Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro conhecido
Aug
2,141
2,538
E o scc a Record New e a tv barriga Verde nois aqui não vamos ter tão cedo o sinais deste canais aqui na cidade não tem né autorização ainda ?
Na Anatel não consta as emissoras citadas até o momento pra sua cidade. O que pode acontecer é as mesmas solicitarem até o ano que vem (se houver interesse das mesmas claro), ou instalarem numa cidade vizinha e atenderem sua região. Não espere muito da TV Barriga Verde, a mesma tem estado com uns problemas financeiros, talvez até o ano que vem mude
 
Membro conhecido
Aug
559
262
Na Anatel não consta as emissoras citadas até o momento pra sua cidade. O que pode acontecer é as mesmas solicitarem até o ano que vem (se houver interesse das mesmas claro), ou instalarem numa cidade vizinha e atenderem sua região. Não espere muito da TV Barriga Verde, a mesma tem estado com uns problemas financeiros, talvez até o ano que vem mude
As emissoras tem até q dia pra colocarem ano q vem o sinal digital no estado ?
 
Membro conhecido
Aug
559
262
Na Anatel não consta as emissoras citadas até o momento pra sua cidade. O que pode acontecer é as mesmas solicitarem até o ano que vem (se houver interesse das mesmas claro), ou instalarem numa cidade vizinha e atenderem sua região. Não espere muito da TV Barriga Verde, a mesma tem estado com uns problemas financeiros, talvez até o ano que vem mude
Aqui no site da Anatel tem mais 2 canais vargo o q isso quer disse ?
 
Membro conhecido
Aug
2,141
2,538
Vc viu o scc SBT pega aqui em Orleans o sinal de Urubici só pq o sinal pega ruim aonde eu morro
Se o sinal da outra cidade chega até você com deficiência, você tem a opção de virar a antena pra ver se melhora, ou usar um amplificador como o Booster
 
Membro conhecido
Aug
559
262
M
Usou booster? Uns 40db? Também pode estar relacionado a altura da sua antena. Cidades pequenas tem que ser antenas altas e robustas, tipo, usar uma antena UHF com 32 elementos ou 38 ou uma boca de jacaré.
Morro em lugar baixo
 
Membro conhecido
Aug
559
262
Usou booster? Uns 40db? Também pode estar relacionado a altura da sua antena. Cidades pequenas tem que ser antenas altas e robustas, tipo, usar uma antena UHF com 32 elementos ou 38 ou uma boca de jacaré.
Mas daqui a pouco vem o digital não sei quando vão ter a autorização do SBT e da ND tv mas vai pega um dia quem saber a autorização vai demora
 
Membro conhecido
Aug
559
262
Ah sim... Nesse caso se sua antena fosse um pouco mais alta, poderia ganhar sinal. Fica a dica...

Sim sim, ter paciência e esperar as emissoras entrarem com processo de digitalização.
Mas me fala uma coisa este 9 canais tem até q data pra entra no ar Aqui na cidade ?
 
Membro conhecido
Aug
2,141
2,538
Mas me fala uma coisa este 9 canais tem até q data pra entra no ar Aqui na cidade ?
Data concreta não. Apenas aquilo que eu já disse, pois depende do andamento dos trabalhos em outras cidades. Aproveitando, no mês de outubro, quando estiverem em sua cidade, atualize aqui o fórum por gentileza.
 
Membro conhecido
Aug
559
262
Data concreta não. Apenas aquilo que eu já disse, pois depende do andamento dos trabalhos em outras cidades. Aproveitando, no mês de outubro, quando estiverem em sua cidade, atualize aqui o fórum por gentileza.
Quando estiverem colocando o sinal aqui ou a torre antena vc avisa aqui no site
 
Membro conhecido
Aug
559
262
Essa informação não posso dar pois não moro aí rsrsrs... Mas eu vejo o local e te digo e se você quiser ver, só vai
Sim tomara q até dezembro nois teremos o digital aqui na cidade falando nisto vai pega até no local baixo?
 
Top