vão ocupar esse horário, existe a possibilidade dele ser alugado para recuperarem o dinheiro que foi investido na emissora.

Lembrando que a TV Cultura cobra para o sinal dela ser retransmitido e toda a divulgação feita sobre o Canal 13 partiu da própria. Tudo leva a crer que o canal não é apenas da Uninter, e sim fruto de parceria entre a instituição de ensino e a Fundação Padre Anchieta.
 
Membro ativo
Aug
188
209
Pelas informações de bastidores que tenho de gente ligada ao Canal 13, a ideia é que toda a programação local seja no 13.2 pois a Uninter tem direito a apenas três horas diárias de programação local no canal principal. Ainda não definiram como vão ocupar esse horário, existe a possibilidade dele ser alugado para recuperarem o dinheiro que foi investido na emissora.

Lembrando que a TV Cultura cobra para o sinal dela ser retransmitido e toda a divulgação feita sobre o Canal 13 partiu da própria. Tudo leva a crer que o canal não é apenas da Uninter, e sim fruto de parceria entre a instituição de ensino e a Fundação Padre Anchieta.
Vai ser bom se o canal 13 continuar só retransmitindo a tv Cultura
 
Top