HDTV em Curitiba - Paraná

Membro ativo
Sep
179
218
Aqui travou o 13.1 mais já está normal quem está fora do ar é o 24.1 de Campo Largo e o 57.1 esse já desapareceu faz semanas , o 13.2 irá transmitir aulas para o Enen em Outubro

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Mais um que está saindo da Rede Massa, será que a emissora tá muito mal das pernas?

Attachments

• Screenshot_20210930-101759-134_copy_600x804.png
    Screenshot_20210930-101759-134_copy_600x804.png
    490.8 KB · Visualizações: 19
D

Deleted member 4433

Guest
Amanhã começa outubro e o Super Canal prometeu que aumentaria a potência do transmissor. Alguém aqui acredita? Acho que será um canal fantasma. Acho que devíamos enviar o link deste fórum para que eles vejam como os telespectadores estão frustrados

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Amanhã começa outubro e o Super Canal prometeu que aumentaria a potência do transmissor. Alguém aqui acredita? Acho que será um canal fantasma. Acho que devíamos enviar o link deste fórum para que eles vejam como os telespectadores estão frustrados
Como eu já disse dias atrás: no preço que está a conta de luz hoje? É capaz de diminuir a potência!

Membro ativo
Aug
188
209
Vamos ver. Eles diviam dizer por que realmente não aumentam o sinal aqui agora só assisto ruído de sinal travando

Membro conhecido
Sep
1,031
1,055

Esse canal deve ter uma programação realmente excelente, pelo que vejo aqui no fórum... quando aumentar a potência, deve bater até a Globo em audiência :)

D

Deleted member 4433

Guest
Esse canal deve ter uma programação realmente excelente, pelo que vejo aqui no fórum... quando aumentar a potência, deve bater até a Globo em audiência :)
Compreendo a ironia. Este canal só vale a pena pela TV Cultura qu é, sim melhor do que a Globo ao menos na parte infantil e documentários. Bom para que não tem TV a cabo.

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Compreendo a ironia. Este canal só vale a pena pela TV Cultura qu é, sim melhor do que a Globo ao menos na parte infantil e documentários. Bom para que não tem TV a cabo.
Ultimamente qualquer canal tem sido melhor que a Globo meu amigo kkkk... Mas tá certo, e quanto mais opções de canal, melhor pra não ficarmos reféns de Globo, SBT, Record e Band... Queria muito que todas as emissoras que tem em Curitiba também tivessem aqui no litoral.

Membro ativo
Aug
188
209
Nos aqui do paraná não temos sorte com a tv Cultura a tv parana turismo era otima de sinal mais cortava todos os programas só transmitia o jornal da Cultura e o roda viva agora essa transmite 24 horas da tv Cultura mais tem o sinal fraco

Membro ativo
Sep
115
98
Alguém já achou a outorga ou algum outro documento oficial na Anatel sobre esse Super Canal 13?

Membro ativo
Aug
188
209
Alguém já achou a outorga ou algum outro documento oficial na Anatel sobre esse Super Canal 13?
Em uma entrevista joão carlos peters fala sobre o canal 13 e sobre a outorga ele fala no minuto 13:00 do vídeo

D

Deleted member 4433

Guest
Nos aqui do paraná não temos sorte com a tv Cultura a tv parana turismo era otima de sinal mais cortava todos os programas só transmitia o jornal da Cultura e o roda viva agora essa transmite 24 horas da tv Cultura mais tem o sinal fraco
Aqui no Paraná é triste para a TV Cultura. Esse Super Canal, se melhorar a potência, é capaz d encher de programação local, de modo que não vale a pena se for assim. Vamos ver o que acontece, mas é capaz de ficar com potência fraca e cheio de programação local, que só alguns poderão ver. Com o tempo, até esses irão se irritar, não assistirão mais. O canal não terá patrocínio e não poderá se manter, tendo que devolver a concessão.

Membro ativo
Aug
188
209
Aqui no Paraná é triste para a TV Cultura. Esse Super Canal, se melhorar a potência, é capaz d encher de programação local, de modo que não vale a pena se for assim. Vamos ver o que acontece, mas é capaz de ficar com potência fraca e cheio de programação local, que só alguns poderão ver. Com o tempo, até esses irão se irritar, não assistirão mais. O canal não terá patrocínio e não poderá se manter, tendo que devolver a concessão.
Aqui eu mudei minha antena de lugar e o sinal melhorou um pouco. eu espero que aumentem a potência se não vão perder a afiliação com a tv Cultura por má cobertura difícil confiar neles eles falam um mês depois falam outro será melhor a tv Cultura instalar uma retransmissora aqui igual a loading é rede tv

Membro conhecido
Jun
274
375
Pelas informações de bastidores que tenho de gente ligada ao Canal 13, a ideia é que toda a programação local seja no 13.2 pois a Uninter tem direito a apenas três horas diárias de programação local no canal principal. Ainda não definiram como vão ocupar esse horário, existe a possibilidade dele ser alugado para recuperarem o dinheiro que foi investido na emissora.

Lembrando que a TV Cultura cobra para o sinal dela ser retransmitido e toda a divulgação feita sobre o Canal 13 partiu da própria. Tudo leva a crer que o canal não é apenas da Uninter, e sim fruto de parceria entre a instituição de ensino e a Fundação Padre Anchieta.

Membro ativo
Aug
188
209
Pelas informações de bastidores que tenho de gente ligada ao Canal 13, a ideia é que toda a programação local seja no 13.2 pois a Uninter tem direito a apenas três horas diárias de programação local no canal principal. Ainda não definiram como vão ocupar esse horário, existe a possibilidade dele ser alugado para recuperarem o dinheiro que foi investido na emissora.

Lembrando que a TV Cultura cobra para o sinal dela ser retransmitido e toda a divulgação feita sobre o Canal 13 partiu da própria. Tudo leva a crer que o canal não é apenas da Uninter, e sim fruto de parceria entre a instituição de ensino e a Fundação Padre Anchieta.
Vai ser bom se o canal 13 continuar só retransmitindo a tv Cultura

D

Deleted member 4433

Guest
Aqui ontem também estava travando agora não aparece nada
Não tenho como confirmar se está fora do ar porque aqui só pega quando chove. Ontem estava travando porque choveu um pouco. Hoje já não tem nada. Não acredito que estejam arrumando.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado