Membro conhecido
- Mar
- 5,006
- 10,671
User Vip
A opção de denúncia não funciona? Pra banir do tópico?
Não funciona. Pra denunciar, só entrando em contato com o administrador no privado.
A opção de denúncia não funciona? Pra banir do tópico?
Só o tempo dirá, e com certeza poderá ser melhor do que tava até agora. Vamos torcer. O ser humano é imperfeito, mas a de acharem alguém que vai dar novos aresSerá que agora a RIC dá o start na conversão das Jovem Pan News?
É bem capaz da JP News virar uma afiliada/retransmissora a da Classic Pan. Isso é mais a cara do Curitibano, e no dial está bem perto da Ouro Verde e da Antena 1. Mas paro aqui, pq isso especulação da minha parte e assunto para outro tópico. Tem o tópico de Rádios no Paraná aqui no HT.Eu fiquei um tempo sem participar aqui por causa de um usuário insuportável que, quando não concorda com opiniões alheias, sempre diz: "pare de escrever bobagens". Sujeito sem respeito às opiniões alheias. Mas o negócio é ignorar. Não sei como bloquear aqui, mas, se soubesse, o faria. Bem, sobre o que está acontecendo com o grupo RIC, acho estranho. Não tem mais o programa local das 10h às 12h da Jovem Pan News. Era interessante e bem combativo. Teriam sofrido pressão política? Não duvidaria. Sobre o que fazem na TV, o noticiário local da noite, o RIC Notícias Noite, é até bom, sem tanta desgraça, já que o programa que passa antes é de embrulhar o estômago. Isso foge um pouco ao estilo Record, que é só desgraça em seu jornalismo. O novo contratado citado na matéria pode dar uma ajeitadinha nas coisas, deixar mais dinâmico. Vamos ver. Quanto à rádio, cheguei a pensar que iriam desfazer a afiliação com a Jovem Pan News e passar a uma programação popular/hits totalmente local, que já tentaram e não deu certo. Precisam continuar com a Jovem Pan News, porque, de outra forma, só vão sobrar aquelas rádios de notícias totalmente pró-governo e, quer queiram ou não, é preciso ter o contraponto. Para concluir, isto é um fórum, onde se participa debatendo ideias e respeitando opiniões diferentes. Quem não gosta, simplesmente não responda, ou, no mínimo, não queira impor sua opinião.
A Hora da Venenosa voltará a grade da RICtv Record
Sem duvida muitas pessoas estavam aguardando esse momento inclusive eu
nem deviam ter acabado com o projeto![]()
RICtv RECORD Curitiba on Instagram: "O QUE ESTÁ ACONTECENDO? 😮 Agora o Furlan tem uma admiradora secreta que anda deixando recadinhos para ele espalhados pela RICtv Record. 🤔 Você não deve estar entendendo nada, né?! Então, acompanhe os próximos ca
178 likes, 25 comments - rictvpr on May 26, 2024: "O QUE ESTÁ ACONTECENDO? 😮 Agora o Furlan tem uma admiradora secreta que anda deixando recadinhos para ele espalhados pela RICtv Record. 🤔 Você não deve estar entendendo nada, né?! Então, acompanhe os próximos capítulos durante essa semana...www.instagram.com
Na verdade não tinha identidade, era mais do mesmo, noticias e mais noticias,Nunca entendi muito bem o propósito do programa RIC Notícias Live. Ocupa espaço da programação local falando de assuntos nacionais e internacionais e quando traz pautas locais são temas que caberiam dentro do Balanço Geral.
Nunca entendi muito bem o propósito do programa RIC Notícias Live. Ocupa espaço da programação local falando de assuntos nacionais e internacionais e quando traz pautas locais são temas que caberiam dentro do Balanço Geral.
Ou seja, mais do mesmo! Tudo querem entubar jornalismo com noticias requentadas , as vezes a mesmaO propósito era emular uma CNN Paraná dentro da RIC enchendo a grade de jornais "padrão americano".
Eu até entendo. Falta muito conteúdo para a TV aberta ficar razoável, os canais locais/regionais tem pouca autonomia e recursos, aí só resta apelar para o jornalismo. Uma bancada, uma tela e mais uns efeitos gráficos, notícias requentadas e voilá surge um programa. E é na programação ao vivo que está o futuro da tv aberta. Pq do resto, tudo pode passar primeiro num streaming e horas ou dias depois da tv aberta.Nunca entendi muito bem o propósito do programa RIC Notícias Live. Ocupa espaço da programação local falando de assuntos nacionais e internacionais e quando traz pautas locais são temas que caberiam dentro do Balanço Geral.
Acho complicado para uma afiliada. No caso da RIC, se seguisse o padrão da Record, ficaria até a hora da novela da tarde com aquele BG, um policialesco de embrulhar o estômago. O pior é que a afiliada do SBT também tem policialesco, assim como a Band... As outras não sei porque excluí da lista aqui na minha TV. Tem muita coisa ruim não apenas na TV local/regional, mas na rede nacional também. As coisas mudaram, há outras tecnologias, outras opções. Por mais que gostemos de TV, talvez seja coisa da geração mais velha, na qual me incluo. Cresci assistindo TV porque era a tecnologia da época. Agora, é mais pelo hábito e até pelo saudosismo daquele tempo que achávamos que era bom.Eu até entendo. Falta muito conteúdo para a TV aberta ficar razoável, os canais locais/regionais tem pouca autonomia e recursos, aí só resta apelar para o jornalismo. Uma bancada, uma tela e mais uns efeitos gráficos, notícias requentadas e voilá surge um programa. E é na programação ao vivo que está o futuro da tv aberta. Pq do resto, tudo pode passar primeiro num streaming e horas ou dias depois da tv aberta.
Eu ainda achava que ele poderia ir pro BG Curitiba, melhor que o Furlan. Não tenho nada contra o Furlan, só acho que ele não tem o perfil pro BG, o Passaia teria, infelizmente não foi dessa vez. Só espero que não tirem a Gisele e o Douglas do jornal da tardePassaia tá voltando para a Rede Massa
![]()
Âncora da Record apresenta Balanço Geral, pede demissão e vai embora de São Paulo
Eleandro Passaia decidiu voltar para o Paraná, onde deve apresentar a versão local do Tá na Hora; ele estava na Record desde 2021noticiasdatv.uol.com.br