Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Nov
1,285
2,502
No caso da TV Transamérica, a concessão do canal foi devolvido ao Ministério das Comunicações e todos os equipamentos da emissora vendidos. A sede também está à venda (R$ 5 milhões). Há um plano das herdeiras do Grupo Alfa em vender todas as empresas do grupo (em comunicação está incluído a rádio, porém, essa informação não posso confirmar).

Há quanto tempo fizeram a devolução da outorga da TV?
 
Novo membro
Jun
9
13
TOP TV fora do ar e a notícia do fim da parceria com a central TV. Alguém sabe se terá nova parceria entre algum canal e a central TV
 
Membro ativo
Aug
188
209
Falei com a tv profissão por Whatsapp falaram que em outubro a potência vai aumentar vamos torcer
 
Membro
May
57
98
Passei hoje na frente de onde era a TV Transamérica, nem placas tem mais. E parece que a torre está sem os equipamentos.

Outro canal que deve sumir brevemente e sem aviso é o Loading. Devem estar no ar só por não ter "transitado em julgado".

 
Jun
406
657
Falei com a tv profissão por Whatsapp falaram que em outubro a potência vai aumentar vamos torcer
Já disseram que seria em agosto e agora estão dizendo que é em outubro. Acho que não vão aumentar coisa nenhuma e só vai conseguir assistir o canal quem morar muito perto da emissora.
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Já disseram que seria em agosto e agora estão dizendo que é em outubro. Acho que não vão aumentar coisa nenhuma e só vai conseguir assistir o canal quem morar muito perto da emissora.
Acho que eles falaram pra você que seria "agosto de Deus" pra melhorar o sinal aí, só pode... rsrs - Só quero ver se eles estão legalizados de fato, eles tem que estar no Mosaico da Anatel, até lá, pra mim não passam de picaretas.
 
Membro ativo
Aug
188
209
Já disseram que seria em agosto e agora estão dizendo que é em outubro. Acho que não vão aumentar coisa nenhuma e só vai conseguir assistir o canal quem morar muito perto da emissora.
Também fico um pouco desconfiado de ser só uma promessa deles por que falaram que em agosto o sinal ia melhorar mas acho que estão cientes de que o sinal não tem bom alcançe é vão melhorar em outubro
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Também fico um pouco desconfiado de ser só uma promessa deles por que falaram que em agosto o sinal ia melhorar mas acho que estão cientes de que o sinal não tem bom alcançe é vão melhorar em outubro
Esperamos que se cumpra isso...
 
Membro
Sep
79
68
O prédio da TV Transamérica está à venda por 5 milhões, como a @Josiane82 falou.

Pra quem tinha curiosidade de como era dentro, bem chique:

WVOOlZO.jpg


A6xmJpb.jpg


7iIztkN.jpg


LvE71zb.jpg


8WmCSUR.jpg


AWsj56i.jpg


q1KZSzf.jpg


E os estúdios, produção, terraço e estacionamento:

plz0AP7.jpg


WYZJ4SR.jpg


ab18j2J.jpg


VXNBvPl.jpg


QHiS2Pe.jpg


g0nsATk.jpg
 
Membro conhecido
Sep
1,548
2,607
O prédio da TV Transamérica está à venda por 5 milhões, como a @Josiane82 falou.

Pra quem tinha curiosidade de como era dentro, bem chique:

WVOOlZO.jpg


A6xmJpb.jpg


7iIztkN.jpg


LvE71zb.jpg


8WmCSUR.jpg


AWsj56i.jpg


q1KZSzf.jpg


E os estúdios, produção, terraço e estacionamento:

plz0AP7.jpg


WYZJ4SR.jpg


ab18j2J.jpg


VXNBvPl.jpg


QHiS2Pe.jpg


g0nsATk.jpg
Nossa, uma puta estrutura que a emissora tinha hein! Uma pena mesmo ter fechado. Pelo que já acompanhei, ela foi até afiliada da finada Rede 21 de SP.
 

DTV

Membro ativo
Sep
87
162
Super Canal com imagem engasgando de novo. Devem ter mexido novamente no que estava arrumado e estragaram outra vez.
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
O prédio da TV Transamérica está à venda por 5 milhões, como a @Josiane82 falou.

Pra quem tinha curiosidade de como era dentro, bem chique:

WVOOlZO.jpg


A6xmJpb.jpg


7iIztkN.jpg


LvE71zb.jpg


8WmCSUR.jpg


AWsj56i.jpg


q1KZSzf.jpg


E os estúdios, produção, terraço e estacionamento:

plz0AP7.jpg


WYZJ4SR.jpg


ab18j2J.jpg


VXNBvPl.jpg


QHiS2Pe.jpg


g0nsATk.jpg
Uaaaaallll... Que estrutura! Seja lá quem for comprar essa estrutura, vai fazer um bom negócio... O Super Canal poderia pensar nisso rsrs
 
Membro
Sep
79
68
Nossa, uma puta estrutura que a emissora tinha hein! Uma pena mesmo ter fechado. Pelo que já acompanhei, ela foi até afiliada da finada Rede 21 de SP.
Foi afiliada da Manchete nos últimos anos de vida dela e ficou até o fim.

Em uma das últimas edições do Jornal da Manchete postada no Youtube há uma longa reportagem de quando ainda se chamava TV Exclusiva:

 
Novo membro
Sep
9
9
Foi afiliada da Manchete nos últimos anos de vida dela e ficou até o fim.

Em uma das últimas edições do Jornal da Manchete postada no Youtube há uma longa reportagem de quando ainda se chamava TV Exclusiva:

Saudades.
 
Top