D
Alem de mentirosos são estupidos com os telespectadores quem tem que trocar a antena é transmissor são eles é como assim não e possível atender 100% se os outros canais funcionam muito bem em todos os lugares não querem investir em equipamentos bons isso sim ficam tentando nós enganar dizendo que o problema e com a genteOlhem a maneira como me responderam na TV Profissão. Esqueçam este canal.
Foram grosseiros na resposta.Alem de mentirosos são estupidos com os telespectadores quem tem que trocar a antena é transmissor são eles é como assim não e possível atender 100% se os outros canais funcionam muito bem em todos os lugares não querem investir em equipamentos bons isso sim ficam tentando nós enganar dizendo que o problema e com a gente
Te responderam isso hojeForam grosseiros na resposta.
Sim. Acham que somos idiotasTe responderam isso hoje
Olhem a maneira como me responderam na TV Profissão. Esqueçam este canal.
Eles Ficam inventando pretestos pra jogar o problema na genteSim. Acham que somos idiotas
De jeito nenhum. Não confio em passar endereço dessa forma. Além do mais, o cara foi estúpido na resposta. O texto dele está mal escrito também. Deve ter ficado nervosinho com a verdade na cara.Você passou as informações que eles pediram?
Isso é o máximo que alcança e só quando chove.
De jeito nenhum. Não confio em passar endereço dessa forma. Além do mais, o cara foi estúpido na resposta. O texto dele está mal escrito também. Deve ter ficado nervosinho com a verdade na cara.
Até o Super Canal?Já registrei o questionamento no FalaBr da Anatel agora só aguardar...
Esse final de semana eu fui pra Curitiba e hoje desci pela estrada da graciosa até minha amada Morretes, Parei num quiosque que fica em uma das curvas da estrada (quem andou por lá sabe que é puro mato e arvore, onde sinal de celular também é super dificil), eu estava com minha TV portatil e fiz uns testes, eu me surpreendi com os canais que consegui pegar lá, até pensei que era os canais de Curitiba, mas todos os canais de Paranaguá, consegui captar ali, com um ótimo nível de sinal, até a TV Aparecida, Rede Massa e CNT que são consideradas sinal fraco, ali, o unico canal que não consegui captar na região foi a da Rede Mercosul. No mais... fiquei surpreendido mesmo.
Não... Os canais de Curitiba já estavam fora de alcanceAté o Super Canal?
Aqui não aparece mais imagem Eu vou comprar um amplificador de sinal pra ver se melhora o sinal do canal 13Deem uma olhada, para efeito de comparação, na qualidade de sinal, a diferença entre os canais. A Top TV, que é a mais fraca por aqui, pega direitinho, sem travar. O Super Canal é esta lástima que vocês podem ver.
Deem uma olhada, para efeito de comparação, na qualidade de sinal, a diferença entre os canais. A Top TV, que é a mais fraca por aqui, pega direitinho, sem travar. O Super Canal é esta lástima que vocês podem ver.
Estou até pensando nisso. Se eles acompanhassem este fórum, não teriam dúvidas do que falamos.Pq não deixa o canal fazer uma visita em sua residência para eles comprovarem que vc usa uma antena adequada e mesmo assim o sinal não chega?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.