Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Jun
443
716
Alguém tem esperança de que, com a liberação da multiprogramação, a TV Paraná Turismo use um subcanal para a programação na integra da TV Brasil? Seria interessante, já que no canal principal tem quase tudo em programação local. E poderiam usar outra para a UFPR TV. Eu acho que não vai acontecer, mas seria mais uma opção. A que melhor sabe aproveitar o recurso em Curitiba é a emissora Super Canal 13, passando na integra a programação da Cultura, e os sutbcanais com programas mais locais. Pena que o sinal seja muito fraco. A administração da Paraná Turismo devia levar essa possibilidade em consideração. Já as outras emissoras da capital não teriam conteúdo próprio para colocar nos subcanais, teriam? isto é, elas têm seu jornalismo, mas seria uma overdose de reprise. O que då medo é que disponibilizem seus subcanals para telepastores.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,920
6,249
Vale lembrar que a EBC possui desde 2010 uma concessão de geradora em Curitiba (canal 35 UHF). Com certeza será utilizada pela UFPR TV. Inclusive, recentemente, em 17 de Outubro, a UFPR - juntamente com outras universidades - assinou acordo com a EBC para implantação de Rádio e TV.
 
Membro conhecido
Jun
228
309
Apesar do acordo com a EBC, é uma grande incógnita quando a UFPR colocará no ar o 35 UHF e a 86,7. Há poucos profissionais, pois a maioria era terceirizada e foi mandada embora com os constantes cortes de verba do Governo Federal. O pouco que ainda resta faz cobertura de eventos da Universidade e transmite no YouTube. O canal que a UFPR TV ocupava na NET hoje é de outra instituição (a PUCPR que assumiu ali se não me engano).
 
Top