Membro ativo
- Nov
- 121
- 140
É que esse canal 60 é usado para link. Não sei se será digitalizadoMassa mas e o digital quando estive o sinal em Urubici será q vai pega em Orleans
É que esse canal 60 é usado para link. Não sei se será digitalizadoMassa mas e o digital quando estive o sinal em Urubici será q vai pega em Orleans
Pq o site da LINE up no digital só aparece tv Brasil e tv câmera pq não aparece o demais canais q são tv senado canal saúde e etcÉ que esse canal 60 é usado para link. Não sei se será digitalizado
Quando o sinal é implantado na cidade, é pra cobrir todo o município.Sim tomara q até dezembro nois teremos o digital aqui na cidade falando nisto vai pega até no local baixo?
Porque elas são as solicitantes da IMPLANTAÇÃO do canal. As outras são secundárias, podendo ou não ser implantadas. Pode sofrer variações de acordo com a localidadePq
Pq o site da LINE up no digital só aparece tv Brasil e tv câmera pq não aparece o demais canais q são tv senado canal saúde e etc
Mas tomara q seja implantadas e nois aqui 9 canais tomara q acontece issoQuando o sinal é implantado na cidade, é pra cobrir todo o município.
Porque elas são as solicitantes da IMPLANTAÇÃO do canal. As outras são secundárias, podendo ou não ser implantadas. Pode sofrer variações de acordo com a localidade
Quando o sinal é implantado na cidade, é pra cobrir todo o município.
Porque elas são as solicitantes da IMPLANTAÇÃO do canal. As outras são secundárias, podendo ou não ser implantadas. Pode sofrer variações de acordo com a localidvc
Vc saber me disse qual é a melhor antena?Quando o sinal é implantado na cidade, é pra cobrir todo o município.
Porque elas são as solicitantes da IMPLANTAÇÃO do canal. As outras são secundárias, podendo ou não ser implantadas. Pode sofrer variações de acordo com a localidade
Log Períodica da Pro Eletronic a partir de 28 elementos.Vc saber me disse qual é a melhor antena?
Tem como vc me manda fotos não entendo muito de antenaLog Períodica da Pro Eletronic a partir de 28 elementos.
Boca de Jacaré com Yagi da Pro Eletronic
Boca de Jacaré Nova 2
Essas antena já tinha o analógico pega tudo ruim o sinal mas o digital dever pega melhor e aquela antena aquários vc recomenda?Log Períodica Proeletronic
View attachment 8502
Boca de Jacaré com Yagi da Pro Eletronic
View attachment 8501
Boca de Jacaré Edsat Nova 2
View attachment 8503
Nenhuma rsrsrs eu odeio a aquário! Única coisa boa que fizeram foi o amplificador de linha pra 2 tvsEssas antena já tinha o analógico pega tudo ruim o sinal mas o digital dever pega melhor e aquela antena aquários vc recomenda?
Estão vou ver qual eu compro aviso vc mas aqui pega bem só com o fio preto o fio branco pega uma porcaria o sinal não sei o motivoNenhuma rsrsrs eu odeio a aquário! Única coisa boa que fizeram foi o amplificador de linha pra 2 tvs
Vc saber me disse que aqui em Orleans nois vamos pega um dia mais canaisNenhuma rsrsrs eu odeio a aquário! Única coisa boa que fizeram foi o amplificador de linha pra 2 tvs
Não sei, só testando pra saberVc saber me disse que aqui em Orleans nois vamos pega um dia mais canais
Tem a ver com os dizimos da iigd?Milagres ocorrem:
Agora foi a vez da TV Primavera (12.1) migrar a qualidade do SD (480i) para o full HD (1080i).
Certo. Aí aonde vc mora pega quais canais digitais e quais vão ser ?Não sei, só testando pra saber
Essa tv primavera não vão colocar o sinal em todas SC ou só pertence a cidade de CriciúmaMilagres ocorrem:
Agora foi a vez da TV Primavera (12.1) migrar a qualidade do SD (480i) para o full HD (1080i).
Orleans tem q melhora coloca mais canais mas uma hora vai ter vc não saberia me disse quantas torre ou antena temos aquiNão sei, só testando pra saber
Vc saberia me informar como eu faço pra saber o contato da NSC tv q alguém tem como me passar ?Não sei, só testando pra saber
Isso depende do interesse das emissoras, as prefeituras podem formalizar um ofício solicitando as emissoras se instalarem na cidade. Elas manifestando interesse através de ofício da prefeitura, muita burocracia ai por terra.Orleans tem q melhora coloca mais canais mas uma hora vai ter vc não saberia me disse quantas torre ou antena temos aqui