Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro ativo
Aug
188
209
Olhem a maneira como me responderam na TV Profissão. Esqueçam este canal.
Alem de mentirosos são estupidos com os telespectadores quem tem que trocar a antena é transmissor são eles é como assim não e possível atender 100% se os outros canais funcionam muito bem em todos os lugares não querem investir em equipamentos bons isso sim ficam tentando nós enganar dizendo que o problema e com a gente
 
Jun
406
657
Alem de mentirosos são estupidos com os telespectadores quem tem que trocar a antena é transmissor são eles é como assim não e possível atender 100% se os outros canais funcionam muito bem em todos os lugares não querem investir em equipamentos bons isso sim ficam tentando nós enganar dizendo que o problema e com a gente
Foram grosseiros na resposta.
 
Membro ativo
Aug
188
209
Nas notícias diz que ele tem otimo alcançe
 

Attachments

  • 20211015_154116.jpg
    20211015_154116.jpg
    195.4 KB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Sep
657
667
Isso é o máximo que alcança e só quando chove.

De jeito nenhum. Não confio em passar endereço dessa forma. Além do mais, o cara foi estúpido na resposta. O texto dele está mal escrito também. Deve ter ficado nervosinho com a verdade na cara.


Eu passaria sim, e acompanharia o teste deles, pra provar o erro deles... ficar só de reclamação na internet faz pouco efeito, tem que levar isso pro mundo real.... ele tentou fazer isso, mas vc logo bloqueou...
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Se eu fosse vocês, faria registro na Anatel, ainda mais que não tem informações deles no Mosaico. As vezes quando eu poso na casa de um parceiro meu, eu levo minha TV Portátil, ele mora no centro, e lá eu consigo captar bem o sinal desse Super Canal 13. Acho interessante questionar o órgão (Anatel) se a emissora de fato tem autorização de atuar em Curitiba, não tem outra alternativa, assim não pode ficar. Eu abriria essa reclamação com prazer pra vocês, mas como não moro aí na região, acaba não rolando de dar melhores detalhes sobre isso.
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Já registrei o questionamento no FalaBr da Anatel agora só aguardar...

Esse final de semana eu fui pra Curitiba e hoje desci pela estrada da graciosa até minha amada Morretes, Parei num quiosque que fica em uma das curvas da estrada (quem andou por lá sabe que é puro mato e arvore, onde sinal de celular também é super dificil), eu estava com minha TV portatil e fiz uns testes, eu me surpreendi com os canais que consegui pegar lá, até pensei que era os canais de Curitiba, mas todos os canais de Paranaguá, consegui captar ali, com um ótimo nível de sinal, até a TV Aparecida, Rede Massa e CNT que são consideradas sinal fraco, ali, o unico canal que não consegui captar na região foi a da Rede Mercosul. No mais... fiquei surpreendido mesmo.
 
Jun
406
657
Já registrei o questionamento no FalaBr da Anatel agora só aguardar...

Esse final de semana eu fui pra Curitiba e hoje desci pela estrada da graciosa até minha amada Morretes, Parei num quiosque que fica em uma das curvas da estrada (quem andou por lá sabe que é puro mato e arvore, onde sinal de celular também é super dificil), eu estava com minha TV portatil e fiz uns testes, eu me surpreendi com os canais que consegui pegar lá, até pensei que era os canais de Curitiba, mas todos os canais de Paranaguá, consegui captar ali, com um ótimo nível de sinal, até a TV Aparecida, Rede Massa e CNT que são consideradas sinal fraco, ali, o unico canal que não consegui captar na região foi a da Rede Mercosul. No mais... fiquei surpreendido mesmo.
Até o Super Canal?
 
Membro conhecido
Jun
207
268
Os sinais de Paranaguá têm um alcance impressionante mesmo. Na Estrada da Graciosa, logo no começo dela ainda em Quatro Barras, já beira o impossível ouvir a Capital FM em 98,3. A Aliança FM de Paranaguá entra bem forte por ali, mesmo estando próximo de Piraquara.
 
Jun
406
657
Deem uma olhada, para efeito de comparação, na qualidade de sinal, a diferença entre os canais. A Top TV, que é a mais fraca por aqui, pega direitinho, sem travar. O Super Canal é esta lástima que vocês podem ver.
 

Attachments

  • IMG_20211018_163339630_PORTRAIT.jpg
    IMG_20211018_163339630_PORTRAIT.jpg
    210.4 KB · Visualizações: 19
  • IMG_20211018_163433246.jpg
    IMG_20211018_163433246.jpg
    249.6 KB · Visualizações: 20
Membro ativo
Aug
188
209
Deem uma olhada, para efeito de comparação, na qualidade de sinal, a diferença entre os canais. A Top TV, que é a mais fraca por aqui, pega direitinho, sem travar. O Super Canal é esta lástima que vocês podem ver.
Aqui não aparece mais imagem Eu vou comprar um amplificador de sinal pra ver se melhora o sinal do canal 13
 
Membro conhecido
Sep
657
667
Deem uma olhada, para efeito de comparação, na qualidade de sinal, a diferença entre os canais. A Top TV, que é a mais fraca por aqui, pega direitinho, sem travar. O Super Canal é esta lástima que vocês podem ver.

Pq não deixa o canal fazer uma visita em sua residência para eles comprovarem que vc usa uma antena adequada e mesmo assim o sinal não chega?
 
Top