Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro ativo
Aug
549
240
Não... As cidades que pegam os canais de santa Catarina estão mais a sul e aqui da minha região, só Guaratuba pega a NDTV de Joinville, pelo menos até um tempo atrás era assim
Mas vamos espera janeiro tá vindo até lá o digitalizar Brasil já está aqui espero
 
Membro ativo
Nov
112
183
Eu tenho acompanhado o andamento do Digitaliza Brasil em Santa Catarina, já 90 cidades estão agendadas pra iniciarem os trabalhos de infra, mas no todo 118 cidades de Santa Catarina vão receber, uma parte, incluindo a sua cidade, ainda tem pendencias que precisam ser tratadas.
Onde a gente vê esta lista?
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Mas a pendência é aquela do lincenciamento do canal analógico da nsc tv?
Não, é um outro tipo, mas infelizmente não vou saber te dizer qual... Tem mais alguma coisa barrando, infelizmente não tenho acesso. Mas a maioria das cidades que estavam com o mesmo tipo de pendência que o seu, foram resolvidos
 
Membro ativo
Aug
549
240
Não, é um outro tipo, mas infelizmente não vou saber te dizer qual... Tem mais alguma coisa barrando, infelizmente não tenho acesso. Mas a maioria das cidades que estavam com o mesmo tipo de pendência que o seu, foram resolvidos
Tomara q resolvam aqui tbm
 
Membro ativo
Aug
549
240
Não, é um outro tipo, mas infelizmente não vou saber te dizer qual... Tem mais alguma coisa barrando, infelizmente não tenho acesso. Mas a maioria das cidades que estavam com o mesmo tipo de pendência que o seu, foram resolvidos
Mas q a nsc tv poder colocar o sinal sem ser no digitalizar Brasil q ela quiser,?
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
D

Diego saber me disse q é só mês q vem q alguma cidade já vai está com o sinal ativo ou já vai ter cidades ainda este mês a ativação do sinal
Primeiramente estão só montando a Infra,
Tem um prazo de 30 a 60 dias para uma outra equipe vir instalar as antenas e transmissores (mas claro, que as emissoras tem que estar tudo em ordem na Anatel), quando instalarem as antenas e tals, começam os testes e tals pra depois inaugurar a estação e ativarem em definitivo. Em relação a inauguração, não sei se todas as cidades estão sendo inauguradas, ou se simplesmente ativam e pronto

Esse vídeo o cara fala sobre a instalação

Claro que varia de acordo com o andamento dos trabalhos
 
Membro ativo
Aug
549
240
Primeiramente estão só montando a Infra,
Tem um prazo de 30 a 60 dias para uma outra equipe vir instalar as antenas e transmissores (mas claro, que as emissoras tem que estar tudo em ordem na Anatel), quando instalarem as antenas e tals, começam os testes e tals pra depois inaugurar a estação e ativarem em definitivo. Em relação a inauguração, não sei se todas as cidades estão sendo inauguradas, ou se simplesmente ativam e pronto

Esse vídeo o cara fala sobre a instalação

Claro que varia de acordo com o andamento dos trabalhos
Mas vamos espera q esteja em Orleans até lá pra nois receber o sinal
 
Membro conhecido
Mar
1,804
3,201
Digitaliza Brasil em SC ainda não deve ser nesse ano.
Fiquei sabendo que depois de MG deve começar ainda em novembro em AL, BA, PE (continuação) e RS, nada foi dito sobre ativações desses canais no PR ou SC.
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Digitaliza Brasil em SC ainda não deve ser nesse ano.
Fiquei sabendo que depois de MG deve começar ainda em novembro em AL, BA, PE (continuação) e RS, nada foi dito sobre ativações desses canais no PR ou SC.
Por isso que andei vendo que tem algumas prefeituras aqui do Paraná divulgando as ativações de sinal só pra 2023, bem, vamos aguardar
A parte mais pesada mesmo ta sendo a Infra que já tá acontecendo é menos mal. Em relação aos estados que você citou, tinha ficado vários pra trás por conta de problemas
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
549
240
Por isso que andei vendo que tem algumas prefeituras aqui do Paraná divulgando as ativações de sinal só pra 2023, bem, vamos aguardar
A parte mais pesada mesmo ta sendo a Infra que já tá acontecendo é menos mal. Em relação aos estados que você citou, tinha ficado vários pra trás por conta de problemas
O q importa é q bois temos o scc SBT digital agora na cidade bois só tinha a nsc tv analógica
 
Top