bombinhas - vale, ponte - planato e itapiranga - oeste!!Se tiver tópico no fórum me indique por favor
bombinhas - vale, ponte - planato e itapiranga - oeste!!Se tiver tópico no fórum me indique por favor
Confere! Mas aqui rodou um pouco e travou. Será que o app tá brigado ou minha internet é lenta?O sinal da NSC Criciúma agora está aberto no Globoplay
![]()
Globoplay | Assista ao vivo à programação da TV
No Globoplay você assiste programas ao vivo! Acesse e confira todos os momentos.globoplay.globo.com
verifique a velocidade da internetFui ver se a NSC tá liberado do Globlopei e não deu a mensagem de fora da cobertura. Passou um som de propaganda tipo aquelas do you tube antes dos vídeos e deu uma mensagem assim:
Confere! Mas aqui rodou um pouco e travou. Será que o app tá brigado ou minha internet é lenta?
Depois rodou normalmente.
Mas isso é normal no Globoplay ao vivo, só algumas afiliadas transmitem em 1080 e mesmo assim é recente.A transmissão não passa de 720p. Estranho, pois o conteúdo pago vai até na qualidade máxima que a minha TV alcança.
tem o site deles a principio!!!Não capto a NDTV em casa e os ladino não botam a programação no YouTube como o SCC, então baixei uma gambiarra pra rodar uma lista IPTV e lá tem a NDTV.
E a programação é de Criciúma! Não perco mais nenhuma hora da venenosa!
Aqui eu teria que usar o computador pra assistir, até funciona, mas não tem como... É tela pequena.tem o site deles a principio!!!
![]()
NDTV Record Criciúma ao vivo | Assistir agora | ND Play
Assista ao vivo a programação da NDTV Record em Criciúma e região. Balanço Geral, Ver Mais, Cidade Alerta e mais programas.ndmais.com.br
havia sugerido ao amigo mas olhando novamente na verdade nao sai da tela "aguarde inicio da transmissão", apenas pra constar mesmo!!!
Depende tem app navegador q possa abrir na TV!!Aqui eu teria que usar o computador pra assistir, até funciona, mas não tem como... É tela pequena.
"estranha" essa porcentagem praticamente ninguém assiste a programação da emissora B ou C???JA com 326% a mais que o BG
A programação da NSC TV Criciúma é transmitida para 45 municípios e tem como foco dar visibilidade a tudo que ocorre no Sul do Estado. Entre as ações desenvolvidas nos últimos meses, o Jornal do Almoço realizou duas edições especiais do telejornal: uma no aniversário da cidade e outra em Nova Veneza. O telejornal tem audiência 326,5% acima da segunda colocada e duas vezes mais que a soma de todas as emissoras em tevê aberta.
Com o projeto Criciúma Faz Bem, a NSC TV trouxe histórias de pessoas que se destacam em suas áreas. Seja pela atuação social, na educação ou como voz para as minorias. Essas e outras histórias estão ganhando ainda mais visibilidade, com a primeira edição do Prêmio Criciúma Faz Bem, no momento em fase de apresentação dos finalistas aos telespectadores.
A prestação de serviço é outro diferencial local. Além do quadro “Balcão do Emprego”, exibido no telejornal, um grande evento reuniu empresas de RH e centenas de candidatos, que foram encaminhados para novos empregos a partir dessa ação.
– O nosso jornalismo é feito aqui, para quem vive aqui, com muita informação de qualidade, serviços e boas histórias para contar – afirma Denise Medeiros, coordenadora da NSC TV Criciúma.
https://www.nsccomunicacao.com.br/i...ciuma-mantem-lideranca-absoluta-de-audiencia/
Deve ser por isso que quase nenhuma emissora tem interesse em colocar seu sinal por aqui. Rs"estranha" essa porcentagem praticamente ninguém assiste a programação da emissora B ou C???
Dando aquela zapeada pelos canais e acabo me deparando com a RTV retransmitindo o sinal da TV Brasil Central, que por sua vez é afiliada da TV Cultura. Não sei se é oficial a troca de bandeira.
Hoje teve uma falta de energia em Criciúma. Provavelmente o receptor da parabólica abriu na TV Brasil Central e não conseguiram mudar.Dando aquela zapeada pelos canais e acabo me deparando com a RTV retransmitindo o sinal da TV Brasil Central, que por sua vez é afiliada da TV Cultura. Não sei se é oficial a troca de bandeira.
Também vi. Aqui pego a RTV bem esporadicamente, e no dia vi a programação da TBC. Pensei que estavam trocando, o que é estranho porque a TBC é bem regional do centro oeste. De lá pra cá não vi mais como está. Não pegou mais.Dando aquela zapeada pelos canais e acabo me deparando com a RTV retransmitindo o sinal da TV Brasil Central, que por sua vez é afiliada da TV Cultura. Não sei se é oficial a troca de bandeira.