Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro ativo
Nov
114
190
Fui ver se a NSC tá liberado do Globlopei e não deu a mensagem de fora da cobertura. Passou um som de propaganda tipo aquelas do you tube antes dos vídeos e deu uma mensagem assim:
O sinal da NSC Criciúma agora está aberto no Globoplay

Confere! Mas aqui rodou um pouco e travou. Será que o app tá brigado ou minha internet é lenta?
 
Membro conhecido
Sep
693
1,173
A transmissão não passa de 720p. Estranho, pois o conteúdo pago vai até na qualidade máxima que a minha TV alcança.
 
Membro ativo
Nov
114
190
Não capto a NDTV em casa e os ladino não botam a programação no YouTube como o SCC, então baixei uma gambiarra pra rodar uma lista IPTV e lá tem a NDTV.
E a programação é de Criciúma! Não perco mais nenhuma hora da venenosa!
 
Membro conhecido
Sep
1,436
1,765
Não capto a NDTV em casa e os ladino não botam a programação no YouTube como o SCC, então baixei uma gambiarra pra rodar uma lista IPTV e lá tem a NDTV.
E a programação é de Criciúma! Não perco mais nenhuma hora da venenosa!
tem o site deles a principio!!!


havia sugerido ao amigo mas olhando novamente na verdade nao sai da tela "aguarde inicio da transmissão", apenas pra constar mesmo!!!
 
Membro ativo
Nov
114
190
tem o site deles a principio!!!


havia sugerido ao amigo mas olhando novamente na verdade nao sai da tela "aguarde inicio da transmissão", apenas pra constar mesmo!!!
Aqui eu teria que usar o computador pra assistir, até funciona, mas não tem como... É tela pequena.
 
Novo membro
Oct
10
18
JA com 326% a mais que o BG 😶😶😶😶

A programação da NSC TV Criciúma é transmitida para 45 municípios e tem como foco dar visibilidade a tudo que ocorre no Sul do Estado. Entre as ações desenvolvidas nos últimos meses, o Jornal do Almoço realizou duas edições especiais do telejornal: uma no aniversário da cidade e outra em Nova Veneza. O telejornal tem audiência 326,5% acima da segunda colocada e duas vezes mais que a soma de todas as emissoras em tevê aberta.

Com o projeto Criciúma Faz Bem, a NSC TV trouxe histórias de pessoas que se destacam em suas áreas. Seja pela atuação social, na educação ou como voz para as minorias. Essas e outras histórias estão ganhando ainda mais visibilidade, com a primeira edição do Prêmio Criciúma Faz Bem, no momento em fase de apresentação dos finalistas aos telespectadores.
A prestação de serviço é outro diferencial local. Além do quadro “Balcão do Emprego”, exibido no telejornal, um grande evento reuniu empresas de RH e centenas de candidatos, que foram encaminhados para novos empregos a partir dessa ação.
– O nosso jornalismo é feito aqui, para quem vive aqui, com muita informação de qualidade, serviços e boas histórias para contar – afirma Denise Medeiros, coordenadora da NSC TV Criciúma.

https://www.nsccomunicacao.com.br/i...ciuma-mantem-lideranca-absoluta-de-audiencia/
 
Membro conhecido
Aug
2,133
2,526
PORTARIA MCOM Nº 5.801, DE 13 DE JULHO DE 2022

O SECRETÁRIO DE RADIODIFUSÃO, no uso de suas atribuições, e observado o disposto no Decreto nº 5.820, de 29 de junho de 2006, na Portaria nº 4.287, de 21 de setembro de 2015, e na Portaria nº 2.524, de 04 de maio de 2021, e considerando o que consta do Processo nº 53900.052698/2016-37, resolve:

Art. 1º Consignar à entidade TELEVISÃO LAGES LTDA, CNPJ nº 83.012.013/0001-08, autorizatária do Serviço de Retransmissão de Televisão, na localidade de MARACAJÁ/SC, o canal 45 (quarenta e cinco), em caráter primário, para transmissão digital do mesmo serviço e na mesma localidade, no âmbito do Sistema Brasileiro de Televisão Digital Terrestre.

Art. 2º A presente consignação reger-se-á pelas disposições do Código Brasileiro de Telecomunicações, leis subsequentes e seus regulamentos, bem como pelo Decreto nº 5.820, de 2006.

Art. 3º Para fins de execução do referido serviço, deverão ser observado os prazos para a obtenção da autorização de uso de radiofrequência junto à Anatel e solicitação do licenciamento da estação, conforme previsto na Portaria nº 4.287, de 21 de setembro de 2015 e na Portaria nº 2.524, de 04 de maio de 2021.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

MAXIMILIANO SALVADORI MARTINHÃO
 
Membro conhecido
Sep
1,436
1,765
JA com 326% a mais que o BG 😶😶😶😶

A programação da NSC TV Criciúma é transmitida para 45 municípios e tem como foco dar visibilidade a tudo que ocorre no Sul do Estado. Entre as ações desenvolvidas nos últimos meses, o Jornal do Almoço realizou duas edições especiais do telejornal: uma no aniversário da cidade e outra em Nova Veneza. O telejornal tem audiência 326,5% acima da segunda colocada e duas vezes mais que a soma de todas as emissoras em tevê aberta.

Com o projeto Criciúma Faz Bem, a NSC TV trouxe histórias de pessoas que se destacam em suas áreas. Seja pela atuação social, na educação ou como voz para as minorias. Essas e outras histórias estão ganhando ainda mais visibilidade, com a primeira edição do Prêmio Criciúma Faz Bem, no momento em fase de apresentação dos finalistas aos telespectadores.
A prestação de serviço é outro diferencial local. Além do quadro “Balcão do Emprego”, exibido no telejornal, um grande evento reuniu empresas de RH e centenas de candidatos, que foram encaminhados para novos empregos a partir dessa ação.
– O nosso jornalismo é feito aqui, para quem vive aqui, com muita informação de qualidade, serviços e boas histórias para contar – afirma Denise Medeiros, coordenadora da NSC TV Criciúma.

https://www.nsccomunicacao.com.br/i...ciuma-mantem-lideranca-absoluta-de-audiencia/
"estranha" essa porcentagem praticamente ninguém assiste a programação da emissora B ou C???
 
Membro conhecido
Sep
693
1,173
Dando aquela zapeada pelos canais e acabo me deparando com a RTV retransmitindo o sinal da TV Brasil Central, que por sua vez é afiliada da TV Cultura. Não sei se é oficial a troca de bandeira.
 
Membro conhecido
Sep
1,436
1,765
Dando aquela zapeada pelos canais e acabo me deparando com a RTV retransmitindo o sinal da TV Brasil Central, que por sua vez é afiliada da TV Cultura. Não sei se é oficial a troca de bandeira.
:unsure: as emissoras educativas/publicas parecem confundir a galera pois as retransmissões de conteúdos nao parece ter uma "logica" que nem nas emissoras comerciais, cada uma pega um parte de uma, outra parte de outra e assim monta a programação!!!
 
Membro ativo
Nov
114
190
Dando aquela zapeada pelos canais e acabo me deparando com a RTV retransmitindo o sinal da TV Brasil Central, que por sua vez é afiliada da TV Cultura. Não sei se é oficial a troca de bandeira.
Também vi. Aqui pego a RTV bem esporadicamente, e no dia vi a programação da TBC. Pensei que estavam trocando, o que é estranho porque a TBC é bem regional do centro oeste. De lá pra cá não vi mais como está. Não pegou mais.
 
Top