Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
O q significa aguardando dado de estacãoView attachment 9588

Significa que a engenharia da emissora tem que por os dados da torre, antenas, transmissor, coordenadas... Um monte de termos técnicos. Como já te disse, esse canal analógico é improvável qualquer inserção de dados ali sendo que ano que vem o mesmo terá que ser desligado. Aguarde o Digital!
 
Membro conhecido
Aug
552
253
Significa que a engenharia da emissora tem que por os dados da torre, antenas, transmissor, coordenadas... Um monte de termos técnicos. Como já te disse, esse canal analógico é improvável qualquer inserção de dados ali sendo que ano que vem o mesmo terá que ser desligado. Aguarde o Digital!
É pq antes tava como aguardando lincenciamento
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Q demora do digitalizar Brasil aqui em SC vai fica pra janeiro o q vcs acham,?
Acredito que em dezembro já tenha alguma coisa na segunda quinzena talvez.
Aqui no Paraná, o Digitaliza Brasil tá voando, eles iniciaram no mês de Outubro, bem no comecinho do mês já tinha 3 cidades com a infra montada. Agora (18/11), já tem 33 cidades que já receberam a infra, a minha cidade estão montando a infra até semana que vem pode estar finalizado (pois são 15 dias mais ou menos), mais tardar fora semana que vem na outra, aqui concluem a infra. São várias equipes espalhadas pelo estado do Paraná, fora minha cidade outras estão sendo montadas neste momento, o mesmo vai ocorrer com Santa Catarina, como eu disse, eles estão voando aqui só ter mais um pouco de paciencia que logo chegam aí
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Q demora do digitalizar Brasil aqui em SC vai fica pra janeiro o q vcs acham,?
Eu tenho acompanhado o andamento do Digitaliza Brasil em Santa Catarina, já 90 cidades estão agendadas pra iniciarem os trabalhos de infra, mas no todo 118 cidades de Santa Catarina vão receber, uma parte, incluindo a sua cidade, ainda tem pendencias que precisam ser tratadas.
 
Membro conhecido
Aug
552
253
Acredito que em dezembro já tenha alguma coisa na segunda quinzena talvez.
Aqui no Paraná, o Digitaliza Brasil tá voando, eles iniciaram no mês de Outubro, bem no comecinho do mês já tinha 3 cidades com a infra montada. Agora (18/11), já tem 33 cidades que já receberam a infra, a minha cidade estão montando a infra até semana que vem pode estar finalizado (pois são 15 dias mais ou menos), mais tardar fora semana que vem na outra, aqui concluem a infra. São várias equipes espalhadas pelo estado do Paraná, fora minha cidade outras estão sendo montadas neste momento, o mesmo vai ocorrer com Santa Catarina, como eu disse, eles estão voando aqui só ter mais um pouco de paciencia que logo chegam aí
São quantas cidades aí no parana e quantas cidades já foi ativando o sinal?
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
São quantas cidades aí no parana e quantas cidades já foi ativando o sinal?
Por enquanto nenhuma ativação, mas a ativação não ocorre com a mesma equipe que monta a infra, vem uma outra equipe que monta as antenas e transmissores (equipe das emissoras).
 
Membro conhecido
Aug
552
253
Por enquanto nenhuma ativação, mas a ativação não ocorre com a mesma equipe que monta a infra, vem uma outra equipe que monta as antenas e transmissores (equipe das emissoras).
Mas falta muito ou pouco pra terminar de mostra a infra em várias cidades
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Mas falta muito ou pouco pra terminar de mostra a infra em várias cidades
Aqui ainda tem 57 cidades pra receber, mas como eu falei dessas 57, tem várias que estão sendo construídas neste momento, este numero vai cair... logo chega ai
 
Membro conhecido
Aug
552
253
Aqui ainda tem 57 cidades pra receber, mas como eu falei dessas 57, tem várias que estão sendo construídas neste momento, este numero vai cair... logo chega ai
Tomara mas o q adianta tem uma pendência aqui pra resolver não tem
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
E a pendência da nsc tv alguém saber w já foi resolvido ou está cedo resolvido isso?
Pela última vez, aguarde o digital!
O analógico não vai ser instalado na sua cidade pois ano que vem já vai ter que ser desligado, então não compensa. Tem que aguardar o desdobramento do Digitaliza Brasil pra sua cidade, fora isso... Não tem muito o que fazer. Se soubermos de algo, falaremos aqui! Ok? Agora descansa!
 
Membro conhecido
Aug
552
253
Quero só ver quando a tv barriga Verde vai colocar no sinal aqui na cidade pq né canal autualizando eles tem aqui mas fazer o q vamos esperar
 
Membro conhecido
Aug
552
253
Só espero q a ndtv coloque o sinal aqui na cidade o ano q vem pq tá no site da LINE como canal autualizando digital
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Só espero q a ndtv coloque o sinal aqui na cidade o ano q vem pq tá no site da LINE como canal autualizando digital
Uma observação, mesmo que no Mosaico apareça como licenciado, não quer dizer que o sinal vai ser instalado e ativado imediatamente. Tudo vai depender da boa vontade das emissoras. E do próximo governo que entrar, pois pode mudar tudo.
 
Membro conhecido
Aug
552
253
Uma observação, mesmo que no Mosaico apareça como licenciado, não quer dizer que o sinal vai ser instalado e ativado imediatamente. Tudo vai depender da boa vontade das emissoras. E do próximo governo que entrar, pois pode mudar tudo.
Vc é do Paraná qual cidade
 
Top