Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Jun
406
657
Que bom tomara que estejam melhorando o sinal tente virar a antena talvez funcione melhor aqui em campo largo continua a mesma coisa amanhã vou mexer na antena ve se aparece alguma coisa
Já fiz isso e não adianta. O problema é com eles porque todos os canais chegam fortes aqui, menos o Super Canal Uninter.
 
Membro ativo
Aug
188
209
Já fiz isso e não adianta. O problema é com eles porque todos os canais chegam fortes aqui, menos o Super Canal Uninter.
Verdade aqui também pegam todos os canais menos o super canal uninter será que vão aumentar a potência do sinal mesmo eu olho todos os dias nunca muda
 
Membro ativo
Aug
188
209
Eu acho que não. Será um canal fantasma.
A tv Cultura divia ter continuado na tv parana turismo mesmo que ela cortasse varios programas falar nisso a tv parana turismo diminuiu a programação local ela esta retransmitindo mais a programação da tv Brasil o que será que aconteceu
 
Jun
406
657
A tv Cultura divia ter continuado na tv parana turismo mesmo que ela cortasse varios programas falar nisso a tv parana turismo diminuiu a programação local ela esta retransmitindo mais a programação da tv Brasil o que será que aconteceu
Também notei. Acho que deviam deixar mais espaço para a TV Brasil porque a programação é mais diversificada. A programação local é muito repetitiva e focada em apenas um tema. Vamos ver qual será o novo nome da emissora quando trocar o governo. Para mim, deveria sempre ser TVE PR.
 
Membro ativo
Aug
188
209
Também notei. Acho que deviam deixar mais espaço para a TV Brasil porque a programação é mais diversificada. A programação local é muito repetitiva e focada em apenas um tema. Vamos ver qual será o novo nome da emissora quando trocar o governo. Para mim, deveria sempre ser TVE PR.
Inicialmente quando pararam de retransmitir a tv Cultura retransmitiam a tv Brasil das 5:00 até as 13:00 da tarde dai retransmitiam o jornal da tv Brasil das 19:00 as 19:45 dai de vez em quando transmitiam um programa de natureza da tv Brasil das 21:30 as 22:30 no sábado e domingo não retransmitiam quase nada da tv Brasil que nem faziam com a cultura esses dias aumentou estão retransmitindo a programação da tv Brasil das 00:15 até 15:30 das 16:00 até 19:45 programação da tv Brasil 20:00 até 20:30 programação da tv Brasil e as 21:00 até 22:30 programação da tv Brasil nas sextas e das 20:00 até 23:45 se não me engano. no sábado e domingo também retransmitem varios programas da tv Brasil o bom da tv Brasil e que tem varios filmes também
 
Membro ativo
Aug
188
209
Que bom que diminuiram a programação local estava muito repetitiva programas de pesca repetidos visite parana passava so mallet richard tava repetido mais se fizer as contas agora da 21 horas de programação da tv Brasil e 3 horas de programação local sábado e domingo também tem varias horas de programação da tv Brasil
 
Novo membro
Aug
8
17
Canal 13.2 pegando normalmente na região do Capão da Imbuia, antena apontada para o Pilarzinho
 

Attachments

  • IMG-20210831-WA0000.jpg
    IMG-20210831-WA0000.jpg
    121.5 KB · Visualizações: 15
Membro conhecido
Jun
219
292
O sinal do Super Canal tinha estabilizado no Bacacheri pouco antes de entrar o 13.2. Agora o 13.1 voltou a ficar dando engasgos ocasionais, enquanto o 13.2 está estável.
 
Jun
406
657
O sinal do Super Canal tinha estabilizado no Bacacheri pouco antes de entrar o 13.2. Agora o 13.1 voltou a ficar dando engasgos ocasionais, enquanto o 13.2 está estável.
Aqui em Colombo, uma região alta onde pegam todos os canais perfeitamente, fica travando, isso quando pega. Quando chove, até que dá para assistir. Não sei se estão mexendo ou se vai ficar assim mesmo. Acho que não vão melhorar. Uma pena. Queria ter a TV Cultura em canal aberto, mas acho que não vai dar.
 
Membro
Aug
20
30
A Top Tv não é mais parceira da Central TV?
A logo do canal na tela so aparace a Central Tv e o site e instagram da Top Tv Parana foram excluidos...
 

Attachments

  • Screenshot_20210902-021117_1.png
    Screenshot_20210902-021117_1.png
    300.1 KB · Visualizações: 18
Última edição:
Membro conhecido
Jun
219
292
Caramba, mais uma baixa então. Já tínhamos perdido a TV Transamérica, agora a Top TV. Uma pena que a quantidade de canais em Curitiba esteja diminuindo.
 
Membro
Aug
20
30
Joao Leite Neto disse no programa dele q quem quer assisti o programa dele pela Top Tv deve agora assistir somente pelo Youtube ou pela Central Tv atraves da NET

 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Olha só, o site da Top TV está fora do ar, a página do Facebook deles também não está mais no ar. A que tudo indica que tudo vai ser "Rede Central TV". A programação deles está somente com a Logo da Central TV, dá pra assistir pelo aplicativo Soul TV, tá funcionando bem agora... Eu adoro esse canal quando propaga aqui em Morretes PR rsrsrs - Só espero que mantenham a programação, aquele Milk Leite era chato, eu não gostava, oh jornal que dava sono rsrsrs... Mas ... No mais, reviver aqueles desenhos da infância... Cara... Precisava muito de um canal assim, espero que mantenham.

Mas pelos sintomas já relatados aqui, e agora a ausência do sinal, provavelmente vão mudar o nome da Rede. O que resta é aguardar...
 
Jun
406
657
Olhei aqui e não há sinal na frequência. Se realmente sair do ar, será menos um canal com alguma coisa interessante a se ver. Já perdemos a TV Transamérica e agora a Top TV. Estamos ficando sem alternativa na TV aberta de Curitiba.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Olhei aqui e não há sinal na frequência. Se realmente sair do ar, será menos um canal com alguma coisa interessante a se ver. Já perdemos a TV Transamérica e agora a Top TV. Estamos ficando sem alternativa na TV aberta de Curitiba.
Como eu já disse, ele pode ter saido do ar pra alguma manutenção pra voltar como Central TV, ainda tenho esperança disso rsrsrs
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
O Roberto Accioly será que vai se manter na Central TV ou pretende voltar pra CNT, ou algo do gênero?
 
Top