Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro conhecido
Mar
1,875
3,327
Por isso que andei vendo que tem algumas prefeituras aqui do Paraná divulgando as ativações de sinal só pra 2023, bem, vamos aguardar
A parte mais pesada mesmo ta sendo a Infra que já tá acontecendo é menos mal. Em relação aos estados que você citou, tinha ficado vários pra trás por conta de problemas
Diego, boa notícia.
Acabei de saber que o PR está sim incluso nesse lote de ativações que começa na próxima semana. Mas SC vai ter que esperar.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Diego, boa notícia.
Acabei de saber que o PR está sim incluso nesse lote de ativações que começa na próxima semana. Mas SC vai ter que esperar.
Valeu pela info, como eu disse, aqui no Paraná tá voando a construção das infras, não duvido que logo inicie as ativações em Santa Catarina
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Atualizando, 6 cidades com infra concluída

Caxambu do Sul
Descanso
Nova Erechim
São Domingos
São José do Cerrito
Tangará
 
Membro conhecido
Aug
552
253
Boa tarde q venha longo 2023 pra termos tudo digital aqui em Orleans vamos ter a nsc tv Criciúma e o depois canais do degitalizar Brasil nois aqui já termos o sinal do scc SBT 22.1 tomara q em janeiro teremos os sinais do digitaliza Brasil
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Por aqui, a única novidade é que os sub-canais Educa SC estão fora do ar (pelo menos em Criciúma e Araranguá). De resto, tudo na mesma...
 
Membro conhecido
Aug
552
253
Alguém saber me dizer q já foi resolvido a pendência que Orleans tinha pra resolver?
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Alguém saber me dizer q já foi resolvido a pendência que Orleans tinha pra resolver?

Oi, ainda segue pendente, infelizmente! Tem muitas cidades que estão nessa situação. A partir de Fevereiro, irão iniciar as ativações para as regiões da Fase 2. Como eu disse anteriormente, essas cidades com pendências, estão no fim da fila, isso pode demorar, já há especulação de resolução até o fim do semestre.
 
Membro conhecido
Aug
1,302
1,456
Oi, ainda segue pendente, infelizmente! Tem muitas cidades que estão nessa situação. A partir de Fevereiro, irão iniciar as ativações para as regiões da Fase 2. Como eu disse anteriormente, essas cidades com pendências, estão no fim da fila, isso pode demorar, já há especulação de resolução até o fim do semestre.
Ou vai passar de 2023, são capazes de ampliar para 2029! No caso teremos que esperar até junho é complicado. Ou seja, vai passar o ano de 2023 inteiro, vai ser desligado o analógico e vamos ficar sem sinal. (Record News e TVBV).
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Ou vai passar de 2023, são capazes de ampliar para 2029! No caso teremos que esperar até junho é complicado. Ou seja, vai passar o ano de 2023 inteiro, vai ser desligado o analógico e vamos ficar sem sinal. (Record News e TVBV).
Mas gente! Ainda estamos no começo de 2023... O ano mal começou, temos mais de 340 dias pela frente. Muita água pra rolar ainda meus caros. O Digitaliza Brasil tá rolando mesmo com esse governo atual, já disse que tiveram fatores que atrapalharam no calendário. As ativações normais seguem fluindo a medida do possível, quando chegar Dezembro e mesmo assim o sinal digital das citadas não estiver ativado, aí sim podemos reclamar a vontade. Até lá VAMOS ESPERAR! é o que resta!
 
Membro conhecido
Aug
1,302
1,456
Mas gente! Ainda estamos no começo de 2023... O ano mal começou, temos mais de 340 dias pela frente. Muita água pra rolar ainda meus caros. O Digitaliza Brasil tá rolando mesmo com esse governo atual, já disse que tiveram fatores que atrapalharam no calendário. As ativações normais seguem fluindo a medida do possível, quando chegar Dezembro e mesmo assim o sinal digital das citadas não estiver ativado, aí sim podemos reclamar a vontade. Até lá VAMOS ESPERAR! é o que resta!
Sim. mas daí quando chega dezembro e a gente reclama, daí somos tachados de chatos, inconsequente, oportunista daí também querem bloquear a gente do fórum. como já aconteceu muitas vezes comigo por querer o bem para meu Estado. Embora seja traumatizante esperar 340 dias para ter o sinal analógico desligado e o sinal digital ativado, vamos esperar, fazer o que.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Sim. mas daí quando chega dezembro e a gente reclama, daí somos tachados de chatos, inconsequente, oportunista daí também querem bloquear a gente do fórum. como já aconteceu muitas vezes comigo por querer o bem para meu Estado. Embora seja traumatizante esperar 340 dias para ter o sinal analógico desligado e o sinal digital ativado, vamos esperar, fazer o que.
Só pra deixar claro, que não necessáriamente será necessário esperar até o fim do ano, a qualquer momento tudo pode ocorrer
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Alguém saber me dizer q já foi resolvido a pendência que Orleans tinha pra resolver?
NOVIDADES PRA VOCÊ @Valentim89


UF
DS_CIDADE
STATUS_INFRA
DATA_INFRA
STATUS_ENERGIA
STATUS_RF
DATA_RF
SC​
ORLEANS​
--​
10/2022​
NÃO​
S/P​
--​



Pendencias resolvidas, agora é só aguardar que em breve vão instalar e infra
Eles colocaram a data de 10/2022, porém, como já passou, vai ficar na fila das próximas
instalações. Por enquanto sem previsão para instalação de antenas e transmissores.
Mas já é alguma coisa!

Como eu já disse aqui, a qualquer momento tudo pode acontecer!
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
552
253
NOVIDADES PRA VOCÊ @Valentim89


UF
DS_CIDADE
STATUS_INFRA
DATA_INFRA
STATUS_ENERGIA
STATUS_RF
DATA_RF
SC​
ORLEANS​
--​
10/2022​
NÃO​
S/P​
--​



Pendencias resolvidas, agora é só aguardar que em breve vão instalar e infra
Eles colocaram a data de 10/2022, porém, como já passou, vai ficar na fila das próximas
instalações. Por enquanto sem previsão para instalação de antenas e transmissores.
Mas já é alguma coisa!

Como eu já disse aqui, a qualquer momento tudo pode acontecer!
Bom agora é só esperar
 
Top