Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro ativo
Aug
188
209
Fico na dúvida se essa não é apenas uma resposta padrão ou realmente irão cobrar a afiliada para que melhorem o sinal. Não tenho esperanças.
Hoje eles mexeram em alguma coisa por que o áudio do canal 13.1 está grosso e atrasado horrivel alem do sinal fraco o áudio também está ruim
 
Membro ativo
Aug
188
209
Várias. Acho que se todos aqui cobrassemos resultados, quem sabe resolveriam. Acho um desrespeito tratarem os telespectadores assim
Hoje eu enviei uma mensagem na Central de relacionamento da tv Cultura espero que tenha sido enviado tomara que vejam as reclamações e falem com a afiliada
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,596
2,683
Aqui em SP a toptv mudou o logotipo!! Como está a emissora aí em Curitiba?
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2021-10-08 at 21.04.56.jpeg
    WhatsApp Image 2021-10-08 at 21.04.56.jpeg
    88.8 KB · Visualizações: 18
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Várias. Acho que se todos aqui cobrassemos resultados, quem sabe resolveriam. Acho um desrespeito tratarem os telespectadores assim
1633791644831.png
@professoremersonramos@gma olha que interessante, o Super Canal 13 para Colombo PR está na lista de cobertura da TV Cultura, então acredito que de fato em breve farão a melhoria do sinal. Só espero que eles não sejam aqueles tipos de emissora que enchem os sites dizendo que tem cobertura na determinada cidade, mas não tem.
 
Jun
406
657
View attachment 4517
@professoremersonramos@gma olha que interessante, o Super Canal 13 para Colombo PR está na lista de cobertura da TV Cultura, então acredito que de fato em breve farão a melhoria do sinal. Só espero que eles não sejam aqueles tipos de emissora que enchem os sites dizendo que tem cobertura na determinada cidade, mas não tem.
Pega em dias de chuva. O interessante é não pegar bem nem na capital. Pelo que já comentaram, só pega na região sul de Curitiba
 
Membro ativo
Aug
188
209
A tv Cultura respondeu meu email falaram a mesma coisa
 

Attachments

  • 20211011_110633.jpg
    20211011_110633.jpg
    99.9 KB · Visualizações: 7
Jun
406
657
A tv Cultura respondeu meu email falaram a mesma coisa
Resposta automática. Não estão muito interessados na audiência na capital paranaense e região. O tal Super Canal aqui nem se esforça. Estou torcendo para que os canais da parabólica banda C realmente migrem para a banda Ku no ano que vem, como está sendo anunciado, para reaproveitar minha antena de TV por assinatura cancelada. É só comprar um receptor FTA e receber os canais direto da fonte, sem depender dessas péssimas afiliadas de Curitiba.
 
Membro ativo
Aug
188
209
Resposta automática. Não estão muito interessados na audiência na capital paranaense e região. O tal Super Canal aqui nem se esforça. Estou torcendo para que os canais da parabólica banda C realmente migrem para a banda Ku no ano que vem, como está sendo anunciado, para reaproveitar minha antena de TV por assinatura cancelada. É só comprar um receptor FTA e receber os canais direto da fonte, sem depender dessas péssimas afiliadas de Curitiba.
Decepção com esse canal 13 quando a gente pensa que vai ter uma afiliada boa para a tv Cultura vem isso
 
Membro ativo
Aug
188
209
A TV Cultura nunca teve uma boa afiliada em Curitiba. Parece uma maldição.
Agora pouco estava falando com a tv profissão me falaram que em campo largo não funciona que não e possivel atender 100% que tem que instalar antena externa sendo que a minha ja é externa dai falei dos lugares onde não está funcionando tem que colocar na cabeça deles que o problema e com eles
 
Última edição:
Jun
406
657
Agora pouco estava falando com a tv profissão me falaram que em campo largo não funciona que não e possivel atender 100% que tem que instalar antena externa sendo que a minha ja é externa dai falei dos lugares onde não está funcionando tem que colocar na cabeça deles que o problema e com eles
Foi exatamente isso que me disseram quando reclamei com eles, que eu deveria usar antena externa. Já uso antena externa e das melhores. O único canal que não pega é esse. Eles estão nos tirando pra idiotas. Devíamos enviar o link desta página para o WhatsApp deles.
 
Top