Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro ativo
Nov
114
190
Assistindo jornalismo da NDTV por aplicativo de IPTV. Muito boa a qualidade! Ampla cobertura de todo o estado, espaço mais que suficiente! A identidade visual da emissora é linda em minha opinião. Só elogios!
JA com 326% a mais que o BG 😶😶😶😶

A programação da NSC TV Criciúma é transmitida para 45 municípios e tem como foco dar visibilidade a tudo que ocorre no Sul do Estado. Entre as ações desenvolvidas nos últimos meses, o Jornal do Almoço realizou duas edições especiais do telejornal: uma no aniversário da cidade e outra em Nova Veneza. O telejornal tem audiência 326,5% acima da segunda colocada e duas vezes mais que a soma de todas as emissoras em tevê aberta.

Com o projeto Criciúma Faz Bem, a NSC TV trouxe histórias de pessoas que se destacam em suas áreas. Seja pela atuação social, na educação ou como voz para as minorias. Essas e outras histórias estão ganhando ainda mais visibilidade, com a primeira edição do Prêmio Criciúma Faz Bem, no momento em fase de apresentação dos finalistas aos telespectadores.
A prestação de serviço é outro diferencial local. Além do quadro “Balcão do Emprego”, exibido no telejornal, um grande evento reuniu empresas de RH e centenas de candidatos, que foram encaminhados para novos empregos a partir dessa ação.
– O nosso jornalismo é feito aqui, para quem vive aqui, com muita informação de qualidade, serviços e boas histórias para contar – afirma Denise Medeiros, coordenadora da NSC TV Criciúma.

https://www.nsccomunicacao.com.br/i...ciuma-mantem-lideranca-absoluta-de-audiencia/
Não sei se dá trezentos e poucos por cento a mais que as outras a audiência da NSC TV e da Rede Glóbulo, mas é fato e inegável que eles têm a maior fatia da audiência. Qualidade? Na minha opinião não, mas eles têm uma vantagem: organização e previsibilidade - há décadas que a estrutura da programação é a mesma, mesmos horários, mesmos formatos. As pessoas acostumaram. Ao contrário as outras vivem mexendo em horário,. O SBT chegou ao cúmulo de cancelar uma novela o segundo capítulo e repetir outra do início assim que exibiu o último capítulo. E segundo, a abrangência. A NSC chega em praticamente todos os municípios, mesmo nos mais pequenos, enquanto a cobertura das outras é um fiasco aqui no meu rincão e cidades vizinhas. Só minha opinião.
 
Membro conhecido
Aug
2,141
2,538
Assistindo jornalismo da NDTV por aplicativo de IPTV. Muito boa a qualidade! Ampla cobertura de todo o estado, espaço mais que suficiente! A identidade visual da emissora é linda em minha opinião. Só elogios!

Não sei se dá trezentos e poucos por cento a mais que as outras a audiência da NSC TV e da Rede Glóbulo, mas é fato e inegável que eles têm a maior fatia da audiência. Qualidade? Na minha opinião não, mas eles têm uma vantagem: organização e previsibilidade - há décadas que a estrutura da programação é a mesma, mesmos horários, mesmos formatos. As pessoas acostumaram. Ao contrário as outras vivem mexendo em horário,. O SBT chegou ao cúmulo de cancelar uma novela o segundo capítulo e repetir outra do início assim que exibiu o último capítulo. E segundo, a abrangência. A NSC chega em praticamente todos os municípios, mesmo nos mais pequenos, enquanto a cobertura das outras é um fiasco aqui no meu rincão e cidades vizinhas. Só minha opinião.
Aí em Santa Catarina de fato a NSC TV tem uma audiência boa, mas não vamos exagerar rsrs... Quando eu estive em Santa Catarina, a programação da NSC TV é bem atrativa sim é verdade, tem partes a NDTV tem o Balanço Geral (principalmente a de Blumenau) por exemplo, que sinceramente me dava sono, meio parado, comparado a de outras praças. Quando eu assisti também o jornal do Meio Dia do SBT, foi outro que deu sono rsrs... Talvez porque eu esteja acostumado com a pegada dos jornais do Paraná mas... De qualquer modo a NSC TV tem um dinamismo interessante. A NSC tem uma vantagem grande sobre as demais emissoras, por estar presente no satélite. Essa foi a jogada mais sabia da Rede Globo anos atrás, enquanto as outras emissoras não queriam participar do Sat HD Regional, ela entrou de cabeça no sistema (que por sinal é dela), e conquistou o público, principalmente das cidades que até então não contavam com o Sinal Digital terrestre da mesma, que dependem da sintonia pela parabólica e tals. A audiência da Globo saltou muito graças ao Sat HD Regional, se as demais acompanhassem, seria talvez diferente.
 
Membro conhecido
Sep
1,460
1,792
1661120484422.png
1661121326172.png
no futuro talvez no muito distante o governo ainda abra uma concorrência publica num canal de tubarão q se encontra vago e q claro seria entregue seu respectivo par digital deste e desse modo tenha mais um canal no sul do estado!!!

galera talvez nem percebeu os dois principais canais atuais seriam sucessores das outorgas pertencentes ao antigo grupo RCE!!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
2,141
2,538
Digitaliza Brasil

Os municípios participantes do Digitaliza Brasil, irão começar, a receber o abrigo e torre a partir do mês de outubro de 2022. Todas as segundas feiras, tem atualizações e colocam mais municípios que já cumpriram todos os requisitos do programa
 

Attachments

  • Screenshot_2022-08-22-13-39-39-242.jpeg
    Screenshot_2022-08-22-13-39-39-242.jpeg
    501.5 KB · Visualizações: 5
  • Screenshot_2022-08-22-13-40-08-279.jpeg
    Screenshot_2022-08-22-13-40-08-279.jpeg
    505.1 KB · Visualizações: 5
Membro conhecido
Aug
559
262
Boa noite pessoal alguém saber me informar que na cidade de Orleans SC vamos ter algum sinal digital este ano aqui na cidade?
 
Membro conhecido
Aug
559
262
O município de Orleans vai receber os canais do Digitaliza Brasil. No mês de Outubro/2022 vão instalar a torre e abrigo em sua cidade
Sim mas só vamos ter tv Brasil e tv câmera este ano na cidade não vão instalar mais nenhum canal fora do digitaliza Brasil?
 
Membro conhecido
Sep
693
1,173
Prováveis próximos canais a ativarem seus respectivos sinais em Criciúma:

Top TV
TV Pai Eterno

Ambos já estão licenciados. Com ou sem qualidade, ao menos a cidade aumentaria seu Lineup, que é até, de certo modo, escasso, de acordo com a importância e relevância que o município tem no estado.

Mudando um pouco de assunto, esse subcanal Inova SC nunca deu as caras por aqui.
 
Membro ativo
Nov
121
139
Prováveis próximos canais a ativarem seus respectivos sinais em Criciúma:

Top TV
TV Pai Eterno

Ambos já estão licenciados. Com ou sem qualidade, ao menos a cidade aumentaria seu Lineup, que é até, de certo modo, escasso, de acordo com a importância e relevância que o município tem no estado.

Mudando um pouco de assunto, esse subcanal Inova SC nunca deu as caras por aqui.
Estavam anunciando no BG, até mandei uma mensagem para eles.
 
Membro conhecido
Aug
559
262
Alguém saber me informar que em Orleans a NSC Criciúma vai ativar quando o sinal digital aqui na cidade ?
 
Membro conhecido
Sep
1,460
1,792
A tv Brasil vai ter dois canais a tv Brasil 1 e a tv Brasil 2 aqui em Orleans é isso?
1574361045.gif

23/08/2022 - Galileia - MG
No ar canais digitais do GIRED/Digitaliza Brasil.

se faz parte do programa Digitaliza Brasil, tudo leva a crer q sim!!! e multiprogramação dos canais legislativos!!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
559
262
Alguém saber me disse que na cidade de Orleans o sinal já vai ser ativando o digital mesmo no mês de outubro mesmo ou vai até o final do ano a tv Brasil e tv câmera ?
 
Membro conhecido
Aug
559
262
Aqui na cidade só temos o sinal da NSC Criciúma e o sinal scc SBT de Urubici alguém saber me informar q vai entra mais algum canal aqui na cidade tipo digital ou analógico?
 
Membro conhecido
Aug
2,141
2,538
Alguém saber me disse que na cidade de Orleans o sinal já vai ser ativando o digital mesmo no mês de outubro mesmo ou vai até o final do ano a tv Brasil e tv câmera ?
Então brother, em Outubro/2022 será a instalação de Torre e Abrigo. De 30 a 60 dias, após a instalação da Torre e abrigo, serão instalados os transmissores e Antenas, assim que tiver tudo pronto, autorizado, e será ativado e a prefeitura terá que assinar o termo de entrega. Em relação aos canais serão, TV Brasil, TV Brasil 2, Canal Saúde e Educação, Legislativo, (Senado, Câmara, Assembleia (tem que ver se o governo daí vai incluir), Rádio Câmara. E pelo que eu pesquisei a NSC TV será instalada junto na sua cidade, pois conta no programa que ela vai instalar na cidade sua. Os Canais TV Brasil e Legislativos serão de Multiprogramacao que são 2 canais com a variedade de canais. Veja no LineUp de outras cidades que vc vai ver mais ou menos como sera
 
Membro conhecido
Aug
559
262
Então brother, em Outubro/2022 será a instalação de Torre e Abrigo. De 30 a 60 dias, após a instalação da Torre e abrigo, serão instalados os transmissores e Antenas, assim que tiver tudo pronto, autorizado, e será ativado e a prefeitura terá que assinar o termo de entrega. Em relação aos canais serão, TV Brasil, TV Brasil 2, Canal Saúde e Educação, Legislativo, (Senado, Câmara, Assembleia (tem que ver se o governo daí vai incluir), Rádio Câmara. E pelo que eu pesquisei a NSC TV será instalada junto na sua cidade, pois conta no programa que ela vai instalar na cidade sua. Os Canais TV Brasil e Legislativos serão de Multiprogramacao que são 2 canais com a variedade de canais. Veja no LineUp de outras cidades que vc vai ver mais ou menos como sera
Vai pega vários canais estão é isso vc quer disse
 
Membro conhecido
Aug
2,141
2,538
Vai pega vários canais estão é isso vc quer disse
Então, na sua cidade estão previstas:

2 Canais Públicos e 1 Comercial

Os Canais Públicos como já informaram anteriormente, virão com o Mux (Multiprogramação), Por exemplo:

CANAIS LEGISLATIVOS
O Canal Legislativo usará o canal 41, neste mesmo canal

41.1 - TV Camara
41.2 - TV Assembléia
41.3 - TV Senado
41.4 - Rádio Câmara

CANAIS PÚBLICOS
O Canal Público usará o canal 47, neste mesmo canal terá os canais:

47.1 - TV Brasil
47.2 - TV Brasil 2
47.3 - Canal Saúde
47.4 - Canal Educação

Além desses 2 canais com sua Multiprogramação, está previsto da NSC TV instalar seu canal.

Tecnicamente, a sua cidade vai ter 3 canais, mas desses 3, 2 dois vão carregar de brinde por causa da Multiprogramação + 3 canais cada. Totalizando 9 canais em sua grade. Entendeu?

Eu vi que a sua cidade ia receber a NDTV, mas ela não entrou para o programa, então não se sabe se vai ter ela tão cedo.
 
Membro conhecido
Nov
1,682
2,578
View attachment 8355
View attachment 8356
no futuro talvez no muito distante o governo ainda abra uma concorrência publica num canal de tubarão q se encontra vago e q claro seria entregue seu respectivo par digital deste e desse modo tenha mais um canal no sul do estado!!!

galera talvez nem percebeu os dois principais canais atuais seriam sucessores das outorgas pertencentes ao antigo grupo RCE!!!
Seria uma boa a SCC tentar a concessão para iniciar seu projeto de rede estadual
 
Membro conhecido
Aug
559
262
Então, na sua cidade estão previstas:

2 Canais Públicos e 1 Comercial

Os Canais Públicos como já informaram anteriormente, virão com o Mux (Multiprogramação), Por exemplo:

CANAIS LEGISLATIVOS
O Canal Legislativo usará o canal 41, neste mesmo canal

41.1 - TV Camara
41.2 - TV Assembléia
41.3 - TV Senado
41.4 - Rádio Câmara

CANAIS PÚBLICOS
O Canal Público usará o canal 47, neste mesmo canal terá os canais:

47.1 - TV Brasil
47.2 - TV Brasil 2
47.3 - Canal Saúde
47.4 - Canal Educação

Além desses 2 canais com sua Multiprogramação, está previsto da NSC TV instalar seu canal.

Tecnicamente, a sua cidade vai ter 3 canais, mas desses 3, 2 dois vão carregar de brinde por causa da Multiprogramação + 3 canais cada. Totalizando 9 canais em sua grade. Entendeu?

Eu vi que a sua cidade ia receber a NDTV, mas ela não entrou para o programa, então não se sabe se vai ter ela tão cedo.
E o scc a Record New e a tv barriga Verde nois aqui não vamos ter tão cedo o sinais deste canais aqui na cidade não tem né autorização ainda ?
 
Top